• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • fertilizantes naturais

Resultados para

Fertilizantes naturais - Importação exportação

  1. REKYVA, AB

    Lituânia

    Verified by Europages badge

    Rekyva, SC é um dos principais fabricantes de turfa na região do Báltico. Sediada na Lituânia, a empresa produz turfa natural e substratos de turfa profissionais, tanto para cultivadores profissionais como para os que o fazem como hobby. Dispomos de condições para produzir qualquer mistura que o cliente solicitar. A turfa da Rekyva AB é do tipo de esfagno de turfeira alta, ideal para semear uma variedade de sementes, bem como para a germinação e o cultivo de plantas Os nossos principais produtos: Turfa natural branca/castanha/preta, turfa com pH ajustado, turfa fertilizada, substratos profissionais. Embalagens: 20 l, 45 l, 70 l, 250 l, 300 l, fardos grandes de 3 a 6 cmb. Frações: 0-4, 0-7, 0-20, 7-20, 20-40, 0-40, 20-60. Estamos sempre a modernizar, inovar e a actualizar a nossa maquinaria e adoptamos normas de gestão internacionais rigorosas para podermos vir a estar entre os líderes da produção de turfa e de substratos a nível mundial. Por favor contacte-nos ou visite o nosso site para qualquer consulta, teremos todo o prazer em ajudá-lo!

    Site na internet Open In New icon
  2. FARMA EXPORT

    Itália

    Verified by Europages badge

    A Farma Export, empresa fundada pela Pietro Compierchio, em 2013, e sediada na Via Manfredonia em Cerignola (FG), onde produz, comercializa e distribui há anos produtos fitossanitários para uso agrícola. Graças à investigação contínua, a empresa é capaz de garantir o melhor desempenho de produção e produtos de alta qualidade, utilizando apenas substâncias orgânicas que podem melhorar qualquer tipo de cultura e solo.

    Site na internet Open In New icon
  3. HYDRO FERT SRL

    Itália

    Verified by Europages badge

    Colocamos a agricultura no centro de tudo. Fazemos isso produzindo nossos fertilizantes especiais, projetados para todos os tipos de culturas e solo: Promotores de crescimento, Indutores de resistência, Micro e Macroelementos, produtos para Fertirrigação, Fertilizantes de fundo e Adjuvantes. O objetivo é ajudar os agricultores a melhorarem a qualidade e a produtividade dos cultivos.

    Site na internet Open In New icon
  4. HOMETREND24 INH. JANA SANDMANN

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  5. RAIFFEISEN WAREN- UND DIENSTLEISTUNGS GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. ZEOCEL LDA

    Portugal

    A ZEOCEL Portugal é uma empresa nacional fundada em 2009 que se dedica ao desenvolvimento técnico de produtos compostos por zeólitas naturais, e respetiva produção e comercialização. Os nossos padrões de qualidade, resultados práticos e alta capacidade de atendimento comercial a nível global, fazem-nos ser reconhecidos como uma das mais importantes empresas de zeólitas naturais no mercado mundial. Dentro desta linha de actuação, a ZEOCEL possui quatro áreas de negócios principais: Agricultura; Produção Animal; Tratamento de Água; e Indústria. - Na Agricultura temos fertilizantes agrícolas e corretivos de solo. - Na produção animal temos aditivos para nutrição animal e camas para áreas de confino. - No tratamento de água temos meios filtrantes para água de consumo, residuais e piscinas. - Na Indústria temos matérias primas minerais para a Industria.

  2. ELVA E.P.T. AS

    Estônia

    Elva E.P.T. Ltd. foi fundada em 1991. No entanto, a produção de turfa já tinha sido iniciada em 1962, quando a antecessora da Elva E.P.T Ltd. começou a utilizar 30 hectares de turfeiras no distrito de Sangla. Actualmente, a área de produção foi ampliada para 620 hectares. Em 1992, foi criado um armazém para embalagem de turfa em Tartumaa, Sangla, onde a turfa é embalada em fardos de diferentes volumes (250L e 300L). Na Primavera de 2000, a produção aumentou para fardos grandes de 6000L. Actualmente, a Elva E.P.T tem 45 empregados.

