• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • electricidade - importação-exportação

Resultados para

Electricidade - importação-exportação - Importação exportação

  1. CEG ELETTRONICA INDUSTRIALE

    Itália

    Verified by europages badge

    CEG Elettronica Industriale foi fundada em 1965 como fabricante de quadros elétricos de média e baixa tensão, inicialmente à escala artesanal, mais tarde à escala industrial. Em 1984, foi instalada a primeira central de energia de corrente contínua, realização que permitiu que a CEG se apresentasse como fornecedora de retificadores de carga de baterias para utilização industrial e assim diversificar a sua gama de oferta. Há mais de cinquenta anos, CEG é sinónimo de fiabilidade, de profissionalismo e de inovação.

  2. PROFELEC

    França

    Verified by europages badge

    ProfElec é o líder do mercado europeu de venda de equipamento eléctrico para profissionais dos sectores da indústria e terciário. Ao longo dos últimos 15 anos temos prestado um serviço de sucesso e exportado para todo o mundo. As nossas instalações de alta tecnologia em França, na Estónia, e na Lituânia permitem-nos conceber, fabricar e exportar os melhores quadros eléctricos desde a baixa tensão até 6300A. Além disso, desenvolvemos diferentes tipos de caixas para satisfazer as necessidades de cada cliente: desde pequenos armários de controlo a sistemas de automação de várias dezenas de metros de comprimento. Trabalhamos sobretudo para a exportação e exclusivamente com os principais 'players' no fabrico de equipamento eléctrico, como a Schneider Electric, Legrand, ABB, Siemens, Hager, APC, Finder, Wago, Eaton, Logstrup, OEZ. Porquê escolher a ProfElec? Entrega em 48 horas - expedimos as encomendas a partir do nosso armazém em França. Profissionalismo - Todos os nossos especialistas e engenheiros têm uma vasta experiência internacional. As melhores condições - compramos componentes eléctricos de baixa tensão directamente aos fabricantes e oferecemo-los aos nossos clientes aos melhores preços. Consulte o nosso catálogo e contacte os nossos especialistas!

  3. MJS COMMUNICATION

    França

    Verified by europages badge

    A empresa MJS COMMUNICATION, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Telefonia pela internet, cablagem de redes, cablagens eléctricas, Telefonia pela internet, câmara de vigilância. Tem sede em Courtenay, França.

  4. WHITESHARK EXPRESS

    Brasil

  5. DINOLUX, SA.

    Portugal

    A DINOLUX S.A. é uma empresa Armazenista / Distribuidora de todo o tipo de Material Eléctrico, Iluminação e Componentes, sendo distribuidora oficial das principais marcas a operar em Portugal e na União Europeia. Os seus clientes são essencialmente empresas Armazenistas, Retalhistas, Instaladoras e Construtoras. Com um mercado de vendas bastante alargado que engloba todo o Território Nacional e Ilhas, tem igualmente uma forte componente de Exportação, principalmente direccionada para os Países Africanos. A DINOLUX, S.A. orgulha-se de possuir actualmente instalações modernas, equipadas com a mais actual tecnologia logística, o que permite uma rápida e eficaz satisfação dos seus clientes. Para além de toda uma gama de produtos relativos ao Material Eléctrico, (cerca de 60.000 artigos diferentes comercializados). A DINOLUX, S.A. disponibiliza igualmente aos seus clientes uma variada e completa gama de produtos acessórios relacionados com a Construção e Complemento de Obra.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. POWER-XTRA

    Turquia

    A empresa POWER-XTRA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da pilhe e bateria. Tem sede em Tuzla, Turquia.

  2. ZELKON ELECTRIC

    Turquia

    A empresa ZELKON ELECTRIC, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da bloqueador de botões, canalização para instalações eléctricas, aditivos anti-oxidantes para contactos eléctricos, Fichas e tomadas de três pinos. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  3. SIM HOLLAND ENERGIE

    Países Baixos

    A empresa SIM HOLLAND ENERGIE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Tem sede em Sliedrecht, Países Baixos.

  4. EMG D.O.O

    Eslovênia

    A empresa EMG D.O.O, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Componentes eléctricos e electrónicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Componentes electrónicos, Electricidade - importação-exportação, Electrónica - importação-exportação, Componentes electrónicos, Electricidade - importação-exportação, Electrónica - importação-exportação. Tem sede em Markovci, Eslovênia.

  5. TECH SERVICES PLUS

    Gabão

    A empresa TECH SERVICES PLUS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Materiais de construção. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - equipamento de distribuição, Electricidade - importação-exportação, Electricidade - obras, material eléctrico, Electricidade - equipamento de distribuição, Electricidade - importação-exportação, Electricidade - obras. Tem sede em Libreville, Gabão.

  1. EMFANORM ELEKTRONIK PLASTIK SAN.TIC.LTD.ŞTI

    Turquia

    A empresa EMFANORM ELEKTRONIK PLASTIK SAN.TIC.LTD.ŞTI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da molinetes. Tem sede em Tuzla, Turquia.

  2. ELEKTROTECHNISCHE GROOTHANDEL MOELLE

    Alemanha

    A empresa ELEKTROTECHNISCHE GROOTHANDEL MOELLE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da aparelhos para automatização industrial, interruptores, materiais eléctricos por atacado. Tem sede em Nordhorn, Alemanha.

  1. DYSTRYBUTOR OZE

    Polônia

    A empresa DYSTRYBUTOR OZE, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Tem sede em Warszawa, Polônia.

  2. VL TECHNICS

    Bélgica

    A empresa VL TECHNICS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Tem sede em Waregem, Bélgica.

  3. AFOI TSIAVOY OE TEMHK

    Grécia

    A empresa AFOI TSIAVOY OE TEMHK, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da bobinagens eléctricas e electromecânicos. Tem sede em Tripolis, Grécia.

  4. ELECTRO CORBEELS

    Bélgica

    A empresa ELECTRO CORBEELS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - obras, Electridade - componentes e peças, Electricidade - equipamento de transmissão, Electricidade - obras, montagem de equipamentos eléctricos industriais, Electridade - componentes e peças, Electricidade - equipamento de transmissão. Tem sede em Holsbeek, Bélgica.

  5. NECOM

    Romênia

    A empresa NECOM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da transformadores eléctricos. Tem sede em Iasi, Romênia.

  6. ADESA KABLO

    Turquia

    A empresa ADESA KABLO, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Linhas de alta voltagem, Cablagens industriais, cabo, Cabos de controlo (eléc.), Linhas de alta voltagem, Cablagens industriais. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  7. FAR RADZISŁAW RADZISŁAWSKI

    Polônia

    A empresa FAR RADZISŁAW RADZISŁAWSKI, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Materiais de construção - máquinas e material para a indústria, Automóveis - sistemas de lavagem, Cabos - acessórios, Aditivos para cimento e argamassa, Materiais de construção - máquinas e material para a indústria, Automóveis - sistemas de lavagem, Cabos - acessórios, Aditivos para cimento e argamassa. Tem sede em Szczecin, Polônia.

  8. STCB SÀRL

    Suíça

    A empresa STCB SÀRL, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da equipamentos solares. Tem sede em Bouveret, Suíça.

  1. HKG24

    Alemanha

    A empresa HKG24, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Importação-exportação - agentes, Electrónica - importação-exportação, Importação/exportação de produtos frescos, transporte, Importação-exportação - agentes, acessórios para sistemas de aspiração, Electrónica - importação-exportação. Tem sede em Blankenfelde, Alemanha.

  2. OLEY HANDEL UND SERVICE

    Alemanha

    A empresa OLEY HANDEL UND SERVICE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Tem sede em Nürnberg, Alemanha.

  3. ATEM

    Bélgica

    A empresa ATEM, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da conectores, cordas electrotécnicas, transformadores eléctricos, terminais de potência. Tem sede em Willebroek, Bélgica.

  4. DECOR-TECH GMBH

    Suíça

    A empresa DECOR-TECH GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da setas, flipper, juke box. Tem sede em Adligenswil-Luzern, Suíça.

  5. ELEKTRO SAL LESZEK HAJBOWICZ

    Polônia

    A empresa ELEKTRO SAL LESZEK HAJBOWICZ, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Componentes eléctricos e electrónicos - máquinas de fabrico, Componentes eléctricos e electrónicos - máquinas de fabrico, instalação de aparelhos de iluminação, lanternas para iluminação de interior, iluminação exterior. Tem sede em Gliwice, Polônia.

  6. NETTSTAFF

    Países Baixos

    A empresa NETTSTAFF, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Tem sede em Amsterdam-Zuidoost, Países Baixos.

  7. LUJISA

    Espanha

    A empresa LUJISA, que trabalha no sector da Electridade - componentes e peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Electricidade - importação-exportação, Electricidade - importação-exportação, material eléctrico, Lâmpadas LED, lâmpadas de halogéneo. Tem sede em MADRID, Espanha.

  8. SNL ELEKTRIK DIS TICARET VE SANAYI A.S.

    Turquia

    A empresa SNL ELEKTRIK DIS TICARET VE SANAYI A.S., é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da metais ferrosos e ligas, materiais e componentes para ligação à terra, acessórios para ligação de cabos eléctricos, uniões e quinquilharia de aço. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  9. ETB PLAZA

    Países Baixos

    A empresa ETB PLAZA, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Segurança de rede informática. Tem sede em Deurne, Países Baixos.

  10. YKF ELEKTRICAL SUPPLIES

    Turquia

    A empresa YKF ELEKTRICAL SUPPLIES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Electricidade - importação-exportação. Tem sede em Kayseri, Turquia.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Electricidade - importação-exportação - Importação exportação

Número de resultados

6720 Empresas

País