• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • fibras e fibra de vidro

Resultados para

Fibras e fibra de vidro - Importação exportação

  1. TECHNO-COMPOSITES DOMINE GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Precisa de produtos especiais e prontos a serem montados, com base em materiais compósitos fibrosos? Então, venha conhecer-nos. Soluções criativas com componentes compostos de fibras / plástico reforçado com fibra de vidro pronto a ser montado / plástico reforçado com fibra de vidro / à medida / produtos em série e peças únicas. Somos o seu fornecedor de sistemas para componentes compósitos fibrosos de elevada qualidade. Não tente substituir simplesmente o componente em aço apenas por plástico reforçado com fibra de vidro. Recorra à nossa competência em [aconselhamento e planeamento] para desenvolver componentes certos e económicos. Na nossa casa, trabalham especialistas com grande experiência prática na sua [construção]. Assim, uma ideia torna-se no componente de um sistema. [Produção] Produzimos os seus componentes. Prontos a montar. Parque de máquinas CNC, aspiração de pó, pessoal de colagens, controlo de qualidade. Cuidamos disso por si. Contacte-nos. DIN 6701-A1 | DIN 2304-S1 | DIN EN ISO 9001: 2015 | Certificação IRIS | ISO/TS 22163Fundada em 1994 | 50 colaboradores qualificados | Área de produção e armazém de 4800 m² |Máquinas CNC

  2. BIEGLO GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A BIEGLO é uma empresa de distribuição de materiais plásticos de elevado desempenho, de Hamburgo. Somos o distribuidor exclusivo de polieteretercetona (PEEK) CoPEEK da Panjin Zhongrun e distribuímos também poliimida (PI) Meldin® da Saint Gobain, assim como AURUM® (TPI) da Mitsui Chemicals. Além disso, a nossa gama de produtos inclui polibenzimidazóis (PBI), poliamidaimidas (PAI) e polieterimidas (PEI). Adicionalmente, ainda efetuamos a reciclagem. Também efetuamos a compra de resíduos de PEEK limpos e organizados. O caráter internacional é importante para a BIEGLO. Temos muitos clientes no estrangeiro e recorremos, entretanto, também a uma rede internacional de fornecedores para podermos entregar os produtos solicitados. Além disso, a BIEGLO detém as lojas online PEEK-shop.de, PI-shop.de, PAI-shop.de, PBI-shop.de e PEI-shop.de. A nossa CoPEEK provém da Panjin Zhongrun na China. Disponibilizamo-lo como granulado ou em pó com diversas viscosidades. Contudo, a nossa gama de produtos inclui também produtos semiacabados de PEEK, como placas, tubos, barras, filamentos e películas. A PI Meldin ® provém da Saint Gobain e é fabricada nos EUA. Podemos fornecer produtos semiacabados Meldin ® em forma de placas e barras, assim peças diretamente formadas. A poliimida termoplástica AURUM ® da Mitsui Chemicals, no Japão, é o termoplástico com o valor Tg mais elevado de 245 °C. Disponibilizamos compostos de PBI e PBI PEEK de Celazole®. Os produtos da série T Celazole® são compostos de PBI que foram desenvolvidos para a moldagem por injeção e a extrusão.

  3. TESPE - TENUTE SPECIALI

    Itália

    Verified by europages badge

    Tespe é altamente especializada e líder na produção de Têxteis Técnicos para Isolamento Térmico e Selos Industriais para Altas Temperaturas. Cordas, Entrançados, Meias, Fitas, Tecidos, Artigos isolantes e isoladores, Juntas de dilatação. Fabrica e comercializa uma ampla gama de juntas de estanquidade e dinâmicas industriais: Entrançados especiais DYNAPACK® para bombas e válvulas, Folhas e selos sem Grafite e sem Amianto, produtos semiacabados e produtos em PTFE..

