• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • tratamento de aguas residuais e usadas

Resultados para

Tratamento de aguas residuais e usadas

AlemanhaHannover e Baixa Saxônia
  1. CUSS CHRIWA UMWELT-SYSTEMTECHNIK UND SERVICE GMBH

    Alemanha

    A empresa CUSS CHRIWA UMWELT-SYSTEMTECHNIK UND SERVICE GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Reciclagem de águas residuais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Sistemas de gaseificação (bioenergia), instalações e equipamentos para tratamento biológico de lamas e de águas residuais, recuperação energética, Tratamento de águas residuais e usadas, Sistemas de gaseificação (bioenergia). Tem sede em Hambühren, Alemanha.

  2. IGAS RESEARCH

    Alemanha

    Química – No nosso laboratório de química trabalhos com os mais modernos dispositivos de análise (espectroscopia UV, ICP-OES, ICP-MS, RFA, REM, REM-EDX) e segundo os processos químicos clássicos por via húmida. Águas residuais – O espectro de limpeza de águas residuais vai desde processos físico-químicos a sistemas de limpeza através de plantas, passando por leitos fixos de carvão activado especiais. Água destinada ao consumo humano – No nosso laboratório de análise de água potável, determinamos parâmetros biológicos segundo as directivas europeias relativas à água destinada ao consumo!

  3. DIPOLIQUE GMBH

    Alemanha

    A empresa DIPOLIQUE GMBH, que trabalha no sector da Tratamento de águas - produtos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tratamento das águas industriais usadas, Tratamento das águas industriais usadas. Tem sede em Stuhr, Alemanha.

  4. JÄGER UMWELT-TECHNIK GMBH

    Alemanha

    - Produzimos mais de 25 milhões de membranas ou ventiladores para os principais construtores de unidades de tratamento de águas residuais do mundo- Temos mais de 30 patentes na área da tecnologia de ventilação- Apoiamos os nossos fornecedores com soluções técnicas, para obterem benefícios económicos- Aperfeiçoamos continuamente a longevidade e a eficiência energética dos nossos ventiladores