• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • bicicletas- acessórios e peças

Resultados para

Bicicletas- acessórios e peças - Importação exportação

  1. HYPERTECH S.R.L.

    Itália

    Verified by europages badge

    A Hypertech é um start-up inovadora dedicada à produção de componentes desportivos, nomeadamente no sector do ciclismo. Origina da empresa médica Permedica Spa e realiza os seus produtos com técnica de impressão a laser aditiva 3D, utilizando o titânio como material principal. A Hypertech fabrica produtos realizados à medida, que satisfazem as exigências específicas do cliente, fornecendo um produto 100% Made In Italy com elevados padrões de qualidade e controlo certificados.

  2. DRAISIN GMBH I.L

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa DRAISIN GMBH I.L, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Achern, Alemanha.

  3. ÓRBITA BIKES - ÓRBITA BICICLETAS PORTUGUESAS

    Portugal

    ÓRBITA - BICICLETAS PORTUGUESAS, LDA. é um fabricante internacional de qualidade superior de bicicletas com sede em Águeda, Portugal. A ÓRBITA fabrica uma ampla gama de tipos de bicicletas, incluindo bicicletas utilitárias, de montanha, de corrida, de turismo, híbridas, cruzeiras e BMX. As bicicletas produzidas são marcadas como ÓRBITA ou ORBITA (em alguns países). Estes incluem modelos específicos para mulheres, para homens, para crianças, bicicletas vintage, duas bicicletas de cavaleiro, triciclos e bicicletas dobráveis, etc. 70% da produção da ÓRBITA são exportados e o restante é destinado ao mercado português. As bicicletas ÓRBITA são actualmente vendidas em vários países da Europa, África e América como os Estados Unidos, Canadá, etc. A ÓRBITA era uma das marcas e respondia à casa-mãe MIRALAGO, a base industrial do grupo.

  4. PAPADAKOS V., S.A.

    Grécia

    O fundador da empresa, Vaios Papadakos, iniciou a actividade em 1996 com uma pequena loja de 25 m2. Depois de uma experiência de 17 anos a vender e reparar bicicletas a empresa mudou para uma loja com 80 m2. Em 1997 a empresa mudou para as suas próprias instalações, num prédio de 4 pisos e 1000 m2, no centro da cidade. Equipada com bicicletas de marcas líderes no mercado, com pessoal altamente qualificado e com um negócio a expandir-se na produção de aros, fornecemos agora produtos completos à maioria dos clientes que nos procuram.

  5. RODI - SINKS & IDEAS, S.A

    Portugal

    RODI é líder no mercado europeu dos aros de bicicleta, e um dos cinco maiores fabricantes de lava-louças da Europa. RODI é uma empresa portuguesa que atua na área da metalurgia e metalomecânica. O seu principal objetivo é o fabrico de produtos especializados de alta qualidade, com grande enfoque no ramo do ciclismo, nomeadamente aros e rodas em alumínio. Na área de acessórios para ciclismo, a RODI começa a focar o investimento na produção de aros e rodas para bicicletas em alumínio, tendo como objetivo a exportação. A presença nas principais feiras do sector possibilitou estarmos constantemente a par das tendências de mercado, permitindo-nos ter uma gama alargada, diversificada e atual. Na área de negócio de lava-louças, fruto do crescimento do negócio, avançámos com o projeto para a construção de uma nova unidade de produção, equipada com a mais moderna tecnologia em conformação de metal. Hoje a RODI alcançou uma posição sólida de liderança no mercado nacional e europeu tendo, consequentemente, reunido clientes por todo o mundo e ganho a confiança dos maiores fabricantes de bicicletas. Todo este conhecimento e tecnologia foram aplicados, da mesma forma, na produção de rodas permitindo uma maior qualidade, robustez e elevado design nas soluções RODI, o que nos permite sermos parceiros de negócios das mais prestigiadas marcas de bicicletas.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. MOTOVELOZAVOD LLC

    Bielorússia

    AIST dispõe actualmente de uma vasta gama de modelos onde todos encontrarão exactamente a bicicleta de que necessitam. Produzimos mais de 120 modelos diferentes de bicicletas para crianças, rígidas (hardtail), dobráveis, urbanas, de estrada, das marcas AIST e KRAKKEN. A nossa empresa também produz motociclos e scooters. Existe uma grande selecção de motociclos com diferentes tamanhos de motor para cada gosto e desenho. Actualmente, a gama de modelos M/NSK consiste em 13 motociclos para vários fins: clássico, urbano, enduro, aventura, scooter.

  2. AT-ZWEIRAD GMBH

    Alemanha

    Desenvolvimento/fabrico de bicicletas, "pedelecs" (bicicletas eléctricas), bicicletas de aluguer, bicicletas para uso em empresa, fabrico especial em cor desejada, equipamentos e branding próprio. Bicicletas personalizadas, bicicletas eléctricas e bicicletas. A partir de 20 unidades. A nossa gama de produtos: • bicicletas• bicicletas de trekking • bicicletas especiais • bicicletas eléctricas • bicicletas para fins publicitários

  3. MIRANDA & IRMAO, LDA

    Portugal

    MIRANDA & IRMÃO, LDA, é uma empresa fabricante de componentes de bicicleta, freios, alavancas, pedaleiras, etc. A MIRANDA & IRMÃO é a única fabricante da Europa de pedaleiras e travões e os seus próximos desafios passam pela aposta na área das bicicletas elétricas. Alemanha, Holanda, Áustria e França são os seus principais mercados de exportação. --- Fabrico e comércio de acessórios para bicicletas e ciclomotores, bem como o fabrico de artigos em plástico.

