• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • construção aeronáutica e espacial

Resultados para

Construção aeronáutica e espacial - Importação exportação

  1. COSMEC

    Itália

    Verified by Europages badge
  2. CRITICAL MATERIALS S.A.

    Portugal

    CRITICAL MATERIALS is a company focused in the development of solutions and products in critical applications of material systems and structures in a wide range of industries: aeronautics, space, automotive, energy and manufacturing. CRITICAL MATERIALS kicked-off operations in 2009 based on a joint vision of CRITICAL GROUP and two researchers from the UNIVERSITY OF MINHO / PIEP. CRITICAL GROUP provides go-to-market support while the two individual founders contributed with a large experience in the field of advanced materials and structures. CRITICAL MATERIALS’ PRODDIA™ is an innovative Structural Health Monitoring and management system with applications across several High Demanding Markets.

  3. INEGI - INSTITUTO DE CIÊNCIA E INOVAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA E ENGENHARIA INDUSTRIAL

    Portugal

    A INEGI é uma empresa que projeta, fabrica e testa hardware térmico e mecânico para naves espaciais. Criamos modelos 3D de cobertores, certificando que as áreas críticas do subsistema da nave espacial são totalmente cobertos pelo MLI (Multi-layer insulation). Cada missão espacial tem os seus desafios e exigências, faz parte do fornecimento MLI certificar que os cobertores sobrevivem ao ambiente hostil da missão. Utilizamos modelos de papel ou fabricamos mock-ups representativos em Portugal para assegurar e verificar o Perfeito ajusto no hardware de voo real. A INEGI pode testar os seus cobertores, sob uma grande variedade de ambientes térmicos e mecânicos. O fabrico de cobertores ocorre numa sala limpa ISO 7, a equipa de produção, altamente especializada, da INEGI produz o cobertor completo, testa-o, inspeciona-o e empacota-o, pronto para envio para o cliente em contentores de transporte dedicados. Nas instalações do cliente, integramos os cobertores na nave espacial ou no subsistema.

  4. MICROMECA

    França

    Criada em 2010, a sociedade MICROMECA fica situada em Aveyron, na região Midi Pyrénées. A MICROMECA é sub-contratante de aeronáutica. Desta forma, a empresa é especializada na usinagem de precisão para a indústria aeronáutica. Realiza a usinagem, o torneamento, a fresagem e o fabrico de peças industriais e mecânicas em pequenas e médias séries. A MICROMECA dispões de capacidade para produzir até 100 peças. Os materiais trabalhados são materiais de qualidade utilizados pela indústria aeronáutica como o alumínio, o titânio e o inox. A principal força da empresa é o seu saber-fazer e a sua fiabilidade. Prova da excelência das suas produções, a MICROMECA faz parte da Mécanique Valley, uma rede de industriais no sector aeronáutico. Os seus clientes são oridundos, principalmente, da região Midi Pyrénées, e são os principais tomadores de decisões do sector aeronáutico da região. A MICROMECA também trabalha para clientes estrangeiros.

  5. TRATERCOM

    Espanha

    Tratamentos térmicos para a indústria aeronáutica. Certificações para a AIRBUS, BOEING e EADS-CASA para diversos processos e programas, em particular os de alívio de tensões de todo o tipo de materiais.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. INESPASA

    Espanha

    Concepção, fabrico e montagem de ferramentas de subconjuntos e usinagem de peças. Concebemos e fabricamos peças para aviões. Empresa especializada em aeronáutica. CONCEPÇÃO, FABRICO e INSTALAÇÃO de ferramentas e de subconjuntos. Processamento produção de peças. Concepção e fabrico de peças para aeronáutica. Concepção, fabrico e montagem de ferramentas de subconjuntos e usinagem de peças.

  2. HELICÓPTEROS SANITARIOS

    Espanha

    Soluções numa questão de minutos. 24 horas por dia, 365 dias por ano. Com um simples telefonema.

  3. AIR SUPPORT

    França

  4. AERA TECHNOLOGIES GMBH

    Alemanha

  5. SAMTECH

    Bélgica

  1. STE FABRICATION INDUSTRIELLE DE BENAC

    França

  2. MORAVIAN AEROSPACE CLUSTER

    Rep. Tcheca

  3. FERCHAU AVIATION

    França

  4. LATECOERE

    França

  5. C3 TECHNOLOGIES

    França

  6. SHIN SEUNG PRECISION INDUSTRY LTD.

    Coréia do Sul

  7. RECAERO COMPOSITES EURL

    França

  8. PALLADIAM

    França

  9. FIGEAC AERO

    França

  10. LOMA AIR

    Bélgica

  1. MAZERES AERO EQUIPMENT

    França

  2. SUPRAERO

    França

  3. AQUILA AVIATION

    Alemanha

  4. ST GROUP

    França

  5. GROUPE ROSSI AERO

    França

  6. AEROSPACE ENGINEERING GROUP, S.L.

    Espanha

  7. SAFRAN AERO BOOSTERS

    Bélgica

  8. EASICS

    Bélgica

  9. STE POTEZ AERONAUTIQUE

    França

  10. SONACA AIRCRAFT

    Bélgica

Filtros

Resultados para

Construção aeronáutica e espacial - Importação exportação

Número de resultados

1080 empresas