• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • areia

Resultados para

Areia - Subcontratado - Bélgica

BélgicaSubcontratado
  1. BINCHE BETON

    Bélgica

    A empresa BINCHE BETON, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Betão pronto. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da areia, materiais de construção, aluguer de mini-escavadoras. Tem sede em Ressaix, Bélgica.

  2. LESSINE

    Bélgica

    Verified by europages badge

    Lessine Tailored Bulk Technology está activa no sector do granel e dos produtos pulverulentos há 125 anos. A Lessine fabrica equipamentos de origem e é um gabinete de engenharia especializado na concepção, desenvolvimento, construção e instalação de máquinas e de soluções industriais. A Lessine detém perícia em cinco áreas tecnológicas principais; a trituração, a mistura, a secagem, a separação e a manutenção. Os seus equipamentos respondem às necessidades de vários sectores de actividade

  3. SATIC - MINERA

    Bélgica

    A empresa SATIC - MINERA, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Areia e cascalho. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Gravilhas, calcário, dolomite. Tem sede em Antwerpen, Bélgica.

  4. DOCKX & CO

    Bélgica

    A empresa DOCKX & CO, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Areia e cascalho. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da turfa, gabiões para margens, concepção de jardins suspensos. Tem sede em Mechelen, Bélgica.

  5. AGGÉRES

    Bélgica

    Aggéres desenvolve soluções à medida contra as inundações, perfeitamente adaptadas a cada situação. O sucesso dos nossos produtos resulta da grande atenção que damos à pesquisa e à inovação. Os produtos Aggéres protegem as cidades, as habitações, as empresas e as propriedades contra os problemas de inundação provocados pelas rápidas alterações climáticas. Graças a estes produtos, nunca mais será surpreendido por uma inundação. Aggéres tem, por um lado, a ambição de sensibilizar o mercado europeu e de o preparar para os perigos que as inundações podem provocar. Por outro lado, a empresa quer suscitar uma tomada de consciência na sociedade sobre a alternativa actual que é oferecida pelos sacos de areia tradicionais e que constituem frequentemente uma protecção insuficiente contra uma inundação.