• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • serralharia art déco

Resultados para

Fabricante Produtor - Serralharia art déco

Fabricante/produtor
  1. SOCIETE NOUVELLE FODOR

    França

    A empresa SOCIETE NOUVELLE FODOR, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ferro fundido, peças. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Trabalhos artísticos em ferro fundido, Trabalhos artísticos em ferro fundido, serralharia art déco. Tem sede em Port-Sur-Saone, França.

  2. ETS GABARD

    França

    A empresa ETS GABARD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Serralharia, ferro forjado - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da laboratório de marcenaria, tradução para sérvio, serralharia art déco. Tem sede em Cholet, França.

  3. REMY GARNIER

    França

    A empresa REMY GARNIER, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fechaduras, ferrolhos e chaves. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da torneamento, polimento, montagem de fechaduras, serralharia art déco. Tem sede em Paris, França.

  4. VERVLOET

    Bélgica

    Desde 1905, a empresa Vervloet, empresa familiar integralmente belga, especializa-se no fabrico artesanal de serralharia decorativa e de todos os acessórios. 80% do volume de negócios é realizado em exportação. Isso faz da Vervloet um líder mundial da serralharia artística. Produzimos peças por medida, retiradas do stock de 45 000 referências que as nossas colecções incluem. A variedade do estilo é infinita (Renascimento, Luís XV, Art Déco, estilo árabe, contemporâneo, etc.)

  5. ATELIERS JEAN PERZEL

    França

    Verified by europages badge

    ATELIERS JEAN PERZEL: artesão, criador dos candeeiros do paquete Normandie e do palácio da ONU em Genebra. Fabricante de candeeiros desde os anos 30 do século XX até ao presente. Mestre vidreiro, ourives, criador detentor de uma vasta cultura tecnológica, Jean Perzel foi um autêntico percursor do Design no domínio da iluminação. Soube exprimir um equilíbrio raramente conseguido entre a nobreza e a graciosidade, a riqueza e a sobriedade. Na companhia do sobrinho, não cessaram de estudar milhares de candeeiros, apliques, lustres, candeeiros de tecto, lampadários, mas também mobiliário, como mesas ou consolas de vidro. Olivier Raidt, o filho do sobrinho do fundador infunde um espírito contemporâneo, recorrendo a perícia dos companheiros, que é aplicada no aperfeiçoamento dos produtos Jean Perzel. Todas as peças que saem dos ateliers Perzel ainda são fabricadas de modo artesanal, individualmente, como em 1923, e possuem a assinatura «Perzel», uma garantia da sua autenticidade.