  4. OCV ITALIA

    Itália

    Verified by europages badge

    A OCV Itália possui dois estabelecimento de produção em Itália, em Besana na Brianza. A empresa é especializada desde sempre na produção de fio de vidro para reforço de materiais plásticos. Os seus produtos estão presentes em aplicações de diversos sectores industriais: transportes, reforço de betão, eletrónica, automóvel, bens de consumo, desporto, têxtil. A empresa está empenhada na produção no mais alto nível de qualidade e na investigação de tecnologias e aplicações inovadoras, bem como na economia de energia e na proteção ambiental

  5. M.M. GRIGLIATI

    Itália

    Verified by europages badge

    A M.M., há 40 anos, opera no sector da fibra de vidro PRFV (plásticos reforçados com fibra de vidro), realizando grelhas, perfilados e estruturas compósitas de elevada qualidade. As propriedades intrínsecas da fibra de vidro PRFV (nomeadamente a resistência à corrosão, o não-magnetismo, o isolamento elétrico e a dispensa de manutenção) permitem uma elevada flexibilidade na utilização. Certificação ISO 9001: 2015 Bureau Veritas.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. FUSION

    França

    Verified by europages badge

    A empresa FUSION, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Polímeros. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da aeronáutica, carvão, carbono pré-impregnado, moldagem por encomenda de peças compósitas, fibra de carbono, Componentes em fibra de carbono, solução personalizada, materiais compósitos, carroçaria. Tem sede em Fleury, França.

  2. CMS FRANCE

    França

    Desde 1996 que a empresa Composites Machines Systèmes (CMS) comercializa materiais e ferramentas para a indústria dos compósitos. Distribuímos as marcas: ALAN HARPER COMPOSITES: lona de silicone reutilizável para infusão. GRACO: máquina de projecção simultânea, revestimento de resina. NORD COMPOSITES: resina de poliéster, gel coat, cola, massa de vazamento, fibra de vidro. Plásticos AXEL: Desmoldante. FARECLA: pasta para polimento e acessórios de abrilhantamento. ESQUIM: silicone elastómero. MIRKA: Abrasivos. RESOLTECH: resina epóxida. GENERAL PNEUMATIC: ferramentas pneumáticas. FOMICON: FROTH PAK® kit de espuma de PU pronta a utilizar. RAMPF: placas mecanizáveis e produtos de fundição de poliuretano, fundição rápida, epóxi. TENSOR GRIP: cola de posicionamento em aerossol. Propomos também uma gama completa de ferramentas: pincel, cilindro de pressão para eliminar bolhas, cera de calibragem, cola de cianoacrilato, ferramentas diamantadas, cunha para desmoldar, plastilina, pistola por gravidade, lixadora, "cutters", EPI, misturadores, aquecedor

  3. LLC SMARTSERVICE

    Rússia

    SmartService LLC é uma empresa de investigação e produção que executa a moldagem de produtos de fibra de vidro e fibra de carbono (pré-formas) para a produção de peças compósitas. O fabricante concebe e fabrica pré-formas de reforço sem costura feitas de carbono e vidro roving: pré-formas de fibra de carbono sólida, cargas de reforço de paredes finas, pré-formas sem costura nas várias formas, pré-formas sólidas sem costura para peças geometricamente complicadas, pré-formas para fixação de porcas e parafusos (parafusos e porcas ultra-fortes e ultra-leves para astronáutica e construção de aeronaves). O fabricante utiliza tecnologia de tecelagem 3D, produzindo uma pré-forma reforçada 3D sem costura num único processo de fabrico. Peças compósitas tridimensionais reforçadas para a indústria da construção previnem a delaminação de estruturas laminadas sob cargas térmicas instáveis de alta velocidade.

  4. STRONGLASAS, UAB

    Lituânia

    A empresa dedica-se à produção de vidro temperado plano, corte de vidro plano, corte, têmpera e esmerilamento. Processamos todos os tipos de vidro plano: transparente, mate, de cor, revestido, decorado e outros tipos de vidro. Os principais utilizadores da produção são fabricantes de fachadas e divisórias em vidro, fabricantes de vidros de isolamento, fabricantes de construções em metal e vidro, varandas, estufas, bem como fabricantes de mobiliário, fabricantes de aparelhos domésticos e cabines de duche.

  5. HANKO

    Espanha

    Somos uma empresa que comercializa polietileno, polipropileno, poliestireno de alta e baixa densidade e outros produtos, como azeites de qualidades diferentes. Fornecemos vinho de mesa, vinho certificado de denominação de origem controlada, material de construção e produtos eléctricos. Fornecedor de materiais plásticos, produtos para a indústria de brinquedos, das tubagens, dos sacos e das películas de plástico, prateleiras, mesas, cadeiras, vidros, armações de janelas, bem como uma ampla gama de produtos plásticos reciclados de PP e PVC.

