• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • auxiliares de comando - electricidade

Resultados para

Auxiliares de comando - electricidade - Importação exportação

  1. RAFI GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A RAFI desenvolve e produtos componentes eletromecânicos e sistemas de comando para comunicação homem-máquina, bem como módulos e dispositivos eletrónicos. A área de produto dos componentes eletromecânicos inclui teclas de curso, teclas de pressão e aparelhos de comando (p. ex. paragem de emergência). No sector Sistemas oferecemos sistemas de introdução específicos do cliente, como p. ex., teclados em vidro e em película, sistemas Touch Screen incluindo sistema eletrónico e interfaces eletrónicos para introdução, comutação e apresentação. O fabrico de módulos e dispositivos eletrónicos específicos do cliente, incluindo a comercialização a nível mundial dos componentes, serviços de teste e pós venda está incluído no sector EMS Electronic Manufacturing Services).

  2. STIL ELEKTRONIK

    Turquia

    Verified by europages badge

    A empresa STIL ELEKTRONIK, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Serigrafia em plásticos e PVC, Componentes electrónicos, Auxiliares de comando - electricidade, Ecrãs planos, teclado electrónico, ecrãs tácteis, Interruptores de tipo cúpula em bobines, Comutadores de membrana, Interruptores de controlo. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  3. BERNSTEIN GMBH

    Áustria

    Verified by europages badge

    A empresa BERNSTEIN GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Leobersdorf, Áustria.

  4. IDEC ELEKTROTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Comercialização de produtos e sistemas para a tecnologia de comando e de automatização com as seguintes áreas fundamentais: Sistemas de comando e automatização com os produtos principais controladores lógicos programáveis na área de 10E/A a 512E/A. O controlador compacto SmartAXIS com Ethernet está disponível para a calha DIN com 12, 24, 40 ou 48 E/A assim como ecrã táctil de 3, 8"" com controlador 12 E/A integrado. Como complemento são disponibilizados os CLP MicroSmart modulares com 10 a 512 E/A assim como ecrãs tácteis de 4, 8"" a 12, 1"". Componentes de controlo electrónicos com o grupo de produtos unidades de controlo e de sinalização para todos os diâmetros de montagem, botão de paragem de emergência nas mais diversas variantes, interruptor de comando de 3 posições, pilares de sinalização, relés de todo o tipo, bem como dispositivos de lógica combinacional. Sensores ópticos com actividade principal na detecção de cores, sensores de água, sensores de distância a laser e outros sensores especiais, bem como, barreiras fotoeléctricas.

  5. SCHMERSAL BELGIUM N.V.

    Bélgica

    Segurança no sistema. Protecção para pessoas e máquinas. Somos o parceiro do Grupo Schmersal para os mercados belga e luxemburguês. Com o lema "Segurança no sistema - protecção para pessoas e máquinas", fornecemos a mais vasta gama de interruptores de segurança a nível mundial. A Schmersal concebe e fabrica uma série extremamente ampla de dispositivos de comutação de qualidade superior para a segurança de máquinas e equipamentos. Também trabalhamos em automatização industrial e na área dos elevadores.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. NINGBO WELL ELECTRIC APPLIANCE CO.,LTD.

    China

    A empresa NINGBO WELL ELECTRIC APPLIANCE CO.,LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Yuyao, China.

  2. SYSTEMTEQ

    Reino Unido

    A empresa SYSTEMTEQ, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Controlo de aparelhos de ar condicionado, medição e regulação da temperatura, equipamentos para projecção de luz, controlo de acesso físico. Tem sede em Watford, Reino Unido.

  3. YUEQING SONOR IMP. & EXP. CO., LTD.

    China

    A empresa YUEQING SONOR IMP. & EXP. CO., LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Wenzhou, China.

  4. WISAR, WYSER + ANLIKER AG

    Suíça

    A empresa WISAR, WYSER + ANLIKER AG, é uma Grossista, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Kloten, Suíça.

  5. NLD ELECTRONIC GMBH

    Alemanha

    A empresa NLD ELECTRONIC GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Grünstadt, Alemanha.

  1. PILZ INDUSTRIEELEKTRONIK GMBH

    Suíça

    A empresa PILZ INDUSTRIEELEKTRONIK GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Mägenwil, Suíça.

