• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • conservas de peixe- mariscos e caracóis

Resultados para

Conservas de peixe- mariscos e caracóis - Importação exportação

  1. JEALSA RIANXEIRA SA

    Espanha

    Verified by Europages badge
  2. WIDEHELIX, COOPERATIVA DE HELICICULTORES

    Portugal

    A WIDEHELIX - COOPERATIVA DE HELICICULTORES, C.R.L. é consequência da união de 14 helicicultores, com o objetivo de unidos terem dimensão com qualidade para enfrentarem os mercados nacional e internacionalde forma profissional e séria dignificando a helicicultura e os helicicultores. - Criação de caracóis - Venda de caracóis - Produção de caracóis - Produtores de caracóis Exigindo e apostando na união e cooperação efectiva entre os nossos associados, temos como pilar interno fundamental a constante formação, informação e cooperação entre os nossos associados, porque só assim podemos melhorar constantemente no sentido de ter cada vez melhores e maiores produções, com qualidade, minimizando custos e maximizando rentabilidades. Tudo isto com um objectivo final: servir e prestar o melhor serviço aos nossos clientes. Sinta-se à vontade para entrar em contato connosco, e deixe-nos surpreendê-lo com nossa qualidade de caracol.

  3. GRUPO FRANCISCONDE - CASA DOS CARACÓIS

    Portugal

    O GRUPO FRANCISCONDE é uma empresa de comércio de caracóis vivos. Temos armazém com camaras frigoríficas, com capacidade para cerca 1200 toneladas onde é tratado e seleccionado com as melhores condições de higiene. Hoje o Grupo abriu as fronteiras Europeias, no que respeita à exportação de caracóis. Nós produzimos o Caracol Mediterrâneo (Theba Pisana), o caracol mais consumido em Portugal e Espanha e o produto mais comercializado pelo Grupo Francisconde (80% do volume de vendas). A Caracoleta Riscada (Otala Lactea), um caracol nativo do sul de Espanha, sul de Portugal e norte de África. Este caracol é muito apreciado e consumido em Itália, França e Península Ibérica com exemplos gastronómicos como , “ la Cargolade” ou “ Caracoleta guisada ou caracoleta de cebolada”. A Caracoleta Moura (Helix Aspersa) é um caracol nativo do Mediterrâneo, utilizado em iguarias como o “Escargot de Bourgogne” em França, “Caracoles-Cascorro” em Espanha e, em Portugal utilizado na “Caracoleta-Assada”.

  4. COFACO ACORES - INDUSTRIA DE CONSERVAS, S.A.

    Portugal

    O mercado das conservas de atum constitui o “core-business” da COFACO. Pioneiros na introdução da embalagem de vidro no mercado nacional, procurou-se corresponder às expectativas dos consumidores mais exigentes, com a introdução de um produto que prima por ser trabalhado exclusivamente de forma artesanal. A COFACO é uma empresa exclusivamente açoriana, situando-se os seus pólos industriais nas ilhas do Pico (Madalena do Pico) e S. Miguel (Rabo de Peixe). Reforço da posição de liderança no mercado das conservas de peixe em Portugal e desenvolvimento da presença internacional.

  5. FABRICA DE CONSERVAS A POVEIRA, LDA

    Portugal

    As conservas da A POVEIRA estão presentes nos mais exigentes países do mundo, sendo as suas marcas reconhecidas pela qualidade, excelência e fabrico tradicional. Experiência, elevados níveis de qualidade e inovação constante são as marcas da A POVEIRA, que procura dar ao consumidor o melhor produto do setor das conservas. As nossas Conservas são conhecidas mundialmente pela sua boa qualidade e delicioso sabor. São produzidas com peixe fresco, capturado na costa portuguesa e produzidas segundo o método tradicional pré-cozido.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. CONSERVEIRA DO SUL, LDA

    Portugal

    A Conserveira do Sul é uma empresa familiar fundada em 1954, na cidade de Olhão. A Conserveira do Sul dedica-se a produção de conservas e patés de peixe. Produzimos conservas de sardinha, cavala, atum e carapau em óleo vegetal e em diversos molhos, como o molho de tomate, de escabeche e limão. O estabelecimento industrial da Conserveira do Sul garante o adequado tratamento tecnológico e higieno-sanatário dos produtos da pesca transformando-o em conserva. A empresa cumpre todas as exigências previstas na legislação em vigor.

