• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • construção- ferramentas manuais (sem motor)

Resultados para

Construção- ferramentas manuais (sem motor) - Importação exportação

  1. AJKA F.P.H.

    Polônia

    Somos especializados no fabrico de pincéis, escovas e vassouras p/ limpeza e na distribuição de ferramentas de pintura e construção. Máquinas modernas.Os pincéis e as escovas são feitos em série mas também p/ encomendas individuais. Comercialização de: película protectora p/ isolamento durante a pintura; película protectora p/ trabalhos de construção; fita de papel; fita adesiva larga; fita adesiva em alumínio; rolos de pintura; baldes p/ construção, tabuleiros e grelhas p/ pintura, espátula, cruzeta de alinhamento de azulejos, raspadores. Preço atractivo e rápido tratamento de encomendas.

  2. FERFOR - EMPRESA INDUSTRIAL DE FERRAMENTAS E FORJADOS, S.A.

    Portugal

    A FERFOR é um fabricante, localizado no Norte de Portugal e estabelecido desde 1963. A sua área industrial cobre 49 000m2, 28000 dos quais estão cobertos e onde produzimos uma vasta gama de produtos de qualidade excepcional e de moderno design a preços competitivos.Os nossos principais campos da actividade são os seguintes: Ferramentas e Carpintaria, Fabricantes de ferramentas forjadas para a Agricultura, Bricolage, Jardinagem, Florestas, Minas e Construção, bem como Acessórios Agrícolas. Possuímos igualmente a nossa própria carpintaria onde produzimos todos os cabos para as nossas ferramentas. Forja técnica, Séries médias e grandes. Pequenas séries estudadas pontualmente. Peças maquinadas, Quando solicitado, podemos igualmente proceder à maquinação de peças, fornecendo-as completamente terminadas. Estruturas metálicas, Produção de estruturas metálicas: aparafusadas e/ou soldadas. Capacidade de produção de peças em oxicorte. Estampagem, Corte a frio chapa metálica e estampação

  3. JCD - JOSE CONTENTE DUARTE, LDA

    Portugal

    Jose Contente Duarte, Máquinas, PFT, Putzmeister, Maquinas Projetar, Reboco, Ferramentas Eibenstock, Kaufmann, Bombas Betonilha, Ferramentas, Construção, Portugal, Preços, Ferramentas Eletricas, Ferramentas Manuais, Ferramentas para a construção, Ferramentas, Manuais, Elétricas, Vendas, Portugal, armazem, Catálogos, Ferramentas para Profissionais da Construção, Marcas, Importadores, Obras, Maquinas, Portugal, Bombas Transportadoras, Máquinas para a Construção, Projectar, betonilha, Misturadores Argamassa, Putzmeister, PFT, PowerMix, Máquinas, PFT, Putzmeister, Máquinas de projectar, Gesso, Rebocos, Ferramentas para construção, Bom Preço, Máquinas de Betonilha, Maquinas construção, Importação de Máquinas para a construção, Acessórios, Peças, Origem, Marca, misturadores, maquinas de projetar, reboco, camisa, Fusos, Sem-fins, Cardans, Maquinas, Betonilha, PFT, Putzmeister, a empresa presta um serviço de venda e pós-venda com assistência técnica credenciada, reparação e manutenção das maquinas comercializadas continuando a sua missão de prestação dum serviço credível e de grande qualidade, proporcionando aos profissionais da construção um serviço de qualidade, encarando o futuro com confiança e determinação. Aconselhamos vivamente que descubra a qualidade das ferramentas elétricas Eibenstock, entre outras marcas que orgulhosamente importamos e representamos

