• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • cubas de metal

Resultados para

Cubas de metal - Importação exportação

  1. AIS ACCES INNOVATIONS SERVICES

    França

    Verified by Europages badge

    A A.I.S ®-Manways concebe, fabrica e comercializa sistemas de abertura e fecho para cubas e cisternas. A nossa gama inclui uma grande variedade de portas, portas de inspecção e tampas de visita estanques, para cubas e contentores em inox. Produzidas na região de 33-Bordeaux (F), a A.I.S ® oferece uma vasta gama de portas, de todas as formas, e de tampas de visita circulares com alavanca ou com grampos, por exemplo. O nosso gabinete de estudos integrado permite-nos responder a todas as questões de conformidade ou segurança. As nossas juntas estão em conformidade com a Directiva 1935/2004 CE / BNIC /FDA / USP / 3-A Standard e são adaptadas a diferentes indústrias, como a farmacêutica, cosmética, química fina… As nossas portas de pressão podem ser equipadas com postigos, grelhas de segurança ou sistemas de controlo de abertura… ACCES INNOVATIONS SERVICES (A.I.S ®-Manways) fornece como complemento uma gama completa de postigos DIN com ou sem iluminação e cabeças de lavagem rotativas.

    Site na internet Open In New icon
  2. DOHOGNE SYSTEM SA

    Bélgica

    Verified by Europages badge

    Silos modulares, evolutivos, adaptados às capacidades industriais de armazenagem de todos os produtos a granel e possibilitando o esvaziamento integral e enchimento com outro produto sem passar por limpeza prévia. Silos DOHOGNE SYSTEM galvanizados ou inox de paredes lisas, construídos com painéis arqueados, fixados exteriormente, auto-limpantes, desmontáveis, intercambiáveis, com espessuras de 2 a 4 mm, e dimensões standard 940 x 1940 mm. Silos estanques e robustos, feitos segundo uma experiência de 50 anos e de acordo com a norma europeia EN 1991-4, para as específicas exigências estáticas e dinâmicas da armazenagem. Silos pré-fabricados, economicamente transportáveis, com: a possibilidade de imbricação num complexo já existente pelo transporte em peças separadas até ao local, sem a necessidade de uma via de acesso como a que seria imposta por um silo convencional. A montagem rápida dispensa as infra-estruturas pesadas no estaleiro. Silos protegidos contra explosão segundo as normas ATEX e europeias.

  3. ARSILAC

    França

    Verified by Europages badge

    ARSILAC é especializada desde 2006 no comércio grossista, armazenamento e comercialização e na distribuição de equipamentos industriais, cubas, bem como bombas de aço inoxidável, aço ou plástico. Especializados na indústria vinícola, propomos também a recompra e a posterior venda de produtos industriais para vários sectores, como o agroalimentar, químico, farmacêutico e cosmético. Oferecemos uma vasta gama de equipamento para vinificação, desde a recepção da vindima até ao engarrafamento, incluindo filtração, bombagem e prensagem. Recompramos equipamento, incluindo contentores, bombas, filtros, ou depósitos, a fim de o valorizar ao máximo. ARSILAC está à sua disposição para o ajudar a definir o equipamento mais adequado às suas necessidades, ao melhor preço. A nossa equipa está envolvida em todas as fases do seu projecto, desde o estudo até à concepção, passando pela realização e instalação. Trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes na Europa, África e Ásia.

    Site na internet Open In New icon
  4. ETA - EQUIPEMENTS ACIER INOXYDABLE

    França

    Fabricante de cubas e de cisternas rodoviárias em aço inoxidável. Especialista em cubas de armazenamento e processo, a ETA afirma-se como um agente reconhecido ao nível da exportação, consciente das exigências ligadas às indústrias agro-alimentares, farmacêuticas, cosméticas e químicas. Fabricamos cisternas atmosféricas e sob vácuo em aço inoxidável. Fornecemos uma gama de soluções em equipamento de recolha do leite, de transporte alimentar. Hoje, a sociedade lança os seus cozedores multifunções polivalentes, fabricados em conformidade com as normas EHEDG e 3A. As nossas máquinas garantem uma higiene total, sem zona de retenção. Uma nova geração de cozedores industriais multifunções com sistema de fecho da tampa ultra protegida, cuba de parede dupla de elevado desempenho, autómato funcional que inclui os modos manuais e automáticos, braço com raspadores PTFE de regulação automática do desgaste, descanso para facas multi-ferramentas.

  5. BOYER

    França

    BOYER ® é há 80 anos um fabricante francês de portas e alçapões standard e à medida, com garantia de segurança completa. A empresa fabrica portas e alçapões redondos, rectangulares ou ovais, de abertura exterior ou autoclave, de aço inoxidável, com ou sem pressão, para os mercados da química, farmácia, agroalimentar, tratamento de águas, cosmética, vinícola, tratamento de superfícies. BOYER é uma empresa de envergadura mundial, líder no mercado.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. HERPASA

    Espanha

  2. DELLIS ETS

    Bélgica

  3. A. PANNECOUCKE

    Bélgica

  4. CDE SAS

    França

  5. METALINOX

    França

  1. NIROBLECH GMBH & CO. KG

    Alemanha

  2. ETABLISSEMENTS ARTIGAS SA

    França

  3. CHAUDRONNERIE DU RIED

    França

  4. CHAUDRONNERIE SERRURERIE ALBIGEOISE CSA

    França

  5. NISON

    França

  6. MOREAU METAL

    França

  7. SA CRESSENT

    França

  8. CPFI - MATÉRIEL DE PROCESS D'OCCASION OU RECONDITIONNÉ

    França

  9. ALGOR S.R.L.

    Itália

  10. LA TECHNI SOUDURE

    França

  1. CM DERWAEL

    Bélgica

  2. ANJOU INOX

    França

  3. GIMAR S.R.L.

    Itália

  4. EBM

    Bélgica

  5. VITIELLO

    Bélgica

  6. ETS VAILLANT

    França

  7. SARL EMILE JACQUIER

    França

  8. MATRAVERS ENGINEERING LTD

    Reino Unido

  9. EST INDUSTRIES

    França

  10. CHAUDRONNERIE GENERALE SURGERIENNE

    França