• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • ecrãs de raios catódicos

Resultados para

Ecrãs de raios catódicos - Importação exportação

  1. VISHAY SILICONIX ITZEHOE GMBH

    Alemanha

    A empresa VISHAY SILICONIX ITZEHOE GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Componentes electrónicos activos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - aparelhos, Ecrãs de raios catódicos, Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos, Electridade - componentes e peças, Electricidade - aparelhos, Ecrãs de raios catódicos, Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos, Electridade - componentes e peças. Tem sede em Itzehoe, Alemanha.

  2. ZINETI SA

    Espanha

    A empresa ZINETI SA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Componentes electrónicos activos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Anticorrosão, produtos químicos, Ecrãs de raios catódicos, Anticorrosão, produtos químicos, Ecrãs de raios catódicos. Tem sede em Loiu, Espanha.

  3. HENSKES ELECTRONIC COMPONENTS GMBH

    Alemanha

    A empresa HENSKES ELECTRONIC COMPONENTS GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Componentes electrónicos activos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Ecrãs de raios catódicos, Ecrãs de raios catódicos. Tem sede em Laatzen, Alemanha.

  4. XI'AN SHENGUANG YUJI ELECTRONIC AND TECHNOLOGY CO., LTD.

    China

    A empresa XI'AN SHENGUANG YUJI ELECTRONIC AND TECHNOLOGY CO., LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ecrãs de raios catódicos. Tem sede em Xi'an, China.

  5. HERREGODS-FRANSSEN

    Bélgica

    A empresa HERREGODS-FRANSSEN, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ecrãs de raios catódicos. Tem sede em Eupen, Bélgica.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. GE SECURITY - SEGURANCA ELECTRONICA, LDA

    Portugal

    A empresa GE SECURITY - SEGURANCA ELECTRONICA, LDA, que trabalha no sector da Componentes electrónicos activos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Ecrãs de raios catódicos, Ecrãs de raios catódicos. Tem sede em Parede, Portugal.

  2. MOREL SA

    França

  3. THEODOR BISKUB KARTOFFELGROßHANDEL INH. JOH. GERRIT BRAAKSMA

    Alemanha

  4. FIRSTEC SA

    Suíça

  5. DÜRR NDT GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A DÜRR NDT disponibiliza soluções de digitalização abrangentes para o setor de atividade END: sistemas de radiografia digital em rede associados a software inovador. Aqui incluem-se scanners de placas de imagem de alta resolução (CR) e detetores planos (DDAs), software para a captura e análise de imagens, ferramentas de arquivo digital em conformidade com as normas assim como a plataforma integrada de gestão do fluxo de trabalho END e de elaboração de relatórios DRIVE NDT. Os sistemas inovadores da DÜRR NDT estão sempre na vanguarda da tecnologia e estão sempre a estabelecer novos padrões em termos de resolução, facilidade de utilização e durabilidade. Continuamos a ser o único fabricante de CR a nível mundial com uma resolução local de base de 30 μm certificada pela BAM! Em quase 20 anos, os sistemas de verificação por radiografia da DÜRR NDT estabeleceram-se numa variedade de aplicações industriais, tanto móveis como estacionárias e são utilizados em mais de 80 países.

  1. HOMMEMA

    Bélgica

    A empresa HOMMEMA, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Protecção contra incêndios - equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Pára-raios, Pára-raios, Protecções de máximo de tensão, ânodo electrónico de protecção catódica. Tem sede em Kapellen, Bélgica.

  2. SHENZHEN MEANS OPTOELECTRONIC CO.,LTD

    China

    A empresa SHENZHEN MEANS OPTOELECTRONIC CO.,LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Pára-raios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da ecrãs de led, Módulos para ecrãs de LEDs. Tem sede em Shenzhen, China.