• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • buzinas para veículos

Resultados para

Buzinas para veículos - Importação exportação

  1. KRETSCHMER INFORMATIONSELEKTRONIK GMBH

    Alemanha

    A empresa KRETSCHMER INFORMATIONSELEKTRONIK GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em Berlin, Alemanha.

  2. SHENZHEN VETURE TECHNOLOGY CO., LTD.

    China

    A empresa SHENZHEN VETURE TECHNOLOGY CO., LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Automóveis - componentes, peças eléctricas e electrónicas, Automóveis - componentes, peças eléctricas e electrónicas. Tem sede em Shenzhen, China.

  3. HÖGER TECH GMBH

    Suíça

    A empresa HÖGER TECH GMBH, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em Steinhausen, Suíça.

  4. FISA ITALIA SRL

    Itália

    A empresa FISA ITALIA SRL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em Montecchio Maggiore, Itália.

  5. SEGER

    Turquia

    A empresa SEGER, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da lâmpada, baterias, corno. Tem sede em Bursa, Turquia.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. RUIAN CITY SHUNBANG AUTO PARTS CO., LTD.

    China

    A empresa RUIAN CITY SHUNBANG AUTO PARTS CO., LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da dispositivos de aviso para veículos automóveis. Tem sede em Wenzhou, China.

  2. BATTARRA VITTORIO E LUCA S.N.C.

    Itália

    A empresa BATTARRA VITTORIO E LUCA S.N.C., é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Veículos - componentes e peças mecânicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Buzinas para veículos, Elementos de transmissão, Buzinas para veículos, Elementos de transmissão. Tem sede em Riccione, Itália.

  3. OPTIPNEU

    França

    A empresa OPTIPNEU, é uma Grossista, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em Brindas, França.

  4. KALSTOP

    França

    A empresa KALSTOP, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em Sainte-Gemmes-Sur-Loire, França.

  5. MANDILE PASQUALE

    Itália

    A empresa MANDILE PASQUALE, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em Forino, Itália.

  1. HÄNSCH WARNSYSTEME GMBH

    Alemanha

    A empresa HÄNSCH WARNSYSTEME GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Veículos - equipamento interior e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Buzinas para veículos, Buzinas para veículos. Tem sede em Herzlake, Alemanha.

  2. MARCO S.P.A.

    Itália

    A empresa MARCO S.P.A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da avisadores sonoros para veículos automóveis, sinais de segurança sonoros para ambientes de trabalho e espaços públicos. Tem sede em Castenedolo, Itália.

  1. HANS WIDMAIER FABRIK FÜR APPARATE DER FERNMELDEUND FEINWERKTECHNIK E.K.

    Alemanha

    A empresa HANS WIDMAIER FABRIK FÜR APPARATE DER FERNMELDEUND FEINWERKTECHNIK E.K., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Veículos - equipamento interior e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Buzinas para veículos, Buzinas para veículos. Tem sede em München, Alemanha.

  2. QLT AUTOMOTIVE

    Itália

    A empresa QLT AUTOMOTIVE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Veículos - componentes e peças mecânicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Buzinas para veículos, Eixos para veículos, Buzinas para veículos, Eixos para veículos. Tem sede em Torino, Itália.

  3. ZHEJIANGCHINTAUTOPARTS.COM

    China

    A empresa ZHEJIANGCHINTAUTOPARTS.COM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Buzinas para veículos. Tem sede em wenzhou, China.

  4. K.M. EUROP

    França

  5. L'AFFARE ( S.R.L. )

    Itália

  6. L.E.B. S.P.A.

    Itália

  7. COOPERATIVA RICAMBI SICILIANI SOC. COOP

    Itália

  8. TÖRIMPEX KFT.

    Hungria

  1. GERD HACKER HANDELS GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa Firma Gerd Hacker foi fundada em 1970 como representante de comércio e fábricas de peças automóveis tendo-se especializado crescentemente no fornecimento da indústria nos últimos anos. Em conjunto com fornecedores muito eficientes, fornecemos, atualmente, sobretudo fabricantes de agregados, máquinas de construção, veículos ferroviários e depósitos de automóveis. Disponibilizamos produtos de qualidade, entre outros, da Blau (tampas e bocais de depósito para depósitos de gasolina, diesel, hidráulicos e de ureia (AdBlue)); MotoMeter (mostradores para a indicação da temperatura, da pressão, do nível de enchimento, etc. e respetivos sensores).

  2. J. FÜHR GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Irá receber muito mais do que apenas os nossos produtos! Fazemos mais do que apenas empurrar caixas, visando apenas uma rápida rotação de estoque. Também nos vemos como prestador de serviços para os nossos clientes, esforçando-nos sempre por constituir um verdadeiro valor acrescentado. Veja por si quais os serviços adicionais que para nós são óbvios. Conhecemos os nossos produtos e mantemos contacto direto com os fabricantes. Tire proveito deste conhecimento técnico. Assim, só receberá produtos perfeitamente adequados aos seus propósitos. Necessita de um produto que ainda não existe no mercado? Também nesses casos poderemos ajudar. Mesmo em pequenas quantidades, teremos todo o gosto em aceitar os pedidos de produto dos nossos clientes OEM, desenvolvendo a partir destes catálogos de produtos. Gostaria de ter o seu número de artigo no nosso produto? Ou o seu logótipo na embalagem? Isso não é problema para nós. Teremos todo o gosto em assumir a marca individualizada ou etiquetagem por si.