• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • fornos para fundições

Resultados para

Fornos para fundições - Importação exportação

  1. INDUCTOHEAT EUROPE GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    Bem-vindo à competência com 6 décadas na área da indução! Inductoheat Europe - o seu contacto para lhe responder a todas as questões relativas ao aquecimento indutivo e ao tratamento térmico! Como parte do grupo Inductotherm que opera a nível mundial, na Europa somos líderes em tecnologia na área do aquecimento indutivo. Na nossa sem, em Reichenbach, desenvolvemos, produzimos e distribuímos instalações de aquecimento por indução para as mais diversas aplicações industriais. Produzimos tanto sistemas de endurecimento padrão como sistemas de endurecimento especiais, assim como conversores numa grande largura de banda. Para além disso, a Inductoheat Europe tem ainda duas oficinas de têmpera por empreitada, em Reichenbach e Darmstadt, onde são temperadas grandes e pequenas séries dos nossos clientes. A nossa fabricação de indutores fabrica estas peças de desgaste à medida do cliente em qualidade de equipamento original - e, mediante pedido, também em "velocidade expresso"!

    Site na internet Open In New icon
  2. BOREL SWISS

    Suíça

    A Borel é um dos mais antigos fabricantes de estufas e fornos na Europa. Desde 1927, a Borel vendeu mais de 10.000 fornos industriais em todo o mundo para diferentes aplicações: metalurgia, indústria de relógios de pulso, ferramentas, material de guerra, automóvel, moedas, cerâmica, olaria, indústria de plásticos, joalharia-arte. Actualmente, a Borel tem 3 actividades: venda de estufas e fornos normalizados, manutenção e venda de peças sobresselentes para fornos industriais, concepção e fabrico de fornos especiais

  3. FIVES CELES

    França

    Fives Celes concebe e executa equipamentos a nível mundial destinados ao aquecimento por indução e ao arrefecimento industrial. Fives Celes propõe uma gama de equipamentos que abrange a quase totalidade das aplicações de aquecimento por indução: Brasagem, colagem, soldadura, recozimento, fundição, forjadura, tratamento térmico, selagem, laminação de roscas, aquecimento fio e cabos, aquecimento e soldadura tubo, união por calor, pré-aquecimento antes da moldagem, fornos de grafitização, fornos de atmosfera controlada

  4. INSERTEC- INGENIERÍA Y SERVICIOS TÉCNICOS, S.A

    Espanha

  5. GRUPPO PEDERCINI

    Itália

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. BREFOND

    França

  2. SOCIETE THERMIDOR

    França

  3. ZPF THERM MASCHINENBAU GMBH

    Alemanha

  4. TERMOLITMASH

    Ucrânia

  5. URALINDUKTOR

    Rússia

  1. MELTECH LTD

    Reino Unido

  2. IAS GMBH

    Alemanha

  3. VGN REFRATTARI

    Itália

  4. TERMEL SK SPOL.S.R.O.

    Eslováquia

  5. MARX OFENBAU GMBH

    Alemanha

  6. REALISTIC, A.S.

    Rep. Tcheca

  7. HORNOS Y METALES SA

    Espanha

  8. OISCHINGER APPARATEBAU GESELLSCHAFT MIT BESCHRÄNKTER HAFTUNG

    Alemanha

  9. IWG INGENIEURBÜRO WAGENBAUER GLASOFENBAU GMBH

    Alemanha

  10. K S O - GOBI OFENBAU GMBH

    Alemanha

  1. JUNKER INDUSTRIAL EQUIPMENT, S.R.O.

    Rep. Tcheca

  2. EFESTO SRL SEMPLIFICATA

    Itália

  3. METALURGICA COSTA NOVA, S.A.

    Portugal

  4. ELEKO- PRAHA, S.R.O.

    Rep. Tcheca

  5. VEZAS SPOL. S R.O.

    Rep. Tcheca

  6. HI-STRUT SYSTEMS LTD

    Reino Unido

  7. MORGAN THERMIC SAS

    França

  8. ZAM KĘTY SP. Z O.O. ZAKŁADY URZĄDZEŃ PRZEMYSŁOWYCH

    Polônia

    Zakłady Urządzeń Przemysłowych ZAM Kęty Sp. z o.o. localiza-se em Kęty, Oświęcimski Powiat, no Małopolskie Voivodeship. Temos funcionado continuamente desde 1966, o que nos deu uma posição estável no mercado. Somos fabricantes de fornos para fundições a gás e por indução. Além disso, fabricamos instrumentos de medição da poluição atmosférica, produtos de borracha anti-abrasão, depuradores centrífugos e contentores de material perigoso. Não hesite em contactar.

  9. ITG INDUKTIONSANLAGEN GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A empresa ITG Induktionsanlagen GmbH é membro do grupo de empresas SYSTEC e é um dos fabricantes líderes na área dos sistemas de aquecimento por indução. Além da implementação de uma tarefa específica do cliente em áreas clássicas, bem como em novas áreas de aplicação da tecnologia de indução, oferecemos um serviço competente dos nossos sistemas a nível mundial.Técnicos especializados qualificados estão à sua disposição para a sua aplicação específica e desenvolverão em conjunto consigo um conceito de sistema que satisfaça as suas exigência. As típicas áreas de aplicação são endurecimento, recozimento, aquecimento, fusão, melhoramento, forja, temperagem e revestimento. O fornecimento de energia é desenvolvido e produzido por nós próprios. A nossa gama de conversores na área da média e alta frequência vai desde 50 Hz a 1000 kHz com potências desde 2 kW até vários megawatt. A eficiência energética, a poupança de energia e os requisitos globais em termos de"Green Economy" são o foco da tecnologia de conversão.

    Site na internet Open In New icon
  10. ISTANBUL DOKUM SANAYI VE TICARET A.S..

    Turquia

    Verified by Europages badge

    A Istanbul Döküm dispõe de métodos de produção flexíveis que lhe permitem produzir ferro fundido, ferro nodular, aço, aço inoxidável, duplex, super duplex e o sistema de fundição de bronze em molde de areia numa única fundição. A nossa fundição, diferente das centenas de fundições em toda a Turquia e Europa, está equipada de modo a disponibilizar fundições complexas aos clientes. Os nossos preços são competitivos e a nossa qualidade está ao nível europeu. Com fornos de indução, a capacidade total de metal líquido é de 6, 5 toneladas e a capacidade de produção anual de 2500 toneladas. Todas as nossas peças fundidas passam por uma fase de simulação 3D para prevenir erros e defeitos. A Istanbul Döküm acompanha-o em permanência com desenhos e projectos, desde a modelação à moldagem, da fundição à trituração, da maquinagem à inspecção final. Em linha com o pedido de protótipo, os desenhos técnicos são fornecidos à oficina de protótipos da nossa estrutura ou aos fabricantes dos protótipos com os quais colaboramos há vários anos. Dependendo do pedido do cliente, pré-maquinagem e maquinagem final, são realizadas na nossa oficina de maquinagem e nas empresas com as quais colaboramos há muitos anos. No laboratório, todos os produtos são sujeitos a testes químicos, de rendimento mecânico - resistência - alongamento e, quando necessário, a testes de dureza, UT, MT e MPI. Os sectores industriais que fornecemos são os de bombas e componentes, válvulas, maquinaria em geral, indústria marítima, turbinas. indústria hidráulica e petroquímica, indústria do ferro e do aço.

    Site na internet Open In New icon