  4. TECHNIDIS DOCKS MARITIMES

    França

    Implantadas desde 1920 em Saint-Nazaire, as DOCAS MARÍTIMAS "TECHNIDIS" preocupam-se principalmente com a satisfação dos pedidos mais exigentes e a optimização dos serviços prestados aos seus clientes. Membro do grupo SOCODA, grupo de independentes com 650 pontos de venda em todo o território francês. As DOCAS MARÍTIMAS "TECHNIDIS" oferecem aos clientes um grande leque de equipamentos, provenientes de parceiros fabricantes e líderes do mercado, produtos inovadores cada vez mais eficientes nas áreas seguintes: Ferramentas, pneumática, soldadura, ferramentas de corte, abrasivos, elevação, EPI, conjuntos de parafusos, lubrificação, colagem. As DOCAS MARÍTIMAS "TECHNIDIS" propõem, ao melhor preço, soluções de serviços adaptados, correspondentes às necessidades dos seus clientes, sejam eles "Grandes Contas", PME-PMI, subcontratantes ou artesãos. As DOCAS MARÍTIMAS TECHNIDIS representam o desempenho ao serviço dos industriais.

  5. OUTROS DESTINOS UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    Outros destinos, sediada em Vila Chã de Ourique (Cartaxo), é uma empresa jovem mas que conta com profissionais experientes na área da comercialização, importação e exportação de equipamentos e materiais para construção civil. Dispomos de um leque completo de materiais de construção, material de elevação, material de segurança, ferramentas e consumíveis. Marcar presença integrada em Portugal e também no estrangeiro, através de uma posição de liderança nos mercados com uma oferta variada, com rigorosos critérios de qualidade e com produtos inovadores. Actualmente exploramos o mercado da importação e exportação de materiais de construção em Moçambique, onde a qualidade dos nossos serviços tem sido reconhecida e destacada. Continuamos em crescimento, a nossa qualidade e competitividade têm nos ajudado a desenvolver novos projetos no mercado da exportação para os PALOPs e para todo o Mundo Conheça já as nossas condições e peça o seu orçamento! Não exporte sem nos consultar!

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. GLOBAL IBER

    Portugal

    A GLOBAL IBER é uma empresa vocacionada para a exportação de materiais de construção civil. Procuramos sempre uma elevada qualidade nos nossos produtos, mas a baixo custo. Este é um dos pilares da nossa empresa e um dos factores de sucesso da mesma. Fabricamos serras juntas (grampos de pedreiro), marretas, martelos, enxadas, picaretas, picas, pás, arranca pregos (pés de cabra), chavietes (cavilhas), ancinhos, carrinhos de mão, roldanas.

  2. VIP-TEC

    Turquia

    A empresa VIP-TEC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ferragens para construção civil. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Construção, ferramentas manuais (sem motor), Ferramentas manuais (sem motor), ferramentas manuais sem motor, Construção, ferramentas manuais (sem motor), Ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Istanbul, Turquia.

  3. PRONAR NARZĘDZIA I ZABUDOWY

    Polônia

    A empresa PRONAR NARZĘDZIA I ZABUDOWY, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Kamieniec Wrocławski, Polônia.

  4. VIDEOSCOPE INDUSTRIEL

    França

    A empresa VIDEOSCOPE INDUSTRIEL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Seilh, França.

  5. COMENSAL SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa COMENSAL SP. Z O.O., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ferramentas e quinquilharia. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Construção, ferramentas manuais (sem motor), Argamassa para indústria de construção, Construção, ferramentas manuais (sem motor), ferramentas manuais, Argamassa para indústria de construção. Tem sede em Janki, Polônia.

  1. ZIFORT

    França

    A empresa ZIFORT, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Saint Martin Du Fresne, França.

  2. ABUJARDAR

    Espanha

    A empresa ABUJARDAR, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Trabalho em mármore - máquinas, Estradas, praias e pistas de esqui - máquinas e material para manutenção, Trabalho em mármore - máquinas, Estradas, praias e pistas de esqui - máquinas e material para manutenção, bujardas, decapagem de rochas com chamas. Tem sede em Borriol, Espanha.

  1. GROUPE SAMSE

    França

    A empresa GROUPE SAMSE, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Materiais de construção, ferramentas, Materiais de construção. Tem sede em Grenoble, França.

