• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • transporte público

Resultados para

Transporte público - Fabricante Produtor - França

FrançaFabricante/produtor
  1. IGOL LUBRIFIANTS

    França

    IGOL France é actualmente o N° 1 francês dos fabricantes independentes de lubrificantes. Uma gama profissional de lubrificantes específicos destinados aos sectores do automóvel, dos transportes, das obras públicas, da agricultura, da motocultura, das motorizadas e da náutica. A IGOL propõe também uma gama completa de lubrificantes e de produtos específicos adaptados a todas as necessidades da indústria. A Igol está presente em mais de 30 países do mundo e exporta mais de 3 000 000 litros por ano.

  2. WA PRODUR

    França

    WA-PRODUR, componentes e solução anti-desgaste. Aço anti-abrasão e HLE / Corte / Dobragem / Maquinagem / Soldadura mecânica. Os nossos especialistas em anti-desgaste acumulam mais de 20 anos de experiência em áreas muito específicos como a siderurgia, a extracção mineira, a química, a construção, as obras públicas, a energia, o transporte pneumático e hidráulico... Qual o ponto comum entre estas actividades? A exigência de instalações robustas e de soluções fiáveis para a manutenção dos equipamentos.

  3. SAHGEV

    França

    SAHGEV (Sociedade de Aplicação Hidráulica de Gevigney) é especializada na concepção e fabrico de macacos hidráulicos para a indústria, manutenção, máquinas agrícolas e material de obras públicas. Há mais de 30 anos que a SAHGEV comercializa uma gama completa de macacos hidráulicos para aplicações variadas: Macacos hidráulicos para equipamentos e máquinas agrícolas, macacos hidráulicos para o transporte, macacos hidráulicos para motores agrícolas, macacos hidráulicos para BTP... SAHGEV faz mais de 320.000 macacos hidráulicos por ano (macacos hidráulicos standard ou por medida). O nosso gabinete de estudos integrado e a nossa certificação ISO 9001 (2008) permitem-nos conceber macacos de qualidade irrepreensível a preços sempre mais competitivos e responder assim às necessidades e aplicações mais complexas de uma clientela sempre mais exigente.