  2. BROYCE CONTROL LTD

    Reino Unido

    A empresa BROYCE CONTROL LTD, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Wolverhampton, Reino Unido.

  1. BEIJING COLLIHIGH SENSOR TECHNOLOGY CO, LTD.

    China

    A empresa BEIJING COLLIHIGH SENSOR TECHNOLOGY CO, LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Sensores indutivos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Medição - aparelhos e instrumentos, Auxiliares de comando - electricidade, Componentes electrónicos para tecnologia de sensor, Medição - aparelhos e instrumentos, Auxiliares de comando - electricidade, monitores industriais. Tem sede em Beijing, China.

  2. ZODIAC METAL STRIPS LTD

    Índia

    A empresa ZODIAC METAL STRIPS LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cintas de precisão de aço inoxidável, fitas de aço laminado a frio. Tem sede em BAHADURGARH, Índia.

  3. ETL SYSTEMS LTD

    Reino Unido

    A empresa ETL SYSTEMS LTD, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Hereford, Reino Unido.

  4. BOCOVA

    Bélgica

    A empresa BOCOVA, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Casas pré-fabricadas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - equipamento de transmissão, Auxiliares de comando - electricidade, Restauração e renovação imobiliária, renovações gerais, Electricidade - equipamento de transmissão, Auxiliares de comando - electricidade, Restauração e renovação imobiliária. Tem sede em Renaix, Bélgica.

  5. ALTHEN SENSORS & CONTROLS

    Países Baixos

    A empresa ALTHEN SENSORS & CONTROLS, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Rijswijk, Países Baixos.

  6. EAO LTD

    Reino Unido

    A empresa EAO LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Motores passo a passo, aspiradores axiais, comutadores rotativos. Tem sede em Burgess Hill, Reino Unido.

  7. ELTEN D.O.O.

    Eslovênia

    A empresa ELTEN D.O.O., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Centrais automáticas de comutação, Manocontactos, Interruptores, Centrais automáticas de comutação, Manocontactos, Interruptores, comutadores. Tem sede em Domžale, Eslovênia.

  8. EVIP

    Bélgica

    A empresa EVIP, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cablagem para instalações eléctricas, normalização de instalações eléctricas, consultoria em instrumentação eléctrica e electrónica. Tem sede em Kontich, Bélgica.

  1. SWEL AB

    Suécia

    A empresa SWEL AB, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Centrais eléctricas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Auxiliares de comando - electricidade, geradores eléctricos, cabos de alimentação eléctrica, Auxiliares de comando - electricidade, cabinas de transformação transportáveis. Tem sede em Karlskrona, Suécia.

  2. ELECTRO-FYM

    Tunísia

    A empresa ELECTRO-FYM, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Aplicações de processo de produção, aumento da produtividade. Tem sede em Nabeul, Tunísia.

  3. HUAIAN BAOKAI ELECTRIC APPLIANCE CO.,LTD

    China

    A empresa HUAIAN BAOKAI ELECTRIC APPLIANCE CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Huaian, China.

  4. AGEMA

    Bélgica

    A empresa AGEMA, é uma Grossista, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Wavre, Bélgica.

  5. INVERTERS

    China

    A empresa INVERTERS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Shenzhen, China.

  6. E.D. & A.

    Bélgica

    A empresa E.D. & A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da sistemas electrónicos de automatização industrial, quadros de comando. Tem sede em Kalmthout, Bélgica.

  7. UNITED AUTOMATION LIMITED

    Reino Unido

    A empresa UNITED AUTOMATION LIMITED, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Southport, Reino Unido.

  8. CHINT GROUP S.R.O.

    Rep. Tcheca

    A empresa CHINT GROUP S.R.O., é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da martelos demolidores, interruptores auxiliares não modulares. Tem sede em Prague, Rep. Tcheca.

  9. DRIX

    Bélgica

    A empresa DRIX, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da transístores, espelhos ópticos. Tem sede em Mortsel, Bélgica.

  10. FUJIAN QIAOHUI ELECTRONICS TECHNOLOGY CO.,LTD

    China

    A empresa FUJIAN QIAOHUI ELECTRONICS TECHNOLOGY CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Auxiliares de comando - electricidade. Tem sede em Fuzhou, China.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Auxiliares de comando - electricidade - Importação exportação

Número de resultados

395 Empresas