• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • expedicao porta a porta

Resultados para

Expedicao porta a porta - Bélgica

Bélgica
  1. DIRCO EXPRESS CARGO

    Bélgica

    Verified by europages badge

    A empresa DIRCO EXPRESS CARGO, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Cargas aéreas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Contentores - transporte aéreo, Cargas internacionais, Contentores - transporte marítimo, Fretamento marítimo, Transporte aéreo, Transporte marítimo e fluvial, Transporte de mercadorias, transportes marítimos, expedição porta a porta. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  2. UNITED SHIPPING SERVICES BVBA

    Bélgica

    A empresa UNITED SHIPPING SERVICES BVBA, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Transitários portuários. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da expedição porta a porta. Tem sede em Antwerpen, Bélgica.

  3. B.S.INTERNATIONAL

    Bélgica

    Promotores que desenvolvem a actividade há 25 anos na área dos petroquímicos – com experiência em todos os tipos de cargas - líquidas (a granel e em barris) e sólidas (a granel e em sacas). Entre as principais actividades incluem-se a compra, venda e ser um apoio alargado do marketing a partir da nossa base na Bélgica, próximo de um dos principais portos europeus de Antuérpia. Fornecemos coordenação de expedição/logística/documentação/armazenamento até ao ultimo ponto para assegurar um serviço de entrega-com os impostos pagos aos utilizadores finais. Desde 2006-2007 que agimos como Gabinete de Vendas e Marketing para a Europa/Turquia/Rússia da Kothari Petrochemicals Ltd – o maior produtor de POLIISOBUTENO + representante exclusivo REACH. Agente e distribuidor da VIRGIN THERMOPLASTICS e de vários PETROQUÍMICOS, SOLVENTES. Instalações dos Escritórios na Europa para pequenas e médias empresas não europeias que procuram um escritório na Europa a custo reduzido. Coordenação de sourcing e logística para os compradores europeus (por exemplo, peças de precisão) e desejamos comprara à Ásia (índia) mas ainda não dispomos da infra-estrutura necessária.