• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • cereais para gado e aves

Resultados para

Cereais para gado e aves - Importação exportação

  1. SD-BEKS, LLC

    Rússia

    Verified by Europages badge

    A SD-Becks produz alimentos para animais para gado e aves de capoeira, suplementos biologicamente ativos, forragem extrudida multifuncional e aditivos compostos para alimentação animal para aves de capoeira e todas as espécies de animais de criação. A gama de produtos da empresa inclui alimentos para animais para criações de galinhas de uso misto, frangos de criação e codornizes; alimentos para animais para patos e outras aves aquáticas; aditivos alimentares para cavalos. A extrusão permite destruir as paredes celulares, quebrar as ligações químicas e alterar a estrutura física e molecular das matérias-primas com vista a criar alimentos para animais mais úteis, nutritivos e de fácil digestão. Todos os produtos da empresa estão isentos de estimulantes de crescimento e de antibióticos. Os alimentos para animais para gado da SD-Becks têm por base a Ciência, uma vez que a empresa mantém uma estreita colaboração com a Academia Agrícola Estatal de Kuzbass em matéria de desenvolvimentos científicos, bem como para a implementação de tecnologias avançadas na indústria de alimentos para animais. A SD-Becks utiliza software adaptado para criar alimentos para animais com formulações precisas.

    Site na internet Open In New icon
  2. AVES PRO

    Itália

    Verified by Europages badge

    O AvesPro surgiu da paixão e da experiência adquiridas no laboratório e na criação. As fórmulas de alta qualidade satisfazem as necessidades dos criadores profissionais e dos amadores e são ideais para todas as fases da vida das aves, da criação até a muda e o repouso. Os nossos produtos contêm apenas ingredientes cuidadosamente selecionados para satisfazer as peculiaridades nutricionais das diversas espécies aviárias.

    Site na internet Open In New icon
  3. PLANTAMURA CARLO SRL

    Itália

    Há muitos anos, fabricamos alimentos zootécnicos de qualidade garantida que nos permitiram investir cada vez mais na técnica, na pesquisa e no aperfeiçoamento do nosso fabrico. Actualmente, a nossa fábrica de produção de alimentos para animais está preparada para dar resposta às exigências dos diferentes tipos de criação: quer seja rural ou industrial. Juntámos, às nossas produções habituais, a nova gama de alimentos MANGIASANO, como novos acondicionamentos, dando assim uma resposta técnica e económica aos nossos clientes.

  4. AGROPIENSO

    Espanha

    Agropienso teve uma evolução constante, tanto ao nível das infraestruturas como do investimento em IED no fabrico de forragens compostas. Hoje, a Agropienso posiciona-se como a maior empresa produtora de forragens compostas de Aragão e uma das maiores à escala espanhola, distribuindo os seus produtos principalmente na Catalunha, não deixando de exportar para os mercados estrangeiros. Consultoria de nutricionistas e veterinários.

  5. MCEPHARMA S.R.O.

    Rep. Tcheca

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. VETLIFE LICKING BLOCKS & PREMIXES LTD.

    Turquia

  2. PIENSOS ORTIN

    Espanha

  3. ATOM-NK

    Rússia

  4. SPC GLOBUS LTD

    Ucrânia

  5. UKRAINSKE ZERNO

    Ucrânia

  1. ATLAS YEM MAK SAN TIC LTD STI

    Turquia

  2. FEEDLANCE B.V.

    Países Baixos

  3. DE POORTERE JEAN

    Bélgica

  4. ANGERMUND GMBH & CO KG

    Alemanha

  5. AGRIFOOD

    Polônia

  6. UNIFLAKES

    Rússia

  7. VOEDERS D'AUSSY

    Bélgica

  8. BAERT MENGVOEDERS

    Bélgica

  9. SC ELUNOS SRL

    Romênia

  10. CLAESEN GRANEN

    Bélgica

  1. FARMA BLOCK

    Grécia

  2. LEIEVOEDERS

    Bélgica

  3. ETHIFENOL S.R.L.

    Itália

  4. TECNOVIT

    Espanha

  5. SCIENTIFIC AND TECHNICAL CENTER OF BIOLOGICAL TECHNOLOGIES

    Rússia

  6. ZACHODNIOPOMORSKA FIRMA NASIENNA WOJCIECH ROENS

    Polônia

  7. SPECIALMIX MIGLIONICO S.R.L.

    Itália

  8. BEPRO

    Bélgica

  9. STEMAR

    Ucrânia

  10. THEEUWSE MOONEN

    Bélgica