• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • electrólise - tratamento de superfícies

Resultados para

Electrólise - tratamento de superfícies - Importação exportação

  1. ECOTDS

    França

    Verified by Europages badge

    Criada em 2010, a ECOTDS perpetua uma experiência herdada da sociedade ORP e não cessa de demonstrar a sua capacidade de adaptação e de inovação para acompanhar as evoluções dos procedimentos de Tratamentos de Superfície. A nossa especialidade é o corte de titânio em folhas, para a realização de montagens para anodização. A ECOTDS, próxima dos seus clientes, inova constantemente e possui um posicionamento único no seu mercado. A ECOTDS oferece um painel muito amplo de soluções de ferramentas com peças a tratar, com produtos normalizados e à medida. ECOTDS responde às aplicações de electrólise e pinturas. A ECOTDS opera na Europa, no Magrebe, e detém uma rede de agentes na Alemanha, na Bélgica, na Grã-Bretanha, na Suíça, bem como em Marrocos. A ECOTDS recebeu em 2012 o Prémio de Excelência de Exportação 2012 pelo conjunto das suas actividades de exportação. A nossa equipa de 15 pessoas, com formação em técnicas empresariais, constitui um capital de competências e de experiências raro.

    Site na internet Open In New icon
  2. AM CHEMIE GMBH / PLS-GRUPPE

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A AM Chemie GmbH foi fundada em Outubro de 2001. A actuar desde 2003 no mercado, pôde aumentar continuamente o seu volume de negócios. Em 2007, a AM Chemie investiu na armazenagem e na logística. Desde 2004. a par dos produtos para o tratamento e acabamento de superfícies de metais e plásticos, complementam a área comercial a concepção e a construção de equipamentos compactos para a limpeza de arames nas fases intermédia e final. Através dos investimentos do laboratório privado Dr. Seidel (ICP), o desenvolvimento, melhoramento e comercialização de produtos de conversão e revestimento recebe desde 2008 uma nova importância. Qualidade estável e a fiabilidade dos fornecimentos em conformidade com a norma REACH para os nossos clientes são, para nós, evidentes. A gama de produtos consiste, a par dos chamados produtos standard para a limpeza geral e de peças, pré-tratamento e acabamento, de produtos especiais oriundos sem excepção do desenvolvimento interno.

    Site na internet Open In New icon
  3. HIAT GGMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    O Hydrogen and Informatics Institute of Applied Technologies, ou HIAT GmbH, foi fundado em Agosto de 2002. Juntamente com pequenas empresas e a indústria, conseguimos lançar uma base científica para a concepção e otimização de produtos inovadores na área da tecnologia de pilhas a combustível e hidrogénio. O HIAT é independente de empresas e indústrias e desenvolve a sua atividade não só na venda de produtos próprios, mas também na investigação, desenvolvimento e transferência tecnológica em temas atuais e orientados para o futuro, através de projetos de investigação públicos e industriais. O novo centro foi criado no terreno do parque tecnológico e de investigação em Schwerin. O HIAT visa reforçar a sua posição no sector da tecnologia das pilhas a hidrogénio e a combustível. Especialmente no sector do desenvolvimento de componentes nucleares para pilhas a combustível e eletrolíticas, verificamos uma forte procura e uma posição positiva no mercado.

    Site na internet Open In New icon
  4. DE MARTIN AG SURFACE TECHNOLOGY

    Suíça

    Verified by Europages badge
  5. LASTECH AG

    Suíça

    Verified by Europages badge
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. METALLSPRITZBESCHICHTUNGEN DAHLBÜDDING GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  2. RUDOLF CLAUSS GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  3. IKS POLIWODA GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  4. WILHELM HUMPERT GMBH & CO KG

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  5. GÜTEX K. H. RIECHMANN GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  1. KERBIRIO SAS

    França

    KERBIRIO é especializada no Tratamento de Superfície através de múltiplos processos. Certificada pelos principais empreiteiros da indústria, a nossa grande diversidade de tratamentos permite-nos responder a todas as necessidades em matéria de revestimento de metais. Automóvel e Processos Industriais: Zinco Alcalino, Zinco Ferro, Zinco Níquel, Zinco. Lamelar por centrifugação: Deltaprotekt, Zintek. Cataforese Preta. Aeronáutica e Processos Especiais: Tratamento sobre Alumínio OAS, OAC, OAD, Surtec 650, Alodine, Zinco Níquel Aero, Passivação Inox, Níquel Químico, Níquel Electrolítico, Oxidação Anódica Titânio, Cobreagem, Estanhagem, Prateagem, Douradura, Cromagem. Pintura: Zinco Lamelar por pulverização: Deltaprotekt, Zintek, Primário, Epoxy, Pó, Termolacagem. Preparação e acabamento: Decapagem, Desengorduramento, Granalhagem, Areação, Fosfatação com zinco (seca ou com óleo), Passivação Zinco, Desgaseificação. Prestações complementares: Acabamento, Triagem, Acondicionamento, Transporte.

  2. AUSTERLITZ ELECTRONIC GMBH

    Alemanha

  3. METDRA METALL- UND DRAHTWARENFABRIK GMBH

    Alemanha

  4. H+K BESCHICHTUNGSTECHNIK GMBH

    Alemanha

  5. H & U SCHEFFLER GMBH

    Alemanha

  6. FRIEDRICH SCHIECHE

    Alemanha

  7. SAOS D.O.O.

    Croácia

  8. AD PLATING

    França

  9. TONGRIM ENTEC CO., LTD.

    Coréia do Sul

  10. LGTB

    Bélgica

  1. PACKO ELECTROPOLISH

    Bélgica

  2. GMB METALLVEREDELUNG GMBH

    Alemanha

  3. SA METRASUR

    França

  4. CMI SLETI

    França

  5. SA METAL CHROME

    França

  6. PEM

    França

  7. L'ELECTROLYSE - REDA

    França

  8. GSM SCHWEISSMATERIALIEN

    Alemanha

  9. SWINTON ELECTRO-PLATING LTD

    Reino Unido

  10. BUIJSSE

    Bélgica

Filtros

Resultados para

Electrólise - tratamento de superfícies - Importação exportação

Número de resultados

451 empresas