• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • fios e linhas

Resultados para

Fios e linhas - Importação exportação

  1. FEIN - ELAST UMSPINNWERK GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    Produção de fios de combinação e torções, bem como malhas Raschel elásticas : fios de elastano simples e de entrançado duplo com revestimento de filamentos de fibra e/ou fibras descontínuas Entrançados Elastotwist Hamel com núcleo elástico ou não elástico, com revestimento de filamentos de fibra e/ou fibras descontínuas; Fios Core e Siro Spun com núcleo elástico ou não elástico, entrançado com algodão ou fibras descontínuas de viscose tecidos Raschel para têxteis funcionais (médicos)..

    Site na internet Open In New icon
  2. FIBERFIL

    Itália

    Verified by Europages badge

    A FIBERFIL S.p.A. foi fundada em 1995, quando a atual propriedade adquire o ramo de negócios de Casnigo (Bg) do Radici Group. De 1995 até ao final de 2007, a FIBERFIL S.p.A. produziu fibra de poliéster para o sector automobilístico trabalhando exclusivamente como subcontratante. No início de 2008 a empresa adquire uma nova carteira de clientes que utilizam fibra de poliéster para uma variedade de aplicações industriais e, em maio de 2012, muda-se para a sua nova sede na Via Provinciale Valle Seriana, também em Casnigo. A nova unidade de produção estende-se por uma superfície de 40 000 m2, dos quais 20 000 cobertos, e está equipada com um sistema de extrusão que, na velocidade máxima, permite produzir aproximadamente 1 700-2 000 kg/hora de fibras descontínuas de poliéster, o equivalente a 14 a 15 000 toneladas por ano. O fabrico processa-se em ciclo contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana, o que nos assegura uma grande flexibilidade.

    Site na internet Open In New icon
  3. HATFIL

    Turquia

    Verified by Europages badge

    Hatfil is an Italo - empresa turca, fundada em 2001. O nosso centro de produção está situado na zona industrial de Antakya, em Hatay (Turquia). A actividade principal é a produção de fio de algodão tingido em cones ou mercerizado e tingido em mechas. A estrutura é integrada verticalmente e inclui operações de bobinagem, gaseificação, mercerização, tingimento em bobinas e em mechas. Utilizamos as melhores fibras de algodão turco e americano. A Hatfil opera na Europa e em todo o mundo através de uma ampla rede de agentes. Através do nosso escritório de vendas em Istambul. A Hatfil tem as certificações necessárias para os seus produtos de acordo com códigos e normas internacionais como o OCS, GOTS, GRS, etc. Temos uma ampla gama de produtos. A nossa gama de produtos está constituída por fios para: - Meias, - Tecelagem rectilínea, - Tecelagem circular, - Tecelagem, - Tecelagem manual, - Tecidos estreitos, - Fios de costura e muitas outras aplicações. Visite o nosso sítio web para conhecer mais sobre nós e os nossos produtos! Não hesite em contactar-nos para obter mais informações!

    Site na internet Open In New icon
  4. BELREY FIBRES

    Bélgica

    Verified by Europages badge

    A BELREY FIBRES SA desenvolve a actividade de reciclagem têxteis e está especializada na produção de fibras sintéticas recicladas.Temos equipamento de última geração e operamos 5 linhas de fibra em Mouscron, Bélgica, com potentes máquinas de corte, câmaras de mistura, linhas de desfiar e enfardadeiras integradas.Temos acesso directo aos resíduos têxteis de todo o mundo, o que significa que oferecemos uma vasta gama de materiais sintéticos. A nossa capacidade anual é de 15.000 toneladas de fibras como o nylon, poliéster e polipropileno.Como alternativa económica e amiga do ambiente, as fibras sintéticas reprocessadas são utilizadas como material secundário para produtos não tecidos numa variedade de indústrias, incluindo a automóvel, geotêxteis, drenagem, fiação e muitas mais.Graças ao nosso equipamento de processamento personalizado, somos capazes de produzir materiais limpos e homogéneos.Temos a certificação segundo a norma ISO9001 e podemos garantir fibras de qualidade.Outro método de recuperação é a regranulação, que transforma os resíduos têxteis termoplásticos em grânulos para o fabrico de peças de plástico.A recuperação de resíduos reduz os custos de produção através da redução dos custos das matérias-primas.Separamos e processamos aproximadamente 60 toneladas de têxteis por dia.Não hesite em contactar-nos para obter mais informações!