  2. CONSERVAS PORTUGAL NORTE LDA.

    Portugal

    Fundada em 1912, a CONSERVAS PORTUGAL NORTE, LDA conta já com uma larga tradição no fabrico e comercialização de conservas de pescado. Ao longo destes 100 anos, a CONSERVAS PORTUGAL NORTE tem conseguido com sucesso, aliar a adopção de novas tecnologias de produção à manutenção da qualidade da Tradição Portuguesa em conservas de peixe, maximizando sempre o excelente paladar dos seus produtos. Detentora das marcas “PORTHOS”, “INÊS” e “CONSERVEIRA”, entre outras, a qualidade dos seus produtos é reconhecida nos quatro cantos do mundo. Sempre preocupada com as necessidades dos seus clientes, o principal objectivo da CONSERVAS PORTUGAL NORTE é oferecer um produto saudável, de excelente qualidade e a preços bastante competitivos.

  3. RIBERALVES, COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, S.A

    Portugal

    RIBERALVES - COMERCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ALIMENTARES, S.A. é líder mundial na transformação e comércio de bacalhau. Ao início, a RIBERALVES era uma empresa do sector da distribuição, um Cash & Carry com uma aposta significativa no sector alimentar e com o bacalhau a assumir um papel importante na sua atividade, ao ponto de já implicar o aluguer de secas de bacalhau. A partir de 1990, depois da venda desse Cash & Carry, apostamos exclusivamente na indústria e transformação de bacalhau, lançando o primeiro grande investimento da RIBERALVES: a construção da unidade industrial do Carvalhal, em Torres Vedras, hoje a sede da empresa, a partir da qual é coordenada toda a atividade. A RIBERALVES produz 30 mil toneladas de bacalhau por ano, o equivalente a cerca de 8% a 10% de todo o bacalhau pescado no mundo. A capacidade produtiva da empresa conheceu um forte impulso a partir do ano 2000, após o investimento na unidade industrial da Moita, transformada naquela que é hoje a maior unidade mundial a operar exclusivamente no sector do bacalhau. Nesta unidade a RIBERALVES tem implementada tecnologia própria, desenvolvida para assegurar a produção do Bacalhau Demolhado Ultracongelado – Pronto a Cozinhar. A RIBERALVES está em mais de 20 países, exportando 40% da sua produção para o chamado “Mercado da Saudade”, junto das comunidades portuguesas ou da cultura portuguesa.

  4. EPOSTRATIS LDA.

    Portugal

    EPOSTRATIS LDA. é uma empresa importadora e exportadora de caranguejo e lagosta com sede em Lisboa, Portugal. EPOS MARINE é uma marca da Epostratis Lda. e exportamos caranguejos vivos, lagostas, vieiras e outros. Além disso, nosso maior negócio é a exportação de frutos do mar congelados para o exterior. A empresa exporta também os melhores azeites portugueses para os seus clientes em todo o mundo pela marca própria EPOS OLIVE. A nossa empresa importa caixa de poliestireno para o transporte de animais vivos dos agricultores portugueses que se dedicam ao sector do caranguejo e da lagosta.

  5. CONSERVAS BELAMAR, LDA.

    Portugal

    A Conservas Belamar, Lda. é uma empresa fundada no Algarve, Portugal em 1941, especialista na confecção de conservas de peixe de fabrico artesanal. Posteriormente, em 1945, esta empresa foi transferida para Vila do Conde, Portugal, devido à qualidade e dinamismo da atividade pesqueira da região a qual proporciona ainda hoje o grosso do pescado utilizado na confecção das suas conservas.Cumprindo 75 anos de existência em 2016, a Belamar continua a oferecer aos seus clientes produtos singulares centrados na conserva, que mantêm viva esta tradição secular. O conhecimento e experiência adquiridos em todas estas décadas, permite à Belamar afirmar-se como empresa chave e de perfil único no segmento da conserva português.Sendo conhecida pelas tradicionais conservas de sardinha, atum e cavala, nos últimos anos tem-se atrevido a explorar as conservas de salmão, bacalhau, entre outros produtos que fazem destas conservas de peixe tão especiais.