  2. QUALITY TOOL

    Ucrânia

    A empresa QUALITY TOOL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Kharkov, Ucrânia.

  3. DUYAR CONSTRUCTION HAND TOOLS MANUFACTURING

    Turquia

    A empresa DUYAR CONSTRUCTION HAND TOOLS MANUFACTURING, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Construção, ferramentas manuais (sem motor), Pincéis e rolos, Espátulas e pás de pedreiro, fabrico de ferramentas para a construção, Construção, ferramentas manuais (sem motor), Pincéis e rolos. Tem sede em Çanakkale, Turquia.

  4. JPM MAJERUS

    Bélgica

    A empresa JPM MAJERUS, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Construção, ferramentas manuais (sem motor), Alvenaria - ferramentas manuais (sem motor), Construção, ferramentas manuais (sem motor), Alvenaria - ferramentas manuais (sem motor), Ferramentas para ladrilhadores, fornecimentos para marmoristas. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  5. ARMEG LTD

    Reino Unido

    A empresa ARMEG LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas para perfuração, Máquinas para perfuração. Tem sede em Dronfield, Reino Unido.

  6. ARON BULGARIA

    Bulgária

    A empresa ARON BULGARIA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Plovdiv, Bulgária.

  7. SPHINX INDUSTRIAL SUPPLIES

    Reino Unido

    A empresa SPHINX INDUSTRIAL SUPPLIES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da ferramentas abrasivas manuais sem motor, reparação de soldadoras. Tem sede em Coventry, Reino Unido.

  8. AKSPROTEH OOO

    Bielorússia

    A empresa AKSPROTEH OOO, é uma Grossista, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Minsk, Bielorússia.

  1. SGS TOOLS

    Turquia

    A empresa SGS TOOLS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Ferramentas manuais - cabos, Construção, ferramentas manuais (sem motor), Ferramentas manuais - cabos, Construção, ferramentas manuais (sem motor), sectores de quinquilharia e ferramentas. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  2. BIANDITZ, S.L.

    Espanha

    A empresa BIANDITZ, S.L., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da chaves de fendas. Tem sede em Irún, Espanha.

  3. TSTRADE

    Reino Unido

    A empresa TSTRADE, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Borehamwood, Reino Unido.

  4. ISLINGTON BUILDERS

    Reino Unido

    A empresa ISLINGTON BUILDERS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Islington, Reino Unido.

  5. KUBALA SP.ZO.O.

    Polônia

    A empresa KUBALA SP.ZO.O., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da colheres de pedreiro, talochas de pedreiro, Misturador, acessórios para pintura. Tem sede em Ul.daszyńskiego 68, Polônia.

  6. PHU INTER-S

    Polônia

    A empresa PHU INTER-S, é uma Grossista, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Pincéis e rolos, máquinas-ferramentas, fitas adesivas para mascaragem, Pincéis e rolos. Tem sede em Żyrardów, Polônia.

  7. FPHU PROMAL BOGUSŁAW PROKOP

    Polônia

    A empresa FPHU PROMAL BOGUSŁAW PROKOP, é uma Grossista, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da pincel, ferramentas. Tem sede em Gorlice, Polônia.

  8. ROLLEX S.A.

    Grécia

    A empresa ROLLEX S.A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Tem sede em Athens, Grécia.

  9. ORS HAFIF INSAAT MAKINALARI SATISI

    Turquia

    A empresa ORS HAFIF INSAAT MAKINALARI SATISI, é uma Grossista, que trabalha no sector da Eixos motores e micromotores eléctricos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da máquinas e equipamentos para o fabrico de produtos manufacturados de betão armado e betão, ferramentas manuais com motor para construção. Tem sede em izmir, Turquia.

  10. RIVALD APS

    Dinamarca

    A empresa RIVALD APS, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Construção, ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da ferramentas abrasivas manuais sem motor. Tem sede em Thisted, Dinamarca.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Construção- ferramentas manuais (sem motor) - Importação exportação

Número de resultados

9720 Empresas