• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • carabina

Resultados para

Carabina - Importação exportação

  1. SPECIALFORCES.GR

    Grécia

    A empresa SPECIALFORCES.GR, é uma Grossista, que trabalha no sector da Caça - artigos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da carabina. Tem sede em Peireas, Grécia.

  2. BROWNING INTERNATIONAL

    Bélgica

    A empresa BROWNING INTERNATIONAL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Armas de caça e munições. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Coletes à prova de bala, Coletes à prova de bala, carabina. Tem sede em Herstal, Bélgica.

  3. ARMES.BE

    Bélgica

    Verified by europages badge

    Armes.be é um armeiro belga situado na região de Liège. Idealmente situada no centro da Europa. Armeiro há 30 anos, aconselhamo-lo relativamente a armas de caça e desportivas. Propomos diversos tipos de armas de todas as marcas: espingardas, carabinas, pistolas e revólveres das casas Browning, Remington, Ruger, Colt, S&W, etc. Vendemos a profissionais por lote ou por unidade. Licença de comércio internacional de armas. Autorização de armeiro N° 2/6/07/00197

  4. PINS & MEHR GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Formas complicadas, cores individualizadas, materiais exclusivos – a Pins & mehr oferece uma multiplicidade quase infindável de produtos standard desde 1994. Também produzimos a alto nível artigos personalizados exigentes, de acordo com as especificações dos clientes. Mensagens publicitárias de todos os tipos são apresentadas com uma grande riqueza de imaginação, de forma evidente, pertinente e singular. Damos especial valor a interlocutores directos no contacto pessoal com os clientes. Confie em nós e aproveite as nossas mais-valias: Competência - Longa experiência- Departamento gráfico interno, serviço de apoio aos clientes - Aconselhamento individual- Interlocutores pessoais - Processamento rápido- Garantia de fornecimento. Preços justos - Transparência, sem custos dissimulados- Comércio justo, graças à adesão à SEDEX (princípios da sustentabilidade ética e social).