  1. VITRULAN TEXTILE GLAS GMBH

    Alemanha

    O vidro é uma matéria feita de materiais naturais. Nós vemos o vidro como algo natural em janelas, recipientes e na tecnologia moderna. O vidro tornou-se um dos materiais da natureza que nos proporciona possibilidades de utilização praticamente ilimitadas com elevadas características de qualidade. A Vitrulan Textile Glass tece a partir dos mais finos fios de vidro revestimentos para parede extremamente resistentes. Relativamente aos revestimentos de celulose ou de vinil, estes revelam uma série de vantagens convincentes: São à prova de fogo, reforçados e resistentes à abrasão, resistentes a impactos e perfurações, resistentes à abrasão e ao desgaste, resistentes a desinfectantes e produtos de limpeza, permeáveis ao vapor, adequados para quem sofre de alergias e perfeitamente seguros no âmbito da legislação sobre saúde e produtos alimentares. Para todos estes revestimentos em vidro têxtil a sustentabilidade no design de interiores encontra-se em primeiro lugar.

  2. SULFIBRA LAMINADOS DE FIBRA DE VIDRO

    Brasil

    A Sulfibra iniciou suas atividades no ano de 2006, produzindo laminados de fibra de vidro com tecnologia e qualidade, focada em atender com excelência as necessidades de seus clientes, possui um parque fabril de 75.000m², e uma área construída de 20.000m². Criada com visão empreendedora, comprometimento e inovação, consolidando-se referência nacional e internacional na produção e comercialização de laminados de fibra vidro. Atuando em mais de 15 países, através da fabricação e distribuição de Laminado de de fibra de vidro são fabricado com resina poliéster, altamente resistente ao impacto, intempéries, ataques químicos, em alto brilho, reforçado com tecido, maior resistência e durabilidade. Os laminados são constituídos por uma camada de gel coat super brilhante, tecido de fibra de vidro e resina, produzido em diversas espessuras e larguras, com um alto padrão de qualidade, sendo 100% inspecionados e compreendendo um rigoroso processo de armazenamento, seu padrão de comprimento é de 60 mts. Através da excelência em processos de pré e pós-vendas, do monitoramento da produção, da otimização dos prazos de entrega, conquistou diferenciais importantes e construindo uma ótima relação seus clientes.

  1. VIDROPOL - ESTRATIFICADOS DE FIBRA DE VIDRO, S.A.

    Portugal

    Desde 1973 a VIDROPOL, SA é especializada em fabricar produtos e aplicações de compósitos estruturais reforçados com fibras longas e contínuas. Somos a maior empresa Portuguesa e da Península Ibérica dedicada à transformação e aplicação de produtos fabricados em material compósito de matriz termoendurecível. Os Plásticos reforçados a Fibra de Vidro constituem no momento a atividade essencial da nossa empresa. Temos uma larga gama de Produtos de resinas de poliéster ou epóxido reforçados a fibra de vidro (compósitos) dos quais destacamos as tubagens para Abastecimento de água, redes de saneamento e indústria química, Tanques e reservatórios para Armazenagem de água, produtos químicos e industriais, Chapas lisas e onduladas para Coberturas e divisórias, materiais para Obras públicas, Obras de Engenharia Civil relacionada com a instalação e montagem de condutas aéreas e enterradas de tubos em plástico reforçado com fibras de vidro, aplicação e montagem de perfis e estruturas pultrudidos.

  2. EPICARTS

    Portugal

    Com as quebras registadas no mercado nos últimos anos, nada melhor que a divulgação dos seus produtos e criação de pontos de interesse no seu espaço para contrariar esta tendência. Hoje em dia, o consumidor tem vindo a exigir padrões de qualidade cada vez mais altos, mas é a originalidade que o faz antes de tudo olhar e assim interessar-se. A epicarts® é uma marca vocacionada para o apoio e valorização de rotundas, espaços infantis, museus, campanhas publicitárias, eventos, peças específicas para enriquecimento de cenários e decoração geral. Produzimos todo o tipo de peças em 3 dimensões com materiais adequados a cada caso, recorrendo principalmente à fibra de vidro material eleito pela sua qualidade, beleza e alta resistência.

  3. POLIAMOL - INDUSTRIA DE DERIVADOS DE POLTESTER, LDA

    Portugal

    Contamos com mais de 30 anos de experiência no mercado dos plásticos reforçados, quer como revendedores de resinas de poliéster e fibras de vidro e carbono, quer como fabricantes de gelcoats, topcoats, mastiques e pastas pigmentadas.

