• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • bagas

Resultados para

Bagas - Importação exportação

  1. HUBCYCLE

    França

    Verified by europages badge

    A Hubcycle é uma startup que desenvolveu uma estrutura de "upcycling" à base de plantas, ou seja, a reciclagem de resíduos (cascas de fruta ou bagaço de linhaça, por exemplo), fornecendo-os a outras indústrias para reutilização. O seu objectivo é criar uma rede sustentável verdadeiramente global, onde a produção de subprodutos possa satisfazer a procura de ingredientes vegetais responsáveis e limpos. A Hubcycle reúne indústrias que não consomem a mesma parte de uma planta, convertendo resíduos alimentares e vegetais em matérias-primas inovadoras para produtos alimentares e de cuidados pessoais. Não hesite em contactar-nos para obter informações adicionais!

  2. PANFRUIT

    Ucrânia

    Verified by europages badge

    A empresa PANFRUIT, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Frutas congeladas e ultracongeladas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bagas, Frutas liofilizadas, Legumes liofilizados, Biológico - alimentação, Sopas, Cabeçotes móveis e corrediças, Frutos e legumes - importação - exportação, Bagas, Bagas congeladas. Tem sede em Kyiv, Ucrânia.

  3. ECO BERRY FARM

    Ucrânia

    Verified by europages badge

    A empresa ECO BERRY FARM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Frutas liofilizadas, Frutas, Frutas congeladas e ultracongeladas, Agricultura - importação e exportação, amoras, Bagas congeladas, mirtilos embalados, morangos, morangos embalados. Tem sede em Village Tyshkivtsi, Ivano-Frankivsk Region, Ucrânia.

  4. ALTE FOODS

    Ucrânia

    Verified by europages badge

    A empresa ALTE FOODS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Frutas congeladas e ultracongeladas, Frutas congeladas e ultracongeladas, framboesas, Bagas congeladas, frutas congeladas, Antocianidina de mirtilo, frutas biológicas, Visable supports Ukrainian companies. Tem sede em Kyiv, Ucrânia.

  5. GEORG BAIER GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa GEORG BAIER GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Frutos vermelhos, frescos, Alimentos gastronómicos, Cogumelos shitake. Tem sede em Pressath, Alemanha.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. YAGODY KARELII

    Rússia

    A empresa Yagody Karelii é uma das líderes na apanha e processamento de frutos silvestres (framboesas-amarelas, mirtilos, airelas-vermelhas, airelas, espinheiro amarelo) e de cogumelos silvestres (boletos, leccinum insigne, boletus leucophaeus, boletos-baios) na Rússia e na Europa. A Yagody Karelii fornece os artigos seguintes para empresas do sector alimentar e farmacêutico: - Frutos silvestres e cogumelos utracongelados e embalados individualmente; - Frutos silvestres, cogumelos, legumes e frutos liofilizados; - puré de frutos silvestres e sumos de frutos silvestres não concentrados congelados; - infusão de frutos silvestres; - mel de abelhas, incluindo mel misturado com frutos silvestres congelados; - cogumelos chaga de bétula (Inonotus obliquus); - sumo de bétula. A empresa produz igualmente mais de 100 unidades de manutenção de stock (SKU) de produtos de frutos silvestres para utilizadores finais, distribui-os a cadeias retalhistas e exporta-os para vários países através de uma rede de distribuição. A Yagody Karelii foi constituída em 2004. As instalações de produção da empresa ficam situadas em Kostomuksha, uma cidade localizada na República da Carélia, na Rússia. A empresa utiliza linhas de produção totalmente automatizadas europeias que produzem mais de 50 000 toneladas de alimentos naturais por ano. Todos os produtos são fabricados respeitando escrupulosamente todas as normas de segurança e qualidade. O sistema de gestão da qualidade está em conformidade com a norma FSSC 22000 (SGS). Uma parte considerável dos nossos produtos detém certificação biológica, em conformidade com a regulamentação da UE. Não utilizamos corantes, aromatizantes, aditivos artificiais nem OGM e controlamos o processo de produção, da apanha sazonal dos frutos à sua embalagem.

  2. PGG - PERSPECTIVAS GLOBAIS DE GESTÃO, LDA

    Portugal

  3. MINHOBERRYCOOP CRL

    Portugal

    A MinhoBerryCoop C.R.L. nasceu das mãos de oito Jovens agricultores que em 2013 perceberam que o caminho da comercialização eficiente e justo da sua fruta só poderia ser realizado em conjunto, valorizando a quantidade e qualidade, tendo assim maior poder de negociação. Começar do zero uma cooperativa não foi de todo fácil e muito sacrifício teve de ser feito para aqui chegarmos. Ainda estamos e estaremos sempre num processo de aprendizagem e construção que é sustentado pela entreajuda dos seus membros e transparência na gestão desta organização que esperamos que seja brevemente reconhecida como OP (Organização de Produtores). Queremos profissionalizar ao máximo esta organização oferecendo aos seus associados informações, ferramentas e melhores oportunidades de crescimento nas suas atividades agrícolas. Todos os membros devem compreender os valores e os princípios cooperativos e comprometerem-se com eles. É importante segui-los já que representam as linhas orientadoras da nossa cooperativa.