    Site na internet Open In New icon
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. RONGCHENG FLON CO., LTD.

    China

    Verified by Europages badge

    RONGCHENG FLON CO., LTD. é uma empresa especializada que pode fornecer aos clientes vários tipos de redes e aprestos de pesca: redes de aquicultura, redes de arrasto, redes de pesca, redes desportivas, redes para agricultura, redes para aves, redes para sombra, redes de segurança, redes de vedação, cordas e retrós com materiais de PE, PP, poliéster e nylon. Em 2009 cooperámos com outros produtores de aprestos de pesca e estabelecemos nova fábrica para produzir vários flutuadores de pesca comercial, bóias e defensas. Para melhor servirmos os nossos clientes, em 2014 a RONGCHENG FLON CO., LTD. foi estabelecida como empresa exportadora para comercializar os nossos produtos através desta entidade e sob a marca “FLON” ou sob marca do cliente. Conjuntos completos de equipamento para redes e aprestos de pesca a preços competitivos; Pessoal profissional e técnico com equipamento destinado a prestar bom serviço aos clientes; Material 100% de alta densidade para manter a elevada qualidade dos nossos produtos.

    Site na internet Open In New icon
  2. FULGAR SPA

    Itália

    Verified by Europages badge

    Líder a nível internacional na área do fabrico de poliamidas e de elastómeros revestidos. Fundada em 1980, produz fiados para todos os sectores têxteis, dos artigos de malha em malha circular, artigos para espartilhos, a fatos de banho e a roupa desportiva. O know how de muitas décadas na área têxtil levou a empresa a descobrir fibras inteligentes com novos desempenhos e novos padrões de qualidade, oferecendo uma vasta gama de produtos, no respeito integral pelo ambiente e a utilização durável dos recursos utilizados.

    Site na internet Open In New icon
  3. LIASA, LA INDUSTRIAL ALGODONERA

    Espanha

    Verified by Europages badge

    Fabricante de atacadores em polipropileno, algodão, poliéster e juta. Fabricante de asas de sacos, elásticos, cordões técnicos, velcro, fio de polipropileno, cordões para cortinas, atacadores...Desde 1918, o nosso esforço para evoluir e inovar tem-se sido constante. Quatro gerações da família Cabré fizeram da empresa uma referência entre os principais fabricantes internacionais de fitas e cordões.

    Site na internet Open In New icon
  4. FIL EVEREST S.L.

    Espanha

    Verified by Europages badge

    A nossa empresa familiar tem 27 anos de experiência no comércio grossista de fios inovadores e de qualidade para aplicações têxteis específicas. Somos especializados em fios personalizados para o lar, estofos, passamanaria e sector sanitário. Credenciado como parceiro reconhecido na indústria têxtil espanhola. Concebemos e encontramos a fiação personalizada de que necessita para aumentar as vendas da sua empresa, mesmo que não a consiga encontrar com os seus fornecedores locais.

    Site na internet Open In New icon
  5. URDIDOS PUIG S.L.

    Espanha

    Verified by Europages badge

    Urdidos Puig, empresa especializada na venda de fios têxteis e no fabrico de fios urdidos. A nossa qualidade excelente e o serviço personalizado que propomos posicionam-nos como a escolha ideal, se procura fios têxteis ou tecidos urbanos. Os nossos preços são bastante competitivos, dedicamos-lhe uma atenção personalizada, responderemos de imediato às suas solicitações. Os produtos que fornecemos: - Fios - Fios têxteis - Tecidos urdidos - Bobina de fio - Fio acrílico e algodão

    Site na internet Open In New icon
  6. MAXEL

    França

    Verified by Europages badge
  1. TRE G FILATI

    Itália

    Verified by Europages badge
  2. JSC RUCHAIKA

    Bielorússia

    Verified by Europages badge
  3. FILIVIVI S.R.L.

    Itália

    Verified by Europages badge
  4. DAVIFIL

    Itália

    Verified by Europages badge
  5. CLAUDIO DI BATISTINI CLAUDIO E VIERO

    Itália

    Verified by Europages badge
  6. IMBOZZIMATURA M. DUE

    Itália

    Verified by Europages badge
  7. FILKEMP - INDUSTRIA DE FILAMENTOS, S.A.

