• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • bicicletas - componentes e peças

Resultados para

Bicicletas - componentes e peças - Importação exportação

  1. HYPERTECH S.R.L.

    Itália

    Verified by europages badge

    A Hypertech é um start-up inovadora dedicada à produção de componentes desportivos, nomeadamente no sector do ciclismo. Origina da empresa médica Permedica Spa e realiza os seus produtos com técnica de impressão a laser aditiva 3D, utilizando o titânio como material principal. A Hypertech fabrica produtos realizados à medida, que satisfazem as exigências específicas do cliente, fornecendo um produto 100% Made In Italy com elevados padrões de qualidade e controlo certificados.

  2. GÜNTER SCHWARZ FIX NIPPEL GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa GÜNTER SCHWARZ FIX NIPPEL GMBH & CO. KG, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Hattingen, Alemanha.

  3. INJAZAK CABLES LDA.

    Portugal

    A Injazak Cables, pode assegurar todo o processo de desenvolvimento, produção e pós-produção de peças e/ou cabos injetados. Desde a elaboração do desenho em 3D, à construção do molde, passando pela injeção da peça e ao acabamento (zincagem, niquelagem, lacagem, etc…). Garantindo assim o fornecimento de produtos que atendam aos requisitos e exigências dos nossos clientes INJEÇÃO DE ZAMAK Entre as muitas aplicações técnicas do ZAMAK estão: Indústria da moda, roupa e calçado Bijuterias e brinquedos Decoração (puxadores para armários e gavetas, maçanetas, chaveiros, ...) CABOS INJETADOS E CABOS DE COMANDO MECÂNICO A gama de aplicações é muito ampla, podendo destacar-se as seguintes: Indústria automóvel Motos e bicicletas Indústria iluminação Tecnologia médica Máquinas agrícolas Indústria náutica

  4. RTE S.A.

    Portugal

    A RTE, S.A. é uma empresa sediada em Vila Nova de Gaia e uma das maiores exportadoras de bicicletas da Europa. A RTE bateu mais um recorde no ano passado, ao fabricar mais de um milhão e 300 mil bicicletas no ano passado. O maior mercado é a França. Portugal é o terceiro produtor europeu de bicicletas. Espanha e França são os principais destinos das exportações desta indústria portuguesa. A própria empresa francesa, Decathlon, tem em Portugal alguma actividade na produção de bicicletas. Marcas como a Btwin, Tribord ou Quechua são exemplos do que é produzido no território nacional. Há empresas portuguesas que fabricam peças exclusivamente para o gigante francês, como empresa RTE.

  5. RODI - SINKS & IDEAS, S.A

    Portugal

    RODI é líder no mercado europeu dos aros de bicicleta, e um dos cinco maiores fabricantes de lava-louças da Europa. RODI é uma empresa portuguesa que atua na área da metalurgia e metalomecânica. O seu principal objetivo é o fabrico de produtos especializados de alta qualidade, com grande enfoque no ramo do ciclismo, nomeadamente aros e rodas em alumínio. Na área de acessórios para ciclismo, a RODI começa a focar o investimento na produção de aros e rodas para bicicletas em alumínio, tendo como objetivo a exportação. A presença nas principais feiras do sector possibilitou estarmos constantemente a par das tendências de mercado, permitindo-nos ter uma gama alargada, diversificada e atual. Na área de negócio de lava-louças, fruto do crescimento do negócio, avançámos com o projeto para a construção de uma nova unidade de produção, equipada com a mais moderna tecnologia em conformação de metal. Hoje a RODI alcançou uma posição sólida de liderança no mercado nacional e europeu tendo, consequentemente, reunido clientes por todo o mundo e ganho a confiança dos maiores fabricantes de bicicletas. Todo este conhecimento e tecnologia foram aplicados, da mesma forma, na produção de rodas permitindo uma maior qualidade, robustez e elevado design nas soluções RODI, o que nos permite sermos parceiros de negócios das mais prestigiadas marcas de bicicletas.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. MOTOVELOZAVOD LLC

    Bielorússia

    AIST dispõe actualmente de uma vasta gama de modelos onde todos encontrarão exactamente a bicicleta de que necessitam. Produzimos mais de 120 modelos diferentes de bicicletas para crianças, rígidas (hardtail), dobráveis, urbanas, de estrada, das marcas AIST e KRAKKEN. A nossa empresa também produz motociclos e scooters. Existe uma grande selecção de motociclos com diferentes tamanhos de motor para cada gosto e desenho. Actualmente, a gama de modelos M/NSK consiste em 13 motociclos para vários fins: clássico, urbano, enduro, aventura, scooter.

  2. AT-ZWEIRAD GMBH

    Alemanha

    Desenvolvimento/fabrico de bicicletas, "pedelecs" (bicicletas eléctricas), bicicletas de aluguer, bicicletas para uso em empresa, fabrico especial em cor desejada, equipamentos e branding próprio. Bicicletas personalizadas, bicicletas eléctricas e bicicletas. A partir de 20 unidades. A nossa gama de produtos: • bicicletas• bicicletas de trekking • bicicletas especiais • bicicletas eléctricas • bicicletas para fins publicitários

  3. UNIVER TELAI SNC

    Itália

    Univer Telai produz chassis de alumínio e de carbono para velocípedes. Os chassis são objecto de controlo escrupuloso e individualmente testados para reduzir ao mínimo as possibilidades de imperfeição do material ou os erros de montagem dos tubos. Há anos que importantes empresas das competições mundiais de ciclismo, confiam na competência de Univer Telai, cujo ponto forte é o trabalho manual e artesanal dos seus especialistas em chassis.

  4. MIRANDA & IRMAO, LDA

    Portugal

    MIRANDA & IRMÃO, LDA, é uma empresa fabricante de componentes de bicicleta, freios, alavancas, pedaleiras, etc. A MIRANDA & IRMÃO é a única fabricante da Europa de pedaleiras e travões e os seus próximos desafios passam pela aposta na área das bicicletas elétricas. Alemanha, Holanda, Áustria e França são os seus principais mercados de exportação. --- Fabrico e comércio de acessórios para bicicletas e ciclomotores, bem como o fabrico de artigos em plástico.

  5. BICICLETA CLÁSSICA

    Portugal

    A loja online Bicicleta Clássica é um comércio de revenda de produtos destinados a todo o tipo de ciclista, urbano, passeio, restaurador e profissional entre outros.

  1. TRENDBIKE

    Espanha

    A empresa TRENDBIKE, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, acessórios, bicicletas, assento para bicicleta, peças separadas para bicicleta, Bicicletas, acessórios. Tem sede em Alcalá De Guadaíra, Sevilla, Espanha.

  2. RADFIEBER INH. MARCEL JANSEN

    Alemanha

    A empresa RADFIEBER INH. MARCEL JANSEN, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Köln, Alemanha.

  1. MTS MARKENTECHNIKSERVICE GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A empresa MTS MARKENTECHNIKSERVICE GMBH & CO. KG, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da acessórios para automóvel, produto para limpeza automóvel. Tem sede em Rülzheim, Alemanha.

  2. BIKE BREAK S.R.L.

    Itália

    A empresa BIKE BREAK S.R.L., é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Bicicletas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Hotéis e restaurantes, bicicletas eléctricas, componentes e peças para bicicletas, Hotéis e restaurantes, acessórios e materiais para bicicletas. Tem sede em Faedo, Itália.

  3. LEIDOLT & PISEK GMBH

    Alemanha

    A empresa LEIDOLT & PISEK GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Gottmadingen, Alemanha.

  4. DEVIL BIKE

    Itália

    A empresa DEVIL BIKE, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas, bicicletas todo-o-terreno, Bicicletas - componentes e peças, bicicleta de corrida. Tem sede em Besana In Brianza, Itália.

  5. G2A - GRANDE ARMÉE ACCESSOIRES

    França

    A empresa G2A - GRANDE ARMÉE ACCESSOIRES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Motociclos - peças e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da ciclomotores, componentes e peças para bicicletas, peças separadas para bicicleta, maxi-scooters. Tem sede em Canéjan, França.

  6. P2R

    França

    A empresa P2R, é uma Grossista, que trabalha no sector da Motociclos - peças e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da componentes e peças para bicicletas, componentes e peças de motorizadas, peças separadas para Scooter. Tem sede em Coueron, França.

  7. PHU STANLES

    Polônia

    A empresa PHU STANLES, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Bicicletas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas, acessórios, Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas, acessórios. Tem sede em Bydgoszcz, Polônia.

  8. MILANO CICLI SRL

    Itália

    A empresa MILANO CICLI SRL, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da reparação de bicicletas. Tem sede em Napoli, Itália.

  1. GRANJA BMX BIKE SHOP TENERIFE

    Espanha

    A empresa GRANJA BMX BIKE SHOP TENERIFE, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Santa Cruz De Tenerife, Espanha.

  2. ADERTOCYCLES

    Irlanda

    A empresa ADERTOCYCLES, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da acessórios e materiais para bicicletas, componentes e peças para bicicletas, pneus para bicicletas. Tem sede em Dublin, Irlanda.

  3. VERTEBRAE COMPONENTS

    Austrália

    A empresa VERTEBRAE COMPONENTS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Sydney, Austrália.

  4. LIGHT SPORT IZABELA SZYMANOWSKA

    Polônia

    A empresa LIGHT SPORT IZABELA SZYMANOWSKA, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Wilkowice, Polônia.

  5. FIETSONDERDELEN-ONLINE

    Países Baixos

    A empresa FIETSONDERDELEN-ONLINE, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Apeldoorn, Países Baixos.

  6. CODAGEX

    Bélgica

    A empresa CODAGEX, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da bicicletas, componentes e peças para bicicletas, rodas de bicicletas, sapatos para ciclismo. Tem sede em Dessel, Bélgica.

  7. L.S. SPORTS

    Luxemburgo

    A empresa L.S. SPORTS, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas, peças sobresselentes, aluguer de bicicletas, Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Schieren, Luxemburgo.

  8. CABANYAL BIKES

    Espanha

    A empresa CABANYAL BIKES, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Bicicletas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da aluguer de bicicletas, peças separadas para bicicleta, reparação de bicicletas, componentes e peças para bicicletas. Tem sede em Valencia, Espanha.

  9. A+G BEFESTIGUNGSTECHNIK GMBH

    Alemanha

    A empresa A+G BEFESTIGUNGSTECHNIK GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da peças recortadas, componentes e peças para bicicletas. Tem sede em Lüdenscheid, Alemanha.

  10. ACCUCOMPANY

    Países Baixos

    A empresa ACCUCOMPANY, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas - componentes e peças, acessórios e materiais para bicicletas, componentes e peças eléctricas de bicicletas, bicicletas eléctricas, Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Riethoven, Países Baixos.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Bicicletas - componentes e peças - Importação exportação

Número de resultados

7629 Empresas