  4. O´BAGA - AGRICULTURA BIOLÓGICA

    Portugal

    A O’BAGA é a marca associada aos produtos de agricultura biológica certificados. Apostamos num produto de qualidade e biológico para uma melhor saúde dos nossos clientes como dos próprios produtores. Pretendemos divulgar o que de melhor fazemos com o propósito de uma agricultura baseada nos princípios da Agricultura Biológica. Queremos produzir alimentos de elevada qualidade, de forma sustentável e em harmonia com natureza e ajudar a reduzir a Pegada Ecológica, tornando-os uma referência de nutrição, saúde e prazer. Objetivos: Queremos dar a garantia de uma grande variedade de produtos em quantidade e qualidade com a máxima satisfação e com o menor tempo de armazém \ transporte possível para garantirmos a frescura dos mesmos. O principal objectivo da empresa é o crescimento e reconhecimento externo tentando ser uma empresa intercontinental e uma referencia nos sector. Para atingir esses objectivos tentamos ter todos os anos um crescimento exequível.

  5. BIOBERÇO - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDA.

    Portugal

    Com 2 hectares de área útil, a exploração da BIOBERÇO está dividida em: 1 hectare de plantações de mirtilo, 6.000 m² de plantações de framboesa e 2.000 m² de groselha. Os frutos silvestres (em especial o mirtilo, a framboesa e a groselha) são produtos agrícolas que estão a sofrer procura crescente no mercado internacional nos últimos anos. Por esta razão e por diversos contatos internacionais de comerciantes de frutas, a BIOBERÇO posiciona-se como uma empresa vocacionada para a exportação. A produção de frutos silvestres é uma atividade agrícola ainda pouco desenvolvida em Portugal, mas que se encontra atualmente em franco crescimento no nosso país, acompanhando assim a tendência internacional. Desta forma, a BIOBERÇO vem preencher uma lacuna no mercado português, produzindo frutos silvestres como o mirtilo, a framboesa e a groselha, que gozam de grande procura e de um forte valor acrescentado no mercado mundial.

  1. SORESA - PORTUGAL

    Portugal

    A SORESA é uma associação de produtores agrícolas, situada em Trás-os-Montes com uma área acumulada de mais de 70 hectares. Produzimos e comercializamos Castanha, Amêndoa, Azeite, Goji e Mel. Geograficamente estamos numa situação privilegiada entre a Terra-fria e Terra-quente, o que nos permite obter produtos com características de qualidade superior reconhecidas destas regiões. As nossas práticas convivem de forma saudável com a modernidade, introduzindo de maneira prudente as tecnologias próprias da nossa época. Temos um enorme respeito pela Natureza, o que produzimos e como produzimos. As nossas produções estão em Modo de Produção Biológica - AB (Goji, Amêndoa e Mel) e Modo de Produção Integrada - PRODI (Castanha e Azeite), ambas certificadas.

  2. BERRYPOINT SP. Z O.O.

    Polônia

    Estamos focados nas vendas de frutos de baga, especialmente airelas-americanas. Realizamos programas para as maiores cadeias de retalho na UE e o Médio Oriente. Fornecemos a seguinte variedade de marcas: Duke, Spartan, Bluecrop, Nelson, Brigitte Blue, Blue Gold, Liberty, Aurora, Drapper e Elliot. As frutas são armazenadas em atmosfera controlada e a produção é biológica. Todos os fabricantes têm certificados GG, a base logística tem o certificado BRC; os fabricantes estão registados nas bases de dados SEDEX e FoodExpert.

  1. HUBEL AGRÍCOLA

    Portugal

    HUBEL AGRÍCOLA, marca do Grupo Hubel, agrega 3 explorações diferentes totalizando 23, 3 hectares de estufas. Centrada na produção em hidroponia de pequenos frutos vermelhos (framboesa, morango e amora), a HUBEL AGRÍCOLA exporta anualmente cerca de 90% da sua produção para os mercados do norte da Europa, resultado da elevada qualidade dos seus produtos. As culturas de framboesa e amora são efetuadas em vasos no solo com linhas de tutoramento. A cultura do morango é efetuada em bolsas de substrato orgânico, colocadas em bancadas elevadas. A HUBEL AGRÍCOLA tem uma parceria de produção e comercialização com a Driscoll's, o maior produtor mundial de pequenos frutos vermelhos, e faz parte da Organização de Produtores Madre Fruta. Dotada de um corpo técnico com formação superior na área das ciências agrárias, a HUBEL AGRÍCOLA é hoje exemplo de uma agricultura técnica e tecnologicamente evoluída.