    Portugal

    FILKEMP é líder europeia e a segunda maior empresa do mundo no fabrico de monofilamentos, fios mais finos do que um cabelo. FILKEMP dedica-se à produção de monofilamentos técnicos em Poliéster (PET) destinados a telas para a indústria do papel (Paper Machine Clothing), filtração e bandas transportadoras, e à produção de monofilamentos de Poliamida (PA) para Pesca Industrial e Desportiva. Em 2011, a FILKEMP lançou uma nova gama de monofilamentos abrasivos de PA6, PA6.10 e PA6.12, dedicada a escovas para polimento na indústria automóvel e de metais, rochas ornamentais e têxtil. FILKEMP exporta para mais de 100 clientes no mundo inteiro.

  8. CLARIAUSE TINTURARIA E ACABAMENTO DE FIOS, S.A.

    Portugal

    CLARIAUSE SA specialises in yarn deying services, with over 15 years experience! We are one of the largest and most advanced companies in our area of expertise, in Europe. We dye, bleach and finish yarns in several compositions – cotton, viscose, polyester, wool, silk, linen, elastane, micro-modal etc.. We have so far been operaitng in the domestic market, but are now expanding across borders. We are irrepehensible partners to our customers and pride ourselves on offering the best quality, and understanding the challenges of an increasingly more demanding market. We have the know-how, the best human capital, the technology, the best service, and the environmental awareness to meet the strictest criteria: - A state-of-the-art lab, - The latest technology in winding, bleaching and dyeing machines, - Agility of response to meet increasingly tighter dead lines - Environment and sustainability awareness, and due certifications - Oeko-tex, STEP, GOTS, ISO9000.

  9. A PENTEADORA - SOCIEDADE INDUSTRIAL DE PENTEAÇÃO E FIAÇÃO DE LÃS, S.A.

    Portugal

    A PENTEADORA - SOCIEDADE INDUSTRIAL DE PENTEAÇÃO E FIAÇÃO DE LÃS, S.A. é uma empresa têxtil vertical do ramo de lanifícios (penteado e cardado). A empresa dedica-se não só à produção de fio e tecidos de penteado, mas, desde o inicio do ano 2000, possui capacidade técnica e produtiva para a produção de fios e tecidos de cardado. A PENTEADORA faz parte do grupo PAULO DE OLIVEIRA, um dos mais importantes produtores de tecidos laneiros na Europa com uma fabricação mensal superior a 1 milhão de metros lineares. A revolução da Penteadora: a área de tecidos técnicos da empresa do grupo PAULO DE OLIVEIRA vai de vento em popa, com as soluções à base de fibras ignífugas em meta-aramida e para-aramida para bombeiros e forças policiais a garantirem segurança para o futuro. Sectores Produtivos: - Fiação, - Cardação, - Tinturaria, - Tecelagem, - Ultimação Capacidade Produtiva: 4.000.000 metros de tecido por Ano.

  10. TECFIL-TÉCNICA FABRICO DE FIOS, S.A.

    Portugal

    A TECFIL-TÉCNICA FABRICO DE FIOS, LDA. começou a sua atividade em 1982. Somos uma empresa especializada no fabrico de fios e cordas. A nossa gama de produtos é obtida a partir do uso de matérias -primas das famílias dos Polipropilenos e dos Polietilenos. A nossa unidade fabril tem uma área coberta de 15.000 m2 e responde a mais avançada tecnologia em matéria de produção de fios e cordas. Os nossos produtos de alta qualidade satisfazem clientes dos mais variados setores de atividade: fios agrícolas, linhas de pesca em polietileno, fios e cordéis comerciais. Produzimos fios e cordas em polietileno ou poliamide com características especiais tais como o ráfia que disponibilizamos em cordas de ráfia direta ou em cordas de ráfia 3 torções. Temos respostas adequadas para fornecer fios entrançados ou fios torcidos. O nosso objetivo é sermos eficientes e flexíveis para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes no menor espaço de tempo possível.

