• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • bombas de calor - domésticas

Resultados para

Bombas de calor - domésticas - Importação exportação

  1. ROLEAR MAIS

    Portugal

    Comercializamos uma vasta e complementar gama de produtos e equipamentos, elétricos, mecânicos e eletromecânicos que se destinam a garantir os recursos essências em todos os espaços públicos ou privados. Apostamos na eficiência energética por isso propomos soluções sustentáveis e à medida, de onde se destacam os principais produtos: - Sistemas fotovoltaicos, painéis fotovoltaicos e solar térmicos - Bombagem autónoma (energia solar) - Sistemas Solar Térmicos - Ar Condicionado - Iluminação, tecnologia LED - Sistemas de controlo e gestão de energia – eficiência energética - Domótica / Automação - Eletricidade / Material Elétrico - Geradores - Bombagem de águas - Bombas de calor, piso radiante e soluções integradas a água para o aquecimento de águas e de climatização. A credibilidade dos nossos fornecedores é um dos nossos principais pilares estruturais. Representamos grandes marcas conceituadas a nível nacional e internacional que constituem a nossa primeira garantia de qualidade e segurança, e contribuem de forma determinante para o sucesso da nossa empresa no mercado.

  2. MB TEAM SERBIA

    Sérvia

    MB TEAM trabalha em duas actividades: 1. Climatização e canalização (importação, venda e distribuição de produtos, bem como representação de empresas estrangeiras). 2. Engenharia de construção (projecto, instalação, soluções de conceito de climatização para edifícios). Especialização em projecto e instalação das soluções mais económicas e mais limpas para o ambiente em matéria de climatização: bombas de aquecimento, aquecimento e arrefecimento de paredes e soalhos, radiadores de aquecimento, instalação de ventilações, áreas de ventilação e ar condicionado.

  3. AQUECINOX LIMITADA

    Portugal

    A Aquecinox Limitada é uma empresa dedicada à fabricação de equipamentos em aço inoxidável. Fundada em 1996, iniciou a sua actividade na área da vinicultura (Cubas), num pequeno armazém situado em Minhotães - Barcelos. A evolução dos mercados levou a empresa a alargar a sua produção para outra gama de produtos nomeadamente de aquecimento (termoacumuladores) e de armazenamento de água sob pressão (vasos de expansão para água fria abertos e fechados). Devido às necessidades dos mercados e ao progressivo e sustentado crescimento, a Aquecinox muda as suas instalações para uma unidade fabril com maior capacidade produtiva, adquirindo novos equipamentos de produção, dotados da mais alta tecnologia, o que permitiu uma melhoria significativa, quer na sua produção, como também e na qualidade dos seus produtos. Detentora das marcas Therca (termoacumuladores), Thervax (vasos de expansão para água fria abertos e fechados), e GAMP (bombas de calor AQS) comercializa os seus produtos em todo o território nacional e com horizontes no mercado externo, sempre acompanhada por um eficiente serviço pós-venda. A Aquecinox assumiu com sucesso o desafio de se tornar uma empresa de referência no mercado de fabricação de reservatórios sob pressão para fluidos. A sua longa experiência aliada a uma contínua atualização é um fator determinante para a satisfação dos seus clientes.

  4. KANE - EQUIPEMENTS ET TESTS PORTATIFS

    França

  5. TEMPLARI S.R.L.

    Itália

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ALDEA HEATING SYSTEMS

    Turquia

  2. KLIMAAT TECHNIEK NEDERLAND

    Países Baixos

  3. TERMO SHOP D.O.O.

    Eslovênia

  4. INDUSFROID

    França

  5. VØLUND VARMETEKNIK A/S

    Dinamarca

  1. THERMOCOOL

    Luxemburgo

  2. ETS RENE BOEL

    Bélgica

  3. GUS ASTUCES

    França

  4. AMBITECH

    Luxemburgo

  5. LJ MONTAGE

    Dinamarca

  6. SOLAR FOR ME

    Alemanha

  7. SANICALOR

    Luxemburgo

  8. ROLLINGER CHAUFFAGE SANITAIRE

    Luxemburgo

  9. INCOGNITO HEAT CO

    Reino Unido

  10. DPS DIRECT PROFESSIONAL SALES

    Bélgica

  1. BRIOTHERM

    Bélgica

  2. THERCON

    Bélgica

  3. AMBRAVA

    Bélgica

  4. MUTTER AS

    Noruega

  5. PLANITIS ENERGIE

    França

  6. CHAUFFAGE FREDERICK

    Bélgica

  7. WEISHAUPT LUXEMBOURG

    Luxemburgo

  8. SANIDEL

    Bélgica

  9. CHAUFFAGE SANITAIRE BOHR

    Luxemburgo

  10. CLIMATRIX

    Bélgica

Filtros

Resultados para

Bombas de calor - domésticas - Importação exportação

Número de resultados

1166 empresas