• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • organismos de certificação

Resultados para

Organismos de certificação - Alemanha

Alemanha
  1. CCIC-BREMEN

    Alemanha

    A empresa CCIC-BREMEN, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Controlo de Qualidade e Certificação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da controlo e ensaio de equipamentos eléctricos e electrónicos, organismos de verificação e certificação, consultor em exportação, assistência à importação-exportação. Tem sede em Bremen, Alemanha.

  2. UL INTERNATIONAL TTC GMBH

    Alemanha

  3. INNUSCIENCE DEUTSCHLAND

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Quem é a InnuScience • Fundada em 1992 • Uma empresa global líder no setor de tecnologias sustentáveis, focada no aproveitamento das vantagens da biotecnologia • Vencedora de diversos prémios na área da investigação e desenvolvimento científicos • Três décadas de investimentos na investigação e desenvolvimento O nosso objetivo é proteger o ambiente, alterando o modo como o mundo é limpo. O que é a biotecnologia: essencialmente, trata-se da utilização de organismos vivos ou outros elementos para criar produtos comerciais úteis. Os processos biotecnológicos são ecológicos. Aqui, utilizam-se, sobretudo, matérias-primas renováveis, de modo a que possamos, amiúde, prescindir da utilização de petróleo e outras matérias-primas fósseis, criando produtos biodegradáveis como consequência natural do modo de produção e que, assim, podem retornar ao ciclo natural após o uso. Valor e utilização da nossa tecnologia 1. Baixo impacto na natureza e na saúde 2. Produtos ultraconcentrados; logo, muito económicos 3. Grande redução dos resíduos de embalagens 4. Desempenho excelente 5. Inovadora 6. Emissões de COV muito baixas 7. Maior biodegradabilidade 8. Reduzida toxicidade aquática e sistémica 9. Grande segurança para o utilizador 10. Muitos produtos possuem certificação Ecolabel Onde são utilizados os nossos produtos Essencialmente, em todos os segmentos de mercado.