  1. LARGISPOT - PRODUTOS ALIMENTARES, SA

    Portugal

    A Largispot é uma empresa familiar que se define pela sua adaptabilidade através de uma produção diversificada, num espetro que percorre desde as conservas artesanais de sabores modernos às artesanais de receita tradicional, terminando nas conservas enlatadas por máquinas. Produz desde conservas de filete de atum em azeite, filete de atum com laranja e canela, bacalhau cozido com alho em azeite até conservas de postas e pedaços de atum em óleo vegetal. As marcas dos seus produtos são conservas Aveiro, Adónis e Radar. Trabalha com uma mão-de-obra especializada que lhe permite manter o método de produção artesanal onde todos os ingredientes são enlatados à mão, apenas utilizando maquinaria para a adição do óleo ou azeite, a cravação e a esterilização.

  2. CONSERVAS LAGO PAGANINI SL

    Espanha

    A empresa Conservas Lago Paganini está especializada no fabrico e na distribuição de produtos do mar em conserva. As nossas especialidades são o peixe gordo (sardinha, sardinela, cavala, chicharro, agulhão e os mexilhões).

  3. CONSERVAS ANGELACHU

    Espanha

    Conservas Angelachu é pioneira e líder do seu sector através da elaboração de conservas de peixe com recurso a um processo totalmente artesanal, Nomeadamente, por respeitar e cuidar os processos originais e tradicionais... A filosofia desta empresa familiar recume-se a uma autêntica tradição artesanal.

  4. CONSERVAS LINDA PLAYA

    Espanha

    Na Linda Playa, fabricamos e comercializamos anchovas em salmoura. Damos resposta às necessidades do mercado nacional e internacional. Realizamos um processo de elaboração artesanal das anchovas e de conservação em salmoura. Estamos situados em Colindres, enclave estratégico do mar Cantábrico.

  5. MESTRE GOURMET ®

    Portugal

    A marca MESTRE GOURMET ® - Foi criada a pensar em consumidores exigentes. Dispomos de um leque variado de produtos artesanais, tais como, Azeites, Conservas, Compotas, Doces, Chás, Infusões, Mel, Frutos Secos, Vinhos. Estamos receptivos para revenda dos nossos produtos artesanais para lojas Gourmet a nível Nacional e Internacional.

  6. FAROPEIXE LDA

    Portugal

    Empresa produtora de conservas e patés de peixe em Olhão. Produção através de métodos tradicionais, zelando sempre pela qualidade e frescura das matérias primas. Produzimos patés de sardinha, cavala, atum, marisco e conservas de sardinha, cavala atum, bacalhau e salmão

  7. CONSERVAS PINHAIS & CA., LDA

    Portugal

    Fundada em 1920, a Fábrica de Conservas Pinhais & C.ª Lda, legalmente certificada, produz, provavelmente, as melhores conservas de peixe de Portugal e do Mundo. Utiliza o mais fresco peixe, bem como azeite puro de oliveira e tomate de superior qualidade. Produzimos: conservas de sardinhas, conservas de cavala, em azeite, tomate, e em azeite picante ; filetes de cavala e cavala inteira.

  8. FALCAMAR - COMERCIO DE MARISCOS, LDA.

    Portugal

    A FALCAMAR trabalha com todos os bivalves e moluscos. Só comercializamos Amêijoa‐branca do Norte, bastante apreciada em Espanha com especial relevo na textura, tamanho, e sobretudo no tempo de vida do bivalve.

  9. EIRASMAR

    Espanha

    Empresa vendedora de moluscos bivalves e cefalópodes. Os nossos produtos são vendidos em conserva.

  10. FABRICA DE CONSERVAS DA MURTOSA, LDA.

    Portugal

    .

  1. PESCADOS Y MARISCOS AVEIRASMAR .SL

    Espanha

    Somos uma empresa em expansão na Peninsula Ibérica, Importamos e exportamos pescados e mariscos congelados.

  2. PESCAVANTE

    Espanha

  3. VEKO GLOBAL LLC

    Ucrânia

  4. SEAWELL HIRTSHALS A/S

    Reino Unido

  5. CONSERVAS HOYA

    Espanha

  6. CARLINO SRL

    Itália

  7. KAYMUR MURAT GIDA SU ÜRÜNLERI

    Turquia

  8. HELIKOTURCA

    Turquia

  9. DYSSKOREA CO.,LTD.

    Coréia do Sul

  10. SLIVEN SNAILS

    Bulgária

Filtros

Resultados para

Conservas de peixe- mariscos e caracóis - Importação exportação

Número de resultados

1966 empresas