• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • roupa de cama para hotéis

Resultados para

Roupa de cama para hotéis - Bielorússia

Bielorússia
  1. LLC PROMOLUXBUSINESS

    Bielorússia

    Verified by europages badge

    A empresa LLC PROMOLUXBUSINESS, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Algodão - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos veludos, tecidos para vestuário, veludo, Tecidos veludos, bed linen 100% cotton, conjunto de roupa de cama, grânulos de madeira, roupas de cama, Jacquard bedspreads. Tem sede em Minsk, Bielorússia.

  2. MIR COMFORTA

    Bielorússia

    A empresa MIR COMFORTA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Roupa de cama. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fronhas para travesseiros, capa para lençol borboleta, capa de edredon, jogos de cama. Tem sede em Minsk, Bielorússia.

  3. FACTORY OF ART PRODUCTS, BUME

    Bielorússia

    A empresa FACTORY OF ART PRODUCTS, BUME, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Roupa de cama. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da roupa branca de linho, roupa branca de cama. Tem sede em Bobruisk, Bielorússia.

  4. BELHUDOZHPROMYSLY CONCERN

    Bielorússia

  5. ORSHA LINEN MILL

    Bielorússia

    A empresa ORSHA LINEN MILL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Roupa de cama. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Linho - tecidos, Roupa de casa, Toalhas de mesa, tecidos de linho para uso técnico e industrial, Linho - tecidos, Roupa de casa, Toalhas de mesa. Tem sede em ORSHA, Bielorússia.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ALIMA

    Bielorússia

    A empresa ALIMA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Roupa de cama. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da roupa branca de cama, guardanapos, roupa branca de mesa, colchas. Tem sede em Molodechno, Bielorússia.