  3. SANTOS & SANTOS, S.A.

    Portugal

    A SANTOS & SANTOS conquistou o mercado nacional com uma gama completa de substratos PLANETA BIO. A maior parte desta gama é obtida por compostagem. A PLANETA BIO não produz quaisquer produtos convencionais (não Biologicos) por forma a credibilizar o nosso produto e evitar “confusões”, infelizmente bastante usuais, no mercado. A ORYZON FLORESTA é um departamento da Santos&Santos, S.A., especializado na prestação de serviços florestais: Planeamento estratégico, Gestão profissional da floresta, Biodiversidade florestal (ecossistema florestal), Otimização da dimensão da exploração florestal, Valorização dos produtos florestais pela certificação. A Marca ATLANTIC WOOD, afirma por um lado toda a defesa da sustentabilidade e dos ecossistemas com madeiras de florestas responsáveis (Europa e América do Norte, mas sobretudo portuguesa), sem qualquer aditivação química do seu processo de tratamento assume pois a sua vocação de produto nacional, diferenciado e inovador.

  4. PRESTO DURPES, UAB

    Lituânia

    PRESTO DURPĖS UAB fornece turfa e prepara várias misturas de turfas. A empresa apenas está interessada em colaborar com grossistas. A nossa empresa prepara misturas de turfa de acordo com a procura dos clientes. Principais produtos: turfa orgânica, turfa para hortas, turfa para pomares, substratos para flores.

  5. FAUNE ET FLORE

    Bélgica

    Faune et Flore, em Nandrin, é um espaço com 1800 m2 dedicados à jardinagem, às plantas, aos seus animais, à decoração de interior e de exterior. Se é apaixonado por churrascos, propomos-lhe uma ampla selecção de churrasqueiras a gás, grelhadores, braseiros, fogões a bioetanol. De Março a Outubro, uma ampla seleção de mobiliário para esplanadas, guarda-sóis e toldos fixos e em exposição. A partir do mês de novembro, venha descobrir o andar do nosso maravilhoso mercado de Natal!

  1. TURBAS DEL PRADO

    Espanha

    Turfa, terra vegetal, substratos para cereais, cobertura de semente, adubos orgânicos, adubos biológicos, cascalho, adubos orgânicos, terras para jardins, húmus, turfa para vinha, cogumelos, aquário, depuração, húmus...

  2. INSENERIBÜROO STEIGER OÜ

    Estônia

    O gabinete de engenharia STEIGER oferece um amplo leque de serviços de consultoria para o sector mineiro. Conseguimos dominar o mercado local durante os nossos 11 anos de existência e ganhámos experiência em sítios no Oriente Próximo e na Europa. Estudos ambientais de base, organização de monitorizações ambientais, execução de monitorizações ambientais, topografia subterrânea, topografia e geodésia, serviços de consultoria, análises de risco

  3. EESTI TURBALIIT

    Estônia

    O número total de terras turfosas é 9836, com uma área total de 1009 ha, incluindo 1, 8 biliões de turfa para combustível e 365 milhões de toneladas de turfa de esfagno em decomposição lenta. A maioria das terras turfosas inventariadas, nomeadamente 8238, são muito pequenas, com menos de 10 ha, possuindo jazidas de turfa muito finas. Consequentemente, a maioria dos nossos recursos de turfa estão distribuídos pelas restantes 1598 terras turfosas com uma área total de 901 mil hectares.

  4. SIA GPK

    Letônia

  5. INFERTOSA (INDUSTRIAS FERTILIZANTES ORGANICAS, S.A.)

    Espanha

  6. KAWO - KARL WOLPERS KG

    Alemanha

  7. ERDENWERKE WILHELM BUSS

    Alemanha

  8. ÇORUM YILDIRIM TAVUKÇULUK A.Ş.

    Turquia

  9. SIA GLOBAL PEAT

    Letônia

  10. SRIMATHI EXPORTS

    Índia

  1. MIKSKAAR AS

    Estônia

  2. VELTORF

    Rússia

  3. LOPATINS'KIY PEAT BRIQUETTING PLANT

    Ucrânia

  4. CASTELLANA GREEN EXPERT

    Itália

  5. VERDE AMBIENTE SRL

    Itália

  6. BALTIC PEAT SIA

    Letônia

  7. TD KISSON

    Ucrânia

  8. AQUILAND

    França

  9. NUOVA FLESAN S.R.L.

    Itália

  10. FALIENOR TERREAUX DE FRANCE

    França