• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • cerâmica- componentes - electricidade

Resultados para

Cerâmica- componentes - electricidade - Importação exportação

  1. XIAMEN INNOVACERA ADVANCED MATERIALS CO., LTD

    China

    Verified by europages badge

    Xiamen Innovacera Advanced Materials Co., Ltd dedica-se à investigação, desenvolvimento, concepção, comercialização e assistência a aquecedores de cerâmica metalizada, nitreto de boro, nitreto de alumínio e componentes de alumina para cerâmica. Através de div. proc. de enformação, fornecemos igualmente comp.de cerâmica de zircónia, de nitreto de silício, reflect. de cerâmica, porosa, comp. de cerâmica de óxido de berílio, serviço de maquinagem de cerâmica e soluções técnicas para cerâmica. Estes produtos são utilizados em Engenharia Aeroespacial, Investigação, na área Médica, Óptica, de Semicondutores, Equipamentos de Comunicação, Electrónicos e Eléctricos, na Indústria Automóvel, da Defesa, do Processamento de Alimentos, de Manuseamento de Fluidos, Científica, de Processamento Térmico, Têxtil e de Transf. de Minérios. A Innovacera tem uma vasta experiência no sector da cerâmica industrial e controla estrit. a qualidade dos prod., submetendo-os a inspecções por equipas de excelência. Granjeámos uma reputação de fiabilidade junto dos nossos clientes pelos nossos serv. prof., os prod. de qualidade, as emb. seguras e os preços razoáveis. A nossa unidade fabril obteve certif. em conf. com a norma ISO9001: 2015 e a maior parte dos nossos produtos detêm certificação ROHS. Uma das vantagens da Innovacera é a tecnologia de prototipagem rápida de cerâmica, que não exige uma quantidade mínimas de encomenda e permite entregar os produtos num curto prazo, por determos o nosso produto de cerâmica "virgem" em stock e pronto a ser trabalhado. Os nossos engenheiros disponibilizam soluções personalizadas além dos produtos existentes para todas as suas aplicações. Saudamos o estabelecimento de parcerias com os nossos clientes e a criação de um futuro luminoso.

  2. VOGT GMBH CERAMIC COMPONENTS

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa VOGT GMBH CERAMIC COMPONENTS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica - produtos para indústria. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cerâmica, componentes - electricidade, alumina, tubos de cerâmica, Cerâmica de alta performance, Cerâmica técnica, cordierite, bicos de cerâmica, cerâmica, cerâmica para uso técnico e industrial. Tem sede em Henfenfeld, Alemanha.

  3. MICRO SYSTEMS ENGINEERING GMBH

    Alemanha

    Há mais de 30 anos, a MSE especializou-se em soluções específicas dos clientes para microelectrónica. A empresa é um dos fornecedores europeus líderes de substratos LTCC (Low Temperature Co-fired Ceramic) complexos e das mais modernas tecnologias de equipamentos e embalamento de semicondutores, para substratos cerâmicos e orgânicos. O fabrico de módulos electrónicos para implantes activos é um dos principais segmentos de negócio da MSE, desde a fundação. Mas a MSE também aplica a sua experiência e perícia em tecnologia médica em qualquer local onde uma elevada fiabilidade, miniaturização, altas temperaturas, altas frequências ou encapsulamentos herméticos desempenhem um papel importante. Por exemplo, em projectos de telecomunicações, na indústria aeroespacial e na electrónica industrial. Com base nos requisitos específicos dos clientes, a MSE disponibiliza todos os processos-chave para o fabrico de um módulo electrónico num único local.

  4. ANXON MAX CAPACITOR CO.,LTD.

    China

    A empresa ANXON MAX CAPACITOR CO.,LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Shanghai, China.

  5. HUBEI NEW JINGDU ELECTRONIC SCIENTIFIC TECNNOLOGY CO.,LTD

    China

    A empresa HUBEI NEW JINGDU ELECTRONIC SCIENTIFIC TECNNOLOGY CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Yidu, China.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. EVEBRIGHT BILLION(H.K.)ENTERPRISES LTD.

    China

    A empresa EVEBRIGHT BILLION(H.K.)ENTERPRISES LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Shenzhen, China.

  2. YUEQING RICHER ELECTRONIC CO.,LTD.

    China

    A empresa YUEQING RICHER ELECTRONIC CO.,LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da componente electrónico. Tem sede em Zhejiang, China.

  3. STEELCERAM SL

    Espanha

    A empresa STEELCERAM SL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em El Bruc, Espanha.

  4. SHANGHAI PAKE THERMISTOR CERAMICS CO.,LTD.

    China

    A empresa SHANGHAI PAKE THERMISTOR CERAMICS CO.,LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Termistâncias PTC. Tem sede em Shanghai, China.

  5. DONGGUAN HONGYUAN ZIPPER TECHNOLOGY CO., LTD.

    China

    A empresa DONGGUAN HONGYUAN ZIPPER TECHNOLOGY CO., LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Dongguan, China.

  1. BUSINESSPORT CO.,LTD.

    Japão

    A empresa BUSINESSPORT CO.,LTD., é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da instrumentos de medição da temperatura, Cerâmica, electrocerâmica, técnica. Tem sede em Kyoto, Japão.

  2. STYLESPACE

    Bélgica

    A empresa STYLESPACE, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Díodos electroluminescentes LED. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cerâmica, componentes - electricidade, cabos isolados de baixa tensão, equipamentos eléctricos industriais de baixa tensão, Iluminação LED, Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Marcinelle, Bélgica.

  1. CKS

    Bélgica

    A empresa CKS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - centrais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - obras, Electricidade - equipamento de transmissão, Cerâmica, componentes - electricidade, Medição e regulação de electricidade e outras energias - aparelhos e instrumentos, Electricidade - obras, Electricidade - equipamento de transmissão, Cerâmica, componentes - electricidade, Medição e regulação de electricidade e outras energias - aparelhos e instrumentos. Tem sede em Dilsen-Stokkem, Bélgica.

  2. STELEM D. O. O.

    Eslovênia

    A empresa STELEM D. O. O., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Žužemberk, Eslovênia.

  3. A M S AUTOMATISCHE MEß UND STEUERUNGSTECHNIK GMBH

    Alemanha

    A empresa A M S AUTOMATISCHE MEß UND STEUERUNGSTECHNIK GMBH, que trabalha no sector da Medida óptica - aparelhos e instrumentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Instrumentos médicos e cirúrgicos, Cerâmica, componentes - electricidade, Electricidade - aparelhos, Iluminação pública, comercial e industrial, Instrumentos médicos e cirúrgicos, Cerâmica, componentes - electricidade, Electricidade - aparelhos, Iluminação pública, comercial e industrial. Tem sede em Auerbach i.d.OPf, Alemanha.

  4. C-TECHNOLOGY

    Países Baixos

    A empresa C-TECHNOLOGY, que trabalha no sector da Vidro e cerâmica - máquinas e material para a indústria. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cerâmica - máquinas para a indústria, Cerâmica - produtos para indústria, Cerâmicas refractárias, Cerâmica, componentes - electricidade, Cerâmica - máquinas para a indústria, Cerâmica - produtos para indústria, Cerâmicas refractárias, Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Waalwijk, Países Baixos.

  5. CHRISTIAN SCHWAIGER GMBH

    Alemanha

    A empresa CHRISTIAN SCHWAIGER GMBH, que trabalha no sector da Aquecimento industrial - instalações e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos, Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos. Tem sede em Langenzenn, Alemanha.

  6. ELOMACELEKTRONIK GMBH

    Alemanha

    A empresa ELOMACELEKTRONIK GMBH, que trabalha no sector da Aquecimento industrial - instalações e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos, Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos. Tem sede em Ebersberg, Alemanha.

  7. CML INNOVATIVE TECHNOLOGIES GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A empresa CML INNOVATIVE TECHNOLOGIES GMBH & CO. KG, que trabalha no sector da Aquecimento industrial - instalações e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos, Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos, Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO. Tem sede em Bamberg, Alemanha.

  8. MANORSHI ELECTRONICS CO.LTD.

    China

    A empresa MANORSHI ELECTRONICS CO.LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em 89185720, China.

  1. BERGENERGIEKONTROLLSYSTEME GMBH

    Alemanha

    A empresa BERGENERGIEKONTROLLSYSTEME GMBH, que trabalha no sector da Instrumentos médicos e cirúrgicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Componentes óptico-electrónicos, Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade, Componentes óptico-electrónicos, Ensaios de produtos e materiais, MATERIAL ELÉCTRICO, Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Planegg, Alemanha.

  2. HAINING YONGLI ELECTRONIC CERAMICS CO.,LTD

    China

    A empresa HAINING YONGLI ELECTRONIC CERAMICS CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Haining, China.

  3. WENZHOU SHUGUANG FUSE CO.,LTD

    China

    A empresa WENZHOU SHUGUANG FUSE CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Liushi, Yueqing, China.

  4. EINFO ELECTRONICS CO.,LTD

    China

    A empresa EINFO ELECTRONICS CO.,LTD, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da condensadores, díodos. Tem sede em shenzhen, China.

  5. SUPERIOR TECHNICAL CERAMICS

    Estados Unidos

    A empresa SUPERIOR TECHNICAL CERAMICS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em St. Albans, Estados Unidos.

  6. LEADING(HK) IC DISTRIBUTOR LIMITED

    China

    A empresa LEADING(HK) IC DISTRIBUTOR LIMITED, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Componentes electrónicos, díodos. Tem sede em Shenzhen, China.

  7. SEJU ENGINEERING

    Coréia do Sul

    A empresa SEJU ENGINEERING, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Daejeon, Coréia do Sul.

  8. NEARER TECHNOLOGY CO.,LTD

    China

    A empresa NEARER TECHNOLOGY CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da componentes electrónicos passivos, Termistância de coeficiente de temperatura negativo. Tem sede em Shenzhen, China.

  9. FOSHAN CERAMIC RESEARCH INSTITUTE

    China

    A empresa FOSHAN CERAMIC RESEARCH INSTITUTE, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cerâmica industrial. Tem sede em Foshan, China.

  10. XINJIAO SPECIAL ELETRIC CERAMIC

    Estados Unidos

    A empresa XINJIAO SPECIAL ELETRIC CERAMIC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica, componentes - electricidade. Tem sede em Wuxi, Estados Unidos.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito