• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • estradas - construção

Resultados para

Estradas - construção - Importação exportação

  1. NONET JEAN & FILS

    Bélgica

  2. TRBA

    Bélgica

  3. SCHAKE GMBH METALLWARENFABRIK

    Alemanha

  4. FAVA DAVIES

    Itália

  5. TENSAR INTERNATIONAL GMBH

    Alemanha

    Há mais de 30 anos que a Tensar® International se ocupa do desenvolvimento, fabrico, aplicação e utilização de geomembranas e geoplásticos.Os nossos produtos são utilizados em diversas áreas, como, p. ex., na estabilização de camadas de fundação, no reforço de escarpas íngremes e estruturas de apoio, bem como na armadura de asfalto.Entretanto, realizamos com sucesso milhares de projetos em todo o mundo. Na Alemanha, os produtos da Tensar também já estão disponíveis há quase três décadas, sendo que, em 1999, a Tensar fundou uma filial própria com sede em Bona, que se desenvolve continuamente desde então.Mas a eficiência dos produtos não é, por si só, suficiente para projetos exigentes. O apoio técnico por engenheiros experientes e com boa formação também é, com toda a certeza, um fator importante. Na nossa opinião, só assim podem garantir-se soluções seguras, económicas e sustentáveis e tendo em consideração a proteção ambiental.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. TEIXEIRA DUARTE TRADING SA

    Portugal

    O grupo TEIXEIRA DUARTE foi fundado em 1921, ocupa atualmente uma posição de liderança na economia portuguesa. O grupo aposta fortemente na internacionalização e na diversificação da sua atividade. O grupo TEIXEIRA DUARTE conta atualmente com cerca de 11.000 trabalhadores a operarem em 20 países, em quatro continentes e desenvolvendo a atividade em seis setores diferentes como a Construção, as Concessões e Serviços, a Imobiliária, a Hotelaria, a Distribuição e o Automóvel. As nossas obras são grandes infraestruturas como pontes, barragens, hospitais, estradas, obras públicas ou grandes edifícios. A empresa esta cotada em bolsa desde 1998 mas continua dominada pela família TEIXEIRA DUARTE garantindo assim consolidação e estabilidade da empresa na sua visão estratégica.

  2. STECONFER - SOCIEDADE TECNICA DE CONSTRUÇOES FERREAS, S.A

    Portugal

    A STECONFER é uma empresa global de construção ferroviária : trabalhos de via, catenária, sinalização e outros sistemas ferroviários. A STECONFER é desde 2008 parte do grupo ECISA (Espanha), operando com um Sistema de Gestão Integrado, certificado pelas normas ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Ambiente) e OHSAS 18001 (Segurança). A STECONFER tem sucursais em Taiwan, Chile e Moçambique, assim como em alguns países europeus. A STECONFER com seus recursos, experiência e know how, desenvolveu conhecimentos e experiência muito significativa em: •Via Férrea •Sinalização e Linha Aérea de Catenária •Básculas Ferrovárias de Pesagem Dinâmica •Proteção de Taludes •Instalação de Barreiras Acústicas •Desmatação e Aplicação de Herbicidas

  3. SCHAKE GMBH

    Alemanha

    "Made in Germany" é a base das nossas relações comerciais. A empresa Schake GmbH é produtora e fornecedora competente do comércio grossista para tecnologia de bloqueio e dispositivos para a construção. A produção com elevada profundidade de agregação de valor proporciona não só uma vasta gama de produtos, mas também a consideração das necessidades individuais do cliente. Os nossos parceiros apreciam a flexibilidade e rapidez das vias de informação. O nosso objectivo são as soluções, com base nos mercados, para as diferentes consultas de necessidades dos clientes.

  4. TECNOVIA - SOCIEDADE DE EMPREITADAS, S.A.

    Portugal

    A TECNOVIA é uma empresa portuguesa construtora de referência no setor da Engenharia e Construção, com uma forte presença no mercado Nacional e Internacional Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento das pessoas e áreas geográficas onde atuamos, através da gestão de projetos de engenharia, serviços e produtos integrados na indústria de construção civil e obras públicas. Atuamos em três continentes, gerando um faturamento anual de 250 milhões de euros, nas áreas de engenharia e construção. A TECNOVIA SGPS é composta pelas seguintes principais empresas: Tecnovia - Sociedade de Empreitadas S.A. Tecnovia Açores - Sociedade de Empreitadas S.A. Tecnovia Madeira - Sociedade de Empreitadas S.A. Tecnovia Angola - Sociedade de Empreitadas Lda. Tecnovia CV - Sociedade de Empreitadas S.A. (Cabo Vert) Tecnovia Ambiente, Lda. Tecnovia Parques, Lda. T-Internacional, Succ (Marrocos) Tecnovia - Sociedade de Empreitadas S.A. (Sucursal Equador) Tecnovia Madeira - Sociedade de Empreitadas S.A. (Sucursal Equador) Tecnovia Panamá S.A. Tecnovia Madeira - Sociedade de Empreitadas S.A. (Bolívia Sucursal) Tecnovia Guinée, SARLU Lorosae Tecnovia, Lda

  5. RELVAS NUNES E LUZ LDA

    Portugal

    A RELVAS NUNES E LUZ LDA. é uma empresa de obras públicas que se dedica à construção de estradas, arruamentos, calcetamentos, infraestruturas enterradas, água e saneamento básico, muros de contenção, taludes e equipamentos colectivos exteriores e e especializada na construição e renovação de estradas, redes de água e saneamento, espaços verdes e outras infraestruturas públicas.

  1. ROSAS CONSTRUTORES, S.A.

    Portugal

    ROSAS CONSTRUTORES é uma empresa especializada na Construção e Trabalhos de Engenharia, nomeadamente no âmbito da construção e reparação / conservação de vias de comunicação rodoviárias e infra-estruturas. Possui escritórios e oficinas centrais no Vale Grande, em Águeda e dois estaleiros/centros de produção permanentes na Taboeira (Aveiro) e Adiça (Tondela) destinados a servir de apoio às obras na sua área de influência.

  2. TECNOVIA - MADEIRA - SOCIEDADE DE EMPREITADAS, S.A.

    Portugal

    O objeto da empresa TECNOVIA - MADEIRA consiste no exercício da atividade de construção de empreitadas públicas ou particulares e exploração e comércio de materiais de construção.

  1. TURA YAPI

    Turquia

  2. BIANCHINI SICUREZZA STRADALE

    Itália

  3. CM SRL

    Itália

  4. IMPRESA GIUSEPPE GOGGIANO E C. SNC

    Itália

  5. PAVITECK SRL

    Itália

  6. VAN HUELE GEBROEDERS

    Bélgica

  7. ROOS GROEP

    Países Baixos

  8. VAN OPSTAL

    Bélgica

  1. GOETHALS TOM BELIJNING

    Bélgica

  2. MCM - ETS MAURICE CRUZ MERMY

    França

  3. CALLENS M

    Bélgica

  4. TSBV

    Bélgica

  5. LALANDE TRAVAUX PUBLICS

    França

  6. ONDERNEMINGEN N.VINDEVOGEL

    Bélgica

  7. FIRMA DROGOWO-BUDOWLANA ANDROS

    Polônia

  8. A.R.G.V.

    Bélgica

  9. KAVIAS EXPORT & IMPORT CO.

    Turquia

  10. A.G.B.B.

    Bélgica

Filtros

Resultados para

Estradas - construção - Importação exportação

Número de resultados

5692 empresas