  1. WAGENFELDER SPINNEREIEN GMBH

    Alemanha

    Qualidade – Criatividade – Inovação. Estas são as características dos nossos fios e estações no sentido da nossa empresa. Desde o início, a nossa prioridade foi sempre o conceito de qualidade. Isso criou uma base de confiança nos nossos fios. A gestão da qualidade foi e é para a nossa produção uma condição indispensável. Devido a um alargamento consequente da gama de produtos com fios interessantes e eficazes, Wagenfeld tornou-se um conceito no mundo dos têxteis. Os conceitos de qualidade e criatividade podem constituir os fundamentos para desenvolvimentos de sucesso dos nossos fios nos tecidos, malhas e tapetes dos nossos clientes. Isso requer uma interacção continuada de ideias e inovações técnicas. Desenvolvemos ininterruptamente novos fios, em conjunto com os nossos clientes. Estamos constantemente a renovar o nosso parque de máquinas, para podermos tornar reais as novas ideias de fios, de uma forma técnica e economicamente optimizada. "Quick response"! Reacção rápida! As PMEs conseguem.

  2. ARMANDO DA SILVA ANTUNES,S.A.

    Portugal

    Lasa was founded by Armando da Silva Antunes in 1971. After trading for many years, particularly selling handkerchiefs and kitchen cloths, the group of companies began with an industrial project exclusively dedicated to terry cloth bath towels production in 1980. For the past 50 years, LASA acquired and estabilished other companies following a continuous policy of consolidation. The creation of critical mass, size and the search for new opportunities, made it possible to offer such a wide range of home textiles as it can be selected by our customers nowadays. All LASA Group subsidiaries are in the north of Portugal, in Guimarães, which is the heart of textile industry. Within our group of companies, we are constantly investing in production technology, methodology and the education of over 800 workers distributed by an internal area of approximately 40, 000 sqm. The constant, sustainable and structured growth of each of our subsidiaries, contributed to the success of the LASA Group of companies.

  3. R. BELDA LLORÉNS SA

    Espanha

    Fundado em 1952, o grupo de empresas ocupa actualmente uma superfície industrial coberta de 65.000 m². Fábrica de fios e de fiados "open-end" para a indústria têxtil, fibras naturais e sintéticos, algodão, lã, linho, seda, viscose, poliéster, poliamido, soja, bambú, tencel, modal, fio de fibra artificial, cânhamo, polipropileno.

  4. FILATURA OROBICA SNC DI FACCHI

    Itália

    A fiação Orobica é uma empresa têxtil especializada em lã cardada e cuja linha de produção se estende por cerca de 5000 m2. A produção está centrada nos fios de 1 500 NM a 5 000 NM constituídos por diversas misturas de materiais, lã, acrílico, poliéster, viscose, nylon, fios de fantasia com fibras artificiais como juta, linho e algodão.

  5. GÜTERMANN GMBH

    Alemanha

    Os fios são todos iguais? Não, se forem da Gütermann. Dos nossos fios faz parte um know-how crescente. Tecnologias de fiação inovadoras nasceram ou foram aperfeiçoadas em Gutach. Tudo isso contribuiu para que os fios da nossa casa sejam um pouco mais finos, mais resistentes ao rompimento e à fricção – ou, simplesmente, mais bonitos – do que muitos outros.

  6. RI.GO. FILATI A STOCK

    Itália

    RI.GO. intervém na venda de fios em stocks para malhas e fios em stocks para a tricotagem. Os nossos fios são cuidadosamente selecionados para garantir um excelente produto, preservando uma relação qualidade/preço verdadeiramente vantajosa e competitiva. Efetuamos a impressão, o tingimento de fios e a torcedura, de forma a criar efeitos e fantasias absolutamente inéditas, em função das tendências do mercado da moda.

  7. COATS. VASSILOGLOU L., S.A. THREADS - YARNS

    Grécia

    A VASSILOGOU S.A. é um dos maiores e mais antigos fornecedores de fio a actuar no mercado grego desde 1930. Importamos de fábricas a nível mundial todo o tipo de fio para uso industrial e doméstico. Temos uma grande variedade de espécies e cores nos nossos armazéns que podemos fornecer aos nossos clientes

  8. LEGS SP. Z O.O.

    Polônia

    Fabricante, importador e distribuidor de fios têxteis e industriais, tanto naturais como sintéticos. 40% da facturação total vem das exportações para a Polónia. Vendemos fios para quase todos os países da Europa. Mantemos as nossas subsidiárias de armazenagem na Itália (Brescia); República Checa (Jihlava); Roménia (Timisoara). Somos um dos maiores distribuidores europeus de fios, com uma capacidade total de armazenagem até 10 mil toneladas.

Filtros

Resultados para

Fios e linhas - Importação exportação

Número de resultados

6872 empresas