• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • fundições - moldes

Resultados para

Fundições - moldes - Importação exportação

  1. LKR D.O.O.

    Eslovênia

    Verified by Europages badge
  2. INDÚSTRIA PORTUGUESA PARA MOLDES (IPPM)

    Portugal

    A IPPM é uma empresa especializada na produção de moldes para injeção de plásticos, fundada em 2003. Desde 2013 com nova gerência, manufatura moldes para a indústria automóvel, médica, farmacêutica, eletrónica, houseware e de embalagem. Tendo em atenção a larga experiência acumulada, a empresa oferece aos clientes a credibilidade necessária à prossecução do fabrico de moldes para a indústria em geral e em particular para a indústria automóvel, nomeadamente óticas, consolas, passa-fios, guias luzes, botões e demais elementos inerentes à moldagem de peças em matéria plástica, bem como peças bi-componentest. A IPPM realiza Moldes de Espessura Fina, de Desenroscamento, de 2 e 3 componentes, Multicavidades, para Borracha, para Fundição Injetada e para Injeção de Plásticos em geral. Também presta serviços de Retificação, Ajustamento de Moldes Técnicos, Montagem e Afinação, Reparação e Manutenção, Maquinação de peças e elétrodos, Erosão de peças, Modelação em 3D, Programação e Desenho 2D. Pode também produzir moldes para termoformagem ou moldagem a vácuo, por exemplo.

  3. SURSKY CASTING AND MECHANICAL PLANT, LLC

    Rússia

    A nossa empresa está especializada no fabrico de equipamentos para realizar modelos de fundição. O equipamento para moldes é um conjunto de dispositivos concebidos para formar os contornos e as cavidades internas de um molde de fundição. Começámos a desenvolver o fabrico de moldes em 2018. Durante este período, tivemos clientes de várias indústrias: engenharia aeronáutica, máquinas ferroviárias, construção naval, engenharia de válvulas de energia, engenharia de exploração de minério. Na produção, utilizamos contraplacado de alta resistência à humidade e moldes de plástico de diferentes densidades. Os modelos e o equipamento base são fabricados de acordo com modelos tridimensionais, que são desenvolvidos utilizando software especializado. Trabalhos sólidos. Um acontecimento importante para a nossa empresa foi a assinatura, em 2019, de um contrato de longo prazo para o fornecimento à Mongólia de equipamento para moldes. O cliente é a Erdenet, uma das maiores empresas de extracção e enriquecimento de cobre e molibdénio da Ásia. A nossa organização trabalha com pessoas com vasta experiência na indústria.

  4. 3 DTECH - PRODUÇAO, OPTIMIZAÇAO E REENGENHARIA, LDA.

    Portugal

    A 3DTECH iniciou a sua actividade em Março de 1999. Inicialmente vocacionada em exclusivo para o fabrico de moldes em ligas de alumínio. Hoje, a empresa assume hoje um