  4. VIMAPLÁS , LDA

    Portugal

    Produtores de Redes de Fibra de Vidro - VIPLÁS , para a construção civil. especialistas em sistema ETICS.GEOPLÁS - Geotexteis ; GEODRENO - Produtos Drenantes ; VITROPLÁS - Véus para Pinturas e Impermeabilizações , VIMAFLEX - Bandas de impermeabilização ; VIMACRACK - Fibras de Vidro; Tecidos Decorativos em Fibra de Vidro ; PERFIS para ETICS - Isolamento Térmico pelo Exterior

  5. CANTIERE NAUTICO MARO LINE S.R.L.

    Itália

    A empresa CANTIERE NAUTICO MARO LINE S.R.L., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Moldagem de materiais plásticos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da trabalho da fibra de vidro, reparações em fibra de vidro, fibra de vidro, estaleiro náutico. Tem sede em San Siro, Itália.

  6. PLANTAS INDUSTRIALES INTEGRADAS

    Espanha

    A empresa PLANTAS INDUSTRIALES INTEGRADAS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Mecânica geral- trabalhos por encomenda. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fibra de vidro. Tem sede em Dos Hermanas, Espanha.

  7. POLSAN DÖKÜM KOMPOZIT POLYESTER

    Turquia

    A empresa POLSAN DÖKÜM KOMPOZIT POLYESTER, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Tem sede em istanbul, Turquia.

  8. NUOVA ARTEC

    Itália

    A empresa NUOVA ARTEC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Resinas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fibra de vidro, consultoria cenográfica, Estátua em resina de vidro. Tem sede em Terrossa Di Roncà, Itália.

  1. BIHAMD MINERAL FIBER

    Turquia

    A empresa BIHAMD MINERAL FIBER, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Química (orgânica) - matérias-primas e derivados. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Fibras e fibra de vidro, Juta - fibras, Fibras e fibra de vidro, Juta - fibras. Tem sede em Karaman, Turquia.

  2. ANKA TEXTILE

    Turquia

    A empresa ANKA TEXTILE, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Fios e linhas artificiais e sintéticos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Fibras e fibra de vidro, Fios de poliamida, poliéster e nylon, Fibras e fibra de vidro, enchimento de lã. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  3. JUNO COMPOSITES LTD

    Irlanda

    A empresa JUNO COMPOSITES LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da moldagem de peças em fibra de carbono, tecidos de fibras ao carbono, fibras ao carbono, reciclagem de fibras de carbono. Tem sede em Emyvale, Irlanda.

  4. BRANDENBURGER ISOLIERTECHNIK GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A empresa BRANDENBURGER ISOLIERTECHNIK GMBH & CO. KG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Tem sede em Landau, Alemanha.

  5. DEMSAN TEKNIK ISI

    Turquia

    A empresa DEMSAN TEKNIK ISI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Revestimento de gesso (isolamento). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fibra de vidro, juntas. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  6. NOVACRET FASERBAUSTOFF-TECHNIK GMBH

    Alemanha

    A empresa NOVACRET FASERBAUSTOFF-TECHNIK GMBH, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Tem sede em Bernkastel-Kues, Alemanha.

  7. FIBROTEKS DOKUMA SANAYI VE TICARET A.Ş.

    Turquia

    A empresa FIBROTEKS DOKUMA SANAYI VE TICARET A.Ş., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da trabalho da fibra de vidro, tecidos de fibras de vidro, produtos em fibra de vidro. Tem sede em Kocaeli, Turquia.

  8. BASH-TEC GMBH

    Alemanha

    A empresa BASH-TEC GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Tem sede em Burbach, Alemanha.

  9. IGNIFUGADOS SELLA2 S.L

    Espanha

    A empresa IGNIFUGADOS SELLA2 S.L, é uma Subcontratado, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Tem sede em Madrid, Espanha.

  10. MONDO COMPOSITI

    Albânia

    A empresa MONDO COMPOSITI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da peças separadas de rali, trabalho da fibra de vidro, Componentes em fibra de carbono, acabamento à medida. Tem sede em Durazzo, Albânia.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Fibras e fibra de vidro - Importação exportação

Número de resultados

726 Empresas