  2. EXTRX OY

    Finlândia

    Extrx possui uma visão de produzir alimentos funcionais a partir de bagas selvagens do Árctico nativas da região, juntamente com extrato de antocianina. A nossa gama inclui sumos, concentrados, purés frescos com elevado teor de fibra e produtos de bagas secas com o objetivo de utilizar todas as partes do fruto. Os extratos de antocianina e de bagas estarão disponíveis em breve. A nossa selecção de bagas inclui, mas não se limita a arandos, camarinhas-negras e airelas-vermelhas. Detemos os conhecimentos e a paixão que nos permitem produzir produtos de topo das matérias-primas mais puras, tanto para os mercados nacionais como internacionais. Pretendemos incentivar as pessoas a conservarem a sua saúde e o seu bem-estar através das escolhas que fazem. Extrx é especializada em produtos B2B destinados aos sectores da alimentação e bebidas, nutrição, farmacêutico e de cosmética, pretendendo ajudar os clientes a produzirem produtos de elevado valor acrescentado a partir dos super-alimentos da própria natureza, as bagas do Árctico. As bagas selvagens do Árctico são colhidas à mão e imediatamente congeladas para que não se perca nenhum componente destas super bagas.

  3. SAB TRANSPORTE GMBH

    Suíça

    A importação e a exportação de bagas biológicas, bagas não biológicas e sumos de frutas constituem uma grande parte das nossa atividade comercial. A promoção de produtos biológicos é importante para nós, pois assim se ajuda o ambiente e se promove a saúde. Os produtos que oferecemos são todos resultantes de produção ecológica, com um magnífico stock criado na natureza. A frescura e a qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós.

  4. FRESHFACTOR LDA.

    Portugal

    A empresa FRESHFACTOR LDA. exporta frutos vermelhos produzidos em Portugal e Espanha para vários países da Europa. O objectivo da empresa é a satisfação final do cliente através da selecção dos melhores produtores e de variedades adequadas a cada cliente, apostando em entregas regulares de frutos com elevadas qualidades organolépticas e durante todo o ano.

  5. WILDBESSY, LDA

    Portugal

    Produtores de pequenos frutos (Framboesas, Amoras, Mirtilos).

  6. BERRYCARE LDA.

    Portugal

    Produtores de Frutos Vermelhos (Mirtilo e Framboesa) certificados. Exportadores de Frutos Vermelhos com CoC.

  7. HARENA ÉPICES

    França

    A empresa HARENA ÉPICES, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Especiarias. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bagas, Condimentos extractos e especiarias, baunilha, pimenta, Bagas, Condimentos extractos e especiarias. Tem sede em Brunoy, França.

  8. HASAN ONGUN

    Turquia

    A empresa HASAN ONGUN, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da frutos secos, legumes secos. Tem sede em Ayaş / Ankara, Turquia.

  1. BEKAS

    Ucrânia

    A empresa BEKAS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Frutas congeladas e ultracongeladas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da arboricultura fruteira, ultacongelação, bagas. Tem sede em Lutsk, Ucrânia.

  2. LLC BERRY TRADE

    Ucrânia

    A empresa LLC BERRY TRADE, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da framboesas, morangos, Frutos ultracongelados. Tem sede em Losiatyn Village, Ternopil Region, Ucrânia.

  3. MIDOVIC FRUITS D.O.O

    Sérvia

    A empresa MIDOVIC FRUITS D.O.O, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da alimentos liofilizados. Tem sede em Uzice, Sérvia.

  4. SCHROFF

    França

    A empresa SCHROFF, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - aparelhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Armários e cofres - electricidade, Distribuição de electricidade, Electridade - componentes e peças, Armários e cofres - electricidade, bagas, Distribuição de electricidade, Electridade - componentes e peças. Tem sede em Betschdorf, França.

  5. CAMPOBERRY

    Espanha

    A empresa CAMPOBERRY, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Tem sede em Güemes, Espanha.

  6. BERRITUM SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa BERRITUM SP. Z O.O., é uma Grossista, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da framboesas, Mirtilos vermelhos, amoras, mirtilos. Tem sede em Warszawa, Polônia.

  7. ÜÇSEM TARIM ÜRÜNLERI

    Turquia

    A empresa ÜÇSEM TARIM ÜRÜNLERI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Tem sede em Karaman, Turquia.

  8. SVIT FRUKTU LLC

    Ucrânia

    A empresa SVIT FRUKTU LLC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bagas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da morangos, framboesas. Tem sede em Village Horbky, Zakarpatska Region, Ucrânia.

  9. ORGANIC ESCARGO

    Ucrânia

    A empresa ORGANIC ESCARGO, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Produção agrícola. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bagas, caracóis vivos, caracóis, Caracóis para cozinhar, Bagas. Tem sede em Torchyn, Ucrânia.

  10. BIONERICA LLC

    Ucrânia

    A empresa BIONERICA LLC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cabeçotes móveis e corrediças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bagas, Bagas, Cogumelos e bagas, Bagas congeladas, boletos. Tem sede em Vyzhnytsia, Ucrânia.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito