• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • bombas para a industria

Resultados para

Bombas para a industria

AlemanhaMunique, Nuremberga e Baviera
  1. VISCOTEC PUMPEN- U. DOSIERTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A ViscoTec Pumpen- u. A Dosiertechnik GmbH é fabricante de sistemas, necessários para o transporte, o doseamento, a aplicação, o enchimento e a remoção de materiais de viscosidade média e elevada. A sede é em Töging am Inn (Baviera, perto de Munique). Além disso, a ViscoTec possui sucursais nos EUA, China e Singapura e Índia. Para além das soluções tecnicamente avançadas, a ViscoTec oferece todos os componentes para uma aplicação completa a partir de um único fornecedor: Desde a extracção, passando pela preparação do produto, até à dosagem. Desta forma está garantida uma articulação bem-sucedida entre todos os componentes. Todos os materiais, que em certos casos apresentam uma viscosidade de até 7000000 mPas, são transportados e doseados praticamente sem pulsações e com extremamente pouca força de cisalhamento. Temos disponível um aconselhamento abrangente para todas as aplicações. Bombas e sistemas de doseamento da ViscoTec são utilizados nos seguintes sectores: indústria alimentar, mobilidade eléctrica, indústria aeroespacial, tecnologia médica, sector farmacêutico e muito mais.

  2. ABN APPARATEBAU NITTENAU GMBH

    Alemanha

    Fabrico de compressores, compressores de diafragma isentos de óleo até 1440 l/m, assim como compressores silenciosos com máx. 50 dB (A) e bombas de vácuo. A empresa ABN Apparatebau Nittenau GmbH foi fundada no ano de 1982. ABN assumiu a produção de compressores e bombas de vácuo da empresa AOA Gauting, que até então mantinha uma filial nas instalações da empresa. A empresa AOA trabalha, até hoje na área das bombas de combustível para a indústria aeroespacial. Este know-how fluiu também para o desenvolvimento da tecnologia de membrana isenta de óleo para compressores e bombas de vácuo. No ano de 1988 iniciou-se na ABN, sob a direcção do actual gerente Karl Heigl, a comercialização activa da tecnologia de membrana ecológica e duradoura. É com a orgulho que hoje a ABN pode afirmar que: esta tecnologia está em ascensão a nível mundial e que, devido à tecnologia isenta de óleo dá um importante contributo para a protecção ambiental.

  3. GT MACHINE COMPONENTS INH. GIUSEPPE TRICOLORE

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Somos o seu parceiro para tudo o que tenha a ver com o domínio de corte a jacto de água e disponibilizamos componentes de elevada qualidade para bombas de alta pressão e cabeças de corte à medida da maioria dos fornecedores. A maioria das nossas peças sobresselentes são fabricadas nos EUA, onde a tecnologia do corte a jacto de água já remonta aos anos 1970. Isto permite-nos oferecer-lhe produtos com uma experiência e um desenvolvimento de décadas por base. Como comerciante autorizado WSI fornecemos bombas de alta pressão avançadas e fiáveis, à altura das elevadas exigências da indústria de corte a jacto de água. O corte a jacto de água está cada vez mais preciso e encontra novos domínios de aplicação, por exemplo, graças ao corte micro jacto de água. Com a KATANA2 do fabricante japonês SUGINO satisfazemos também as necessidades de clientes com elevadas exigências de precisão e disponibilizamos, assim, uma alternativa ou um complemento a instalações de erosão de fio ou sistemas de corte a laser de alta precisão.

  4. KLÄGER PLASTIK GMBH

    Alemanha

    Fabricante de diversos sistemas de pulverização e pulverizadores, como frascos pulverizadores, pulverizadores finos segundo as normas DIN EN ISO 9001 (Qualidade) e DIN EN ISO 14001 (Ambiente). Produção de diversos pulverizadores para utilização na indústria, no lar, no jardim e em muitas outras áreas. Venda de diversos pulverizadores finos, especialmente para utilizações de cosmética. Pulverizadores e pulverizadores pneumáticos reutilizáveis podem ser equipados com uma função de pulverização de 360°. Também fabricamos diversos pulverizadores pneumáticos ou de bomba com 1000 ml, 1500 ml e 1600 ml de volume, adequados, entre outros, para a utilização na indústria, manutenção de automóveis, desinfecção, sector sanitário e doméstico. Produção própria de garrafas de plástico (HDPE e PET-G) nos tamanhos 20 ml – 1000 ml, em diversas cores e formas. Também fornecemos tampas roscadas correspondentes, tampas invioláveis, tampas para pulverizadores, tampas para conta-gotas e tampas rebatíveis.

  5. LEISTRITZ PUMPEN GMBH

    Alemanha

    Rotação – o movimento que nos une. Leistritz significa produtos exigentes a nível tecnológico e grande capacidade de inovação. Somos um grupo de empresas global, com quatro áreas comerciais: tecnologia de turbinas, bombas, extrusão e produção, sob a égide da Leistritz AG. Com componentes para turbinas para a indústria aeroespacial e a engenharia energética, bombas helicoidais para sectores como o do óleo e do gás, a indústria química e a construção naval, extrusoras de dois fusos para a indústria dos plásticos e farmacêutica, bem como ferramentas ou máquinas-ferramentas para a indústria automóvel e a construção mecânica, oferecemos um amplo leque de soluções. A forte noção do produto e das tecnologias é o resultado de uma permanente dinâmica de desenvolvimento. nas diversas unidades em todo o mundo, empregamos cerca de 1800 profissionais.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. NASH - ZWEIGNIEDERLASSUNG DER GARDNER DENVER DEUTSCHLAND GMBH

    Alemanha

    Graças à orientação global das nossas instalações de produção, centros de competência técnica e centros de assistência, a Nash Division da Gardner Denver, Inc. oferece, a nível mundial, um serviço de primeira qualidade e assistência técnica para compressores e bombas de vácuo de anel líquido e sistemas específicos do cliente. Com os nossos produtos e sistemas, oferecemos soluções para uma multiplicidade de aplicações: na indústria química e petroquímica, na tecnologia para centrais eléctricas e no fabrico de papel.