• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • botas de borracha

Resultados para

Distribuidor - Botas de borracha

Distribuidor
  1. DYDONA SP. Z O. O.

    Polônia

    A empresa DYDONA SP. Z O. O., é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Batas e aventais (roupas de trabalho). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da roupa de trabalho, vestuário profissional para restauração, compressa para curativos, botas de borracha. Tem sede em Osowiec, Polônia.

  2. CEMEX TRESCON

    Países Baixos

    A empresa CEMEX TRESCON, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Produtos de higiene e de toilete. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Limpeza e conservação - produtos industriais e comerciais, Luvas, Limpeza e conservação - produtos industriais e comerciais, calçado de trabalho, Luvas, botas de borracha. Tem sede em Bleiswijk, Países Baixos.

  3. TEIXEIRA DAS FARDAS - VESTUÁRIO PROFISSIONAL

    Portugal

    A TEIXEIRA DAS FARDAS foi criada em 2004. Somos uma empresa que gere representações na área do calçado e vestuário para uso profissional. Temos uma rede de revenda e também uma loja ao público. Entre os produtos que comercializamos poderá encontrar: botas táticas, botas militares, calçado de proteção, botas artesanais em couro, socas ortopédicas, botas de borracha. Na área do vestuário, comercializamos pijamas cirúrgicos, polos, t-shirts, calças de trabalho, casacos polares, softshells, túnicas, jalecas, etc. Comercializamos EPIs. Dispomos ainda de capacidade produtiva na área da personalização de vestuário (bordados). Estamos localizados na ilha de S. Miguel, nos Açores. Estamos fortemente especializados na área da indústria e hotelaria. Adicionalmente, detemos outras representações na área industrial, nomeadamente, distribuímos a marca SKF, e outras marcas de consumíveis para a indústria, restauração e hotelaria. Entre os nossos fornecedores, encontram-se empresas portuguesas, espanholas, francesas e italianas. Dada a nossa posição geográfica no meio do atlântico, procuramos empresas americanas que queiram internacionalizar para a Europa, com entrada pelos Açores, bem como empresas americanas que queiram comercializar produtos europeus.