• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • amortecedores para veículos

Resultados para

Amortecedores para veículos - Importação exportação

  1. LEBEN-DÄMPFUNGSTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A empresa LEBEN foi fundada em 1967. Desde 1980, são exclusivamente desenvolvidos ou fabricados elementos redutores de impacto e amortecedores de vibrações sob a nossa própria marca Compenser®. O cálculo dos nossos elementos de amortecimento é efetuado sob consideração da diretiva VDI 2061 "Elementos de construção para a redução de efeitos de impactos". Os nossos produtos estão em conformidade com as disposições da Diretiva Máquinas 2006/42/CE. Estamos certificados segundo a norma DIN EN ISO 9001: 2015, um reconhecimento da nossa política de qualidade. Para estar à altura da diversidade de aplicações da tecnologia de amortecimento, a LEBEN-Dämpfungstechnik GmbH oferece diferentes formas de amortecedores incluindo, entre outros: amortecedores de grande potência hidráulicos a gás, amortecedores de emergência como batente de fim de curso (paragem de emergência no fim de curso), amortecedores para ciclos de carga operacional e amortecedores irreversíveis. Para a utilização sob temperaturas elevadas ou temperaturas baixas extremas, disponibilizamos o nosso elemento de amortecimento Compensol®.

    Site na internet Open In New icon
  2. TGS LTD. CO.

    Turquia

    Verified by Europages badge

    A TGS iniciou a sua aventura industrial no início da década de 70 do século XX, através da produção de produtos de usinagem para molas a gás e vários setores industriais. Os nossos primeiros passos na produção de molas foram dados em 1992. Dia após dia, fomos melhorando as nossas tecnologias de fabrico e o equipamento de maquinaria e alcançámos a conformidade com as normas mundiais. Todos os nossos produtos são concebidos, fabricados e fornecidos em conformidade com as mais rigorosas normas de qualidade. Os nossos funcionários experientes e detentores de formação específica monitorizam o respeito pelos nossos critérios de qualidade em todas as fases do processo de produção. Detemos certificação em conformidade com a norma DIN ISO 9001: 2008. O nosso programa de qualidade começa pela implementação dos mais rigorosos controlos de qualidade nas nossas transações de compras. Em 2008, começámos a exportar os nossos produtos para países europeus e estabelecemos a nossa empresa de exportação Tunatek Ltd. Co. para organizar todas as nossas operações de exportação. Cerca de um quarto de século de experiência na produção de molas a gás garante-nos uma auto-confiança suficiente para fornecermos os nossos produtos para todos os mercados de alto nível. Actualmente, fabricamos sete séries diferentes de materiais de aço e de aço inoxidável e dúzias de funções diferentes. Os clientes de cerca de 50 países e de uma dúzia de setores industriais confiam nos diversos tipos de molas a gás fabricados pela TGS. Os produtos da TGS são testados continuamente para assegurar a fiabilidade, uma vida longa e a segurança generalizada dos produtos para sua maior satisfação. As nossas equipas de IeD procuram sempre desenvolver os produtos e tecnologia. Contacte-nos para mais informações!

    Site na internet Open In New icon
  3. HYDROSTAT INTERNATIONAL GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  4. WEFORMA DÄMPFUNGSTECHNIK GMBH

    Áustria

    Verified by Europages badge
  5. BRYANSK PLANT OF DRAFT GEARS

    Rússia

    A empresa Bryansk Plant of Draft Gears (BPDG) produz aparelhos de tracção e componentes ferroviários para vagões de mercadorias, peças sobressalentes para equipamento ferroviário e material circulante, chumaceiras para as indústrias petrolífera e do gás, produtos de aço, peças fundidas de metais não ferrosos e ligas de aço com pesos de 5 a 180 kg, artigos de plástico e polímeros até 6, 5 kg.Contudo, a principal actividade da BPDG é a produção e reparação de amortecedores de vibrações do modelo PMKP-110 que utilizam um dispositivo de retenção-retorno (um conjunto de blocos elásticos de polímero) em vez de um conjunto de molas.O sistema de gestão da qualidade da empresa cumpre as normas estatais russas (GOST) e foi aprovado pelas certificações IRIS, ISO 9001: 2015, ISO/TS 22163: 2017 actualizadas.A empresa opera desde 2008 e procede ao aprovisionamento grossista de acessórios de metal e plástico para a indústria ferroviária, e também realiza a manutenção e reparação de engrenagens de tracção das classes T1, T2 e T3 ao longo de todo o seu ciclo de vida.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. BATEMUR SL

    Espanha

    Grossista de lubrificantes, baterias, acumuladores, amortecedores, peças de reposição, pastilhas de travão, kits, filtros e óleos, todas as marcas automóveis, alarmes, brinquedos, veículos...

  2. VULKANIZACIJA KOREN

    Eslovênia

  3. GASAN GAS SPRING

    Turquia

  4. MAG OTOMOTIV VE HAVACILIK SAN. TIC. LTD. STI.

    Turquia

  5. KG AMORTISOR A.S.

    Turquia

  1. SOBEN

    França

  2. AUTOP

    Bélgica

  3. INTEGRAL TODOTERRENO SL

    Espanha

  4. FOURNALES SUSPENSION

    França

  5. NOFAL AUTOMOTIVE GMBH

    Alemanha

  6. RESCO SHOCKS & STRUTS

    Turquia

  7. GUM-MAR

    Polônia

  8. TAIZHOU MISTER SHOCK ABSORBER CO.,LIMITED

    China

  9. RECORD FRANCE

    França

  10. THYSSENKRUPP BILSTEIN GMBH

    Alemanha

  1. CHEN'S ENTERPRISE CO.,LTD

    China

  2. ARNOTT EUROPE

    Países Baixos

  3. RUPTEUR

    Suíça

  4. GAYSAN GAS SPRINGS

    Turquia

  5. GASAN GAZLI AMORTISOR SAN TIC LTD STI

    Turquia

  6. HEFEI BOLIN ADVANCED MATERIALS.,LTD

    China

  7. DMX SUSPENSION

    Espanha

  8. HONPAC SHOCK ABSORBER MANUFACTURING CO.,LTD

    China

  9. SERFAC LTD

    Irlanda

  10. EELTINK VEERTECHNIEK

    Países Baixos