  4. UNIVER TELAI SNC

    Itália

    Univer Telai produz chassis de alumínio e de carbono para velocípedes. Os chassis são objecto de controlo escrupuloso e individualmente testados para reduzir ao mínimo as possibilidades de imperfeição do material ou os erros de montagem dos tubos. Há anos que importantes empresas das competições mundiais de ciclismo, confiam na competência de Univer Telai, cujo ponto forte é o trabalho manual e artesanal dos seus especialistas em chassis.

  5. FIETS OMBOUWCENTRUM NEDERLAND

    Países Baixos

    A empresa FIETS OMBOUWCENTRUM NEDERLAND, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da bicicletas eléctricas. Tem sede em Velp, Países Baixos.

  1. VSC BIKE GMBH

    Alemanha

    A empresa VSC BIKE GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Allstedt, Alemanha.

  2. MARIO SCHIANO SRL BICICLETTE DAL 1923

    Itália

    A empresa MARIO SCHIANO SRL BICICLETTE DAL 1923, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, acessórios e peças, acessórios e materiais para bicicletas, bicicleta de criança, bicicletas de passeio, Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Frattamaggiore, Itália.

  1. WESTPHAL GMBH KUNSTSTOFF- UND LEDERWARENFABRIK

    Alemanha

    A empresa WESTPHAL GMBH KUNSTSTOFF- UND LEDERWARENFABRIK, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Bielefeld, Alemanha.

  2. BELL ITALY SRL

    Itália

    A empresa BELL ITALY SRL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da campainhas para bicicletas, porta-cantis para bicicletas, cantis para bicicletas. Tem sede em Rosa', Itália.

  3. CYKELEXPERTEN.DK A/S (30547772)

    Dinamarca

    A empresa CYKELEXPERTEN.DK A/S (30547772), é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da bicicletas de corrida em estrada. Tem sede em Vanløse, Dinamarca.

  4. TRANSVAL BISIKLET DIS TICARET SAN. VE TIC. LTD. STI.

    Turquia

    A empresa TRANSVAL BISIKLET DIS TICARET SAN. VE TIC. LTD. STI., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Izmir, Turquia.

  5. L.S. SPORTS

    Luxemburgo

    A empresa L.S. SPORTS, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas, peças sobresselentes, aluguer de bicicletas, Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Schieren, Luxemburgo.

  6. VDW BIKES

    Bélgica

    A empresa VDW BIKES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, acessórios e peças, acessórios e materiais para bicicletas, Bicicletas, acessórios e peças, componentes e peças eléctricas de bicicletas, bicicletas eléctricas. Tem sede em Schelle, Bélgica.

  7. DEN AZALEE

    Bélgica

    A empresa DEN AZALEE, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Serviços sociais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas e equipamentos usados e recondicionados, Bicicletas, acessórios e peças, Máquinas e equipamentos usados e recondicionados, artigos de vestuário em segunda mão, catering - serviços, Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Sint-Niklaas, Bélgica.

  8. LIGHT SPORT IZABELA SZYMANOWSKA

    Polônia

    A empresa LIGHT SPORT IZABELA SZYMANOWSKA, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas - componentes e peças, Bicicletas - componentes e peças. Tem sede em Wilkowice, Polônia.

  1. BIORACER

    Bélgica

    A empresa BIORACER, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Ciclismo - roupas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, acessórios e peças, Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Tessenderlo, Bélgica.

  2. JUIZZ THE GOOD MOVEMENT

    Países Baixos

    A empresa JUIZZ THE GOOD MOVEMENT, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da bicicletas eléctricas. Tem sede em Amsterdam, Países Baixos.

  3. FUNKIER BIKE

    Israel

    A empresa FUNKIER BIKE, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da capacetes de ciclismo, fatos de ciclismo. Tem sede em Tel Aviv, Israel.

  4. HOT.BIKE GMBH

    Alemanha

    A empresa HOT.BIKE GMBH, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Emmendingen, Alemanha.

  5. PERFORMANCE VELO SAS

    França

    A empresa PERFORMANCE VELO SAS, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da acessórios e materiais para bicicletas, quadros para bicicletas, componentes e peças para bicicletas, pneus para bicicletas. Tem sede em La Grand Croix, França.

  6. AGU BELGIE

    Bélgica

    A empresa AGU BELGIE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, acessórios, Roupa desportiva, Bicicletas, sacos de selim e cestos, Bicicletas, acessórios, Roupa desportiva, Bicicletas, sacos de selim e cestos, sapatos para ciclismo. Tem sede em Sint-Niklaas, Bélgica.

  7. ZWEIRAD-CENTER BEINERT

    Alemanha

    A empresa ZWEIRAD-CENTER BEINERT, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da peças separadas. Tem sede em Gütersloh, Alemanha.

  8. VAN TILBURG BIKE PARTS

    Bélgica

    A empresa VAN TILBURG BIKE PARTS, é uma Grossista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, sacos de selim e cestos, selins para bicicletas, capacetes de ciclismo, Bicicletas, sacos de selim e cestos, campainhas para bicicletas. Tem sede em Weelde, Bélgica.

  9. EKOI

    Bélgica

    A empresa EKOI, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Bicicletas, acessórios e peças, Bicicletas, acessórios e peças, sapatos para ciclismo, capacetes de ciclismo, óculos de bicicletas. Tem sede em Humbeck, Bélgica.

  10. SIBERO

    Países Baixos

    A empresa SIBERO, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Bicicletas, acessórios e peças. Tem sede em Overloon, Países Baixos.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Bicicletas- acessórios e peças - Importação exportação

Número de resultados

3246 Empresas