• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • caldeiras- utilização doméstica

Resultados para

Caldeiras- utilização doméstica - Importação exportação

  1. STALMARK

    Polônia

    Verified by Europages badge
  2. ISO 2017 - ELM LEBLANC

    França

    Verified by Europages badge
  3. MORRETTA FRANCESCO & C. S.R.L.

    Itália

    Verified by Europages badge
  4. GRILLI FABIO & C. S.A.S.

    Itália

    Verified by Europages badge
  5. MCE PRODUCENT KOTŁÓW

    Polônia

    As caldeiras MCE são fabricadas com base nas modernas tecnologias. São de garantida eficiência, segurança, facilidade de uso e desempenho amigo do ambiente. Apenas os materiais da mais alta qualidade são usados para a produção. A actividade da MCE tem sido reconhecida, por exemplo, pela classificação polaca "Gazele Biznesu", a nível nacional. A fiabilidade dos nossos produtos permitiu-nos ganhar reputação entre beneficiários e peritos. Estamos certos de que se juntará ao grupo dos nossos clientes satisfeitos.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. SAINT ROCH

    Bélgica

    Saint Roch Couvin, cuja espinha dorsal é o fabrico de caldeiras em ferro fundido desde 1903, é uma empresa industrial de média dimensão que emprega 120 pessoas na Bélgica e 20 pessoas em França. No seu microcosmos de actividades ligado ao sector do aquecimento, a Saint Roch Couvin deve bater-se para manter a sua posição neste mercado extremamente difícil e competitivo. A Saint Roch Couvin permanece líder incontestado - há mais de 10 anos na Bélgica - no sector das caldeiras de chão. A Saint Roch inova em matéria de caldeiras de condensação, caldeiras ecológicas que respondem às novas normas europeias.

  2. ASSISTENCIA CALDEIRAS

    Portugal

    A caldeira é talvez dos equipamentos menos notados e mais importantes de uma casa. No caso de estar numa casa antiga, ainda sem ar-condicionado, é muito provável que possua uma caldeira com radiadores para aquecer o seu apartamento ou moradia. Muito provavelmente já notou que o aquecimento central já não funciona tão bem como no início. Talvez a caldeira demore mais a aquecer ou então consuma mais que originalmente. É normal uma caldeira de aquecimento central necessitar de pequenos arranjos. Reparações que poderá fazer em casaRadiadores não aquecemTeste os radiadores de sua casa regularmente. Se alguns deles emitem calor mas outros não, então o mais provável é que se trate de um problema da caldeira. Um problema bastante comum é algum vazamento de ar nas tubagens.Abra a válvula no topo do radiador de modo a aliviar a pressão mas feche-a logo se começar a verter água (provavelmente condensação).Radiadores emitem pouco calorMonitorize a quantidade de calor recebido por parte de cada um

  3. CASA DAS CALDEIRAS

    Portugal

    Caldeiras a gás, somos uma empresa instaladora de caldeiras a gás no distrito de Lisboa. Fazemos manutenção de caldeiras, reparação de caldeiras e todo o tipo de reparações no aquecimento central. Somos representantes de marcas como vulcano, junkers, immergas, Baxi e Chaffoteaux et maury. Temos técnicos certificados pelas entidades competentes para a área dos equipamentos de queima.

  4. DEOM TURBO

    Bélgica

    O princípio do turbo permite uma combustão intensa e completa da madeira: uma quantidade de ar é soprada para o centro do fogão para atiçar o combustível. Os nossos fogões a lenha, fogões de cozinha e caldeiras, quer sejam para utilização privada ou industrial, funcionam com todas as essências e derivados da madeira: abeto, choupo, serradura, lascas de madeira, cascas, lascas, cartões, briquetes. Contacte-nos através do número +32 61 27 04 92 ou faça-nos uma visita no nosso show-room em Recogne.

  5. AÇM ISI SAN.VE TIC.LTD.ŞTI.

    Turquia

  1. RCB REPARACIÓN CALDERAS BARCELONA

    Espanha

  2. MATAGNE HODY

    Bélgica

  3. EURO BIO TEC

    Itália

  4. KOMBI KLIMA SHOP TIC. A.S.

    Turquia

  5. ABSA ENERGIES

    Bélgica

  6. ASKAE ENERGÍA

    Espanha

  7. WENTA HEAT TECHNOLOGIES

    Turquia

  8. ECO ENERGY SERVICE SRL

    Itália

  9. EKOTERM PROEKT EAD

    Bulgária

  10. FIREVISION AUSTRIA GMBH

    Áustria

  1. BRUSCIA IMPIANTI

    Itália

  2. CHAUFFAGE-SANITAIRE SCHMIT NICO

    Luxemburgo

  3. EISCHORN ETS

    Bélgica

  4. KOŁTON S.C

    Polônia

  5. ESVEN SERVICIO TÉCNICO S.L.U.

    Espanha

  6. GESPROCLIMA

    Espanha

  7. LEWKEN

    Reino Unido

  8. HŐPORTA ÉPÜLETGÉPÉSZ SZAKÜZLET ( ERŐVILL BT)

    Hungria

  9. TECNIFRÍO

    Espanha

  10. MILLE SERVICES

    Bélgica

Filtros

Resultados para

Caldeiras- utilização doméstica - Importação exportação

Número de resultados

1450 empresas