• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • cofragens

Resultados para

Cofragens - Importação exportação

  1. WBR ROHR- UND BAUELEMENTE GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Enquanto fornecedor tecnológico líder, somos há anos o parceiro preferido da indústria da construção civil a nível internacional. Os nossos tubos de isolamento soldados longitudinalmente para a tecnologia do betão pré-esforçado e tubos entalhados quadrados para a indústria das peças pré-fabricadas são apenas dois exemplos da nossa excelente competência de produção. Daí, resulta para nós a exigência constante de procurar novas inovações e avanços. Tubos de paredes finas e soldadas longitudinalmente como artigo a metro ou cilindros tubulares para a utilização em diversos sectores da indústria, são a expressão da nossa liderança tecnológica na concepção e na produção. Fabricamos tubos e componentes à medida para a "construção racional", com a mais elevada qualidade de produto, tão importante para nós. Além disso, convencemos com o nosso aconselhamento profissional e orientado para o cliente e um serviço flexível, fiável e eficiente. Assim, também lhe oferecemos soluções à medida para as mais diversas exigências.

  2. ASFALTI EMILIANI S.R.L.

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa ASFALTI EMILIANI S.R.L., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Máquinas de pulverização de alcatrão. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da escavadoras, martelos demolidores, máquinas e equipamentos para construção, perfuradoras para escavação de poços, cofragens, plataformas aéreas para construção, máquinas e equipamentos para terraplanagem, sondas para recolha e análise de amostras, pás para retroescavadoras. Tem sede em Vignola, Itália.

  3. DOMESLE SCHALUNGS- UND METALLBAU GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa DOMESLE SCHALUNGS- UND METALLBAU GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Burglengenfeld, Alemanha.

  4. 2LI SERVICE

    França

    Verified by europages badge

    A empresa 2LI SERVICE, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Construção civil e obras públicas - gabinetes de projectos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Andaimes rolantes, Andaimes de aço, Obras - material e equipamento, Cofragens, Cofragens - obras, Contraplacado, fabrico - máquinas e equipamentos, Construção, construção de estaleiros, Andaimes rolantes. Tem sede em La Roche Blanche, França.

  5. COSMETALL SRL

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa COSMETALL SRL, é uma Grossista, que trabalha no sector da Caixotes de lixo, contentores de lixo. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Compactadores de obras, cofragens, caixotes para recolha de resíduos, Compactadores de obras, aluguer de caixotões rebocáveis. Tem sede em Pignataro Maggiore, Itália.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. SCHALTEC GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa SCHALTEC GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Herbertingen, Alemanha.

  2. PERFICHAPA, SA

    Portugal

    A PERFICHAPA - COMÉRCIO DE PRODUTOS SIDERÚRGICOS, SA pretende ser a cobertura do seu projecto! Desenvolvemos soluções personalizadas, feitas especialmente a pensar em si. Exigência e rigor são os nossos valores, força e dinâmica são as nossas formas de estar. Na diversidade reside a nossa força, na escolha que fazemos para si subsiste a nossa excelência. O que nos distingue, aquilo que marca a diferença. Através das nossas opções e das suas escolhas, queremos promover um encontro entre as nossas coberturas ou fachadas e o seu edifício. Numa aposta cada vez mais forte de afirmação da nossa marca, consolidando o nosso sucesso. É por si que existimos!

  3. JH-ITC GMBH

    Alemanha

    Cada empresário de construção sabe qual o factor de custo das cofragens, dos andaimes ou das escoras, quando estes, por vezes, se encontram veiculados durante semanas ou meses a uma obra. O mesmo se aplica a máquinas de construção e, especialmente, a guindastes que, muitas vezes também têm uma longa vida útil, até que, finalmente, sejam efectuados os últimos trabalhos numa obra. Nesse caso, para o investimento, faz sentido, verificar a utilização de suportes, andaimes ou cofragens usados. Para peças usadas, o custo de investimento é significativamente menor. Dado que nós só vendemos produtos testados e totalmente funcionais e em boas condições, dificilmente o tempo de utilização é mais limitado do que para produtos novos. Faça o teste e peça-nos uma oferta para, por exemplo, escoras usadas e compare com produtos novos estruturalmente idênticos. Verá que a sua vantagem nos custos é imensa, o que lhe abre a possibilidade de, em termos de ofertas, deixar um ou outro concorrente para trás

  4. VIDELMÁQUINA - COMÉRCIO DE MÁQUINAS, LDA

    Portugal

    A Videlmáquina, é uma empresa cada vez mais virada para o futuro, não tendo um limite de crescimento definido. A variedade de máquinas para o ramo da construção civil disponibilizado é acrescido de ano para ano e vende uma ínfima variedade de produtos como: Andaimes de Encaixe Rápido ou Europeu, Betoneiras Basculantes, Rotativas e Auto-Betoneiras, Ferramentas eléctricas, Monta-Cargas (elevadores) para pessoas e Cargas, Cofragem Metálica ou em Cartão, Guinchos, Gruetas e Gruas, Placas Compactadoras e Saltitões, Geradores, Máquinas para Projecção de Rebouco e Argamassas, Vibradores, Máquinas para Fabrico de Blocos, Empilhadores, Dumpers, Mini-Pás Carregadoras, Condutas de Entulho, Prumos de Escoramento, Painéis e Vigas de Madeira, Contraplacado Marítimo, Máquinas para Cortar e Dobrar Ferro, Carros de Mão, Baldes para Grua, Barreiras e Painéis de Vedação, Contentores de Obra, Rampas para Carga e Descarga de Máquinas, Cilindros Vibradores, Equipamentos para Protecção e Segurança, etc.

  5. PROMSTROIKONTRAKT

    Rússia

    A "PromStroiKontrakt" é especializada na concepção, integração, engenharia e apoio técnico da construção monolítica de edifícios e estruturas de complexidade variável, incluindo cofragem de paredes, cofragem de lajes, sistemas de cofragem de pilares, reforço de aço, betão, isolamento, engenharia e obras de acabamento. A principal activdiade da empresa são as tecnologias de cofragem. A nossa carteira de produtos inclui: vigas de madeira, sistemas de cofragem de painéis grandes e leves, torre de escoramento, andaimes, escoras telescópicas, cofragem auto-trepante hidráulica. A implementação adequada e atempada de tecnologias avançadas, o aumento da capacidade de produção, a aprendizagem ao longo da vida proporcionam uma elevada qualidade e fiabilidade dos produtos - tudo isso permitiu às empresas do Grupo PromStroyKontrakt tornar-se um dos líderes em muitos segmentos do mercado da construção, combinando capacidades de produção, logística e engenharia. As nossas realizações incluem: construção de centrais nucleares, construção de centrais hidráulicas, pontes, túneis, estradas.

  1. FERBA DE JOÃO G.M. BARATA

    Portugal

    A FERBA é uma sociedade privada fundada no início dos anos 80 e detida por um sócio apenas, de nome João G. M. Barata.É uma empresa familiar sendo que foi fundada pelo progenitor do actual sócio.A sua actividade desenvolve-se na área da construção apresentando-se no mercado como empresa de materiais de Construção, através de fornecimento não só de equipamentos, mas essencialmente de Soluções adaptadas às necessidades do Cliente, disponibilizando-lhe um serviço completo nas áreas eléctricas, canalização, remodelação de interiores, entre outras.Na área de construção em que desenvolve a sua actividade, a FERBA possui conhecimentos específicos e parcerias que fazem com que sejamos capazes de nos diferenciar num mercado cada vez mais exigente e competitivo.(orçamentos grátis)

  2. FORJADOS SANITARIOS CAVITI S.L.U.

    Espanha

    CÁVITI é um sistema pioneiro de incorporação de elementos em plástico reciclado como cofragens para a construção. CÁVITI é um produto de vanguarda que facilita a realização de elementos forjados para sanitários, placas ventiladas e sobreelevações leves que permitem um ganho de tempo e de dinheiro. Satisfaz as normas dos elementos pré-fabricados em polipropileno reciclado que encaixam rápida e facilmente, formando uma cofragem equipada com os seus próprios suportes para espaços entre 5 e 70 cm.

  1. MATELOC COFFRAGES ET GRUES

    França

    MATELOC é uma empresa prestadora de serviços que propõe soluções para vários sectores de actividade como a construção e as obras públicas. MATELOC coloca à disposição um parque de elementos de cofragem metálicos assim como acessórios de cofragens: aluguer de elementos de cofragem metálicos e aluguer de acessórios e materiais de cofragem. MATELOC é também um parque de gruas recentes para a garantia de um estaleiro controlado.

  2. KBC DIFFUSION

    França

    A empresa KBC DIFFUSION, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Cofragens - obras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cofragens, Cofragens. Tem sede em Aix-En-Provence, França.

  3. FORM-ON GMBH

    Áustria

    A empresa FORM-ON GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Cofragens. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da moldes para a indústria da construção. Tem sede em Amstetten, Áustria.

  4. STABILO SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa STABILO SP. Z O.O., é uma Retalhista, que trabalha no sector da Cofragens. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Obras - material e equipamento, Cofragens - obras, cofragens para betão, Obras - material e equipamento, Cofragens - obras. Tem sede em Warszawa, Polônia.

  5. PASCHAL

    França

    A empresa PASCHAL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cofragens para construção, software de concepção, cofragens para túneis, cofragens para betão. Tem sede em Moissy Cramayel Cedex, França.

  6. ELVERMANN GMBH

    Alemanha

    A empresa ELVERMANN GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Dorsten, Alemanha.

  7. BISELLO MOVIMENTO TERRA DI BISELLO PIERENZO & C. S.N.C.

    Itália

    A empresa BISELLO MOVIMENTO TERRA DI BISELLO PIERENZO & C. S.N.C., que trabalha no sector da Demolições - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da escavadoras, martelos demolidores, máquinas e equipamentos para construção, cofragens. Tem sede em Agugliaro, Itália.

  8. TOBLER AG

    Suíça

    A empresa TOBLER AG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Rheineck, Suíça.

  1. VARIANT FACTORY

    Ucrânia

    A empresa VARIANT FACTORY, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens - obras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cofragens, vigotas. Tem sede em Kharkov, Ucrânia.

  2. NOE-SCHALTECHNIK GMBH

    Suíça

    A empresa NOE-SCHALTECHNIK GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Oensingen, Suíça.

  3. RATEC GMBH

    Alemanha

    A empresa RATEC GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cimento - construções. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cofragens, cofragens para betão, Cofragens. Tem sede em Hockenheim, Alemanha.

  4. AUGUST WENDLER OHG

    Alemanha

    A empresa AUGUST WENDLER OHG, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Auenwald, Alemanha.

  5. ISCHEBECK FRANCE

    França

    A empresa ISCHEBECK FRANCE, que trabalha no sector da Cofragens - obras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cofragens, trabalhos de limpeza de solos, Cofragens, escoras tirantes, escoras para construção. Tem sede em SARTROUVILLE, França.

  6. METALONGO - METALÚRGICA DE VALONGO, LDA.

    Portugal

    A empresa METALONGO - METALÚRGICA DE VALONGO, LDA., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Arquitectos - gabinetes de projectos, concepção e fabrico de equipamentos, Arquitectos - gabinetes de projectos. Tem sede em Valongo, Portugal.

  7. NOVARENT SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa NOVARENT SP. Z O.O., é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Cofragens. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cofragens de máquinas, desmontagem de andaimes, bases para andaimes, andaimes metálicos. Tem sede em Szczecin, Polônia.

  8. COFRASUD

    França

    A empresa COFRASUD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cofragens - obras, Cimento - construções, Cofragens - obras, caixas de construção, Engenharia civil, Cimento - construções. Tem sede em Bressols, França.

  9. HUSSOR SA

    França

    A empresa HUSSOR SA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Obras - material e equipamento. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da suportes de cofragem de betão, cofragens, cofragens insonorizadas, cofragens de aço. Tem sede em Lapoutroie, França.

  10. TOULOUSE DIFFUSION COFFRAGES

    França

    A empresa TOULOUSE DIFFUSION COFFRAGES, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cofragens. Tem sede em Grisolles, França.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Cofragens - Importação exportação

Número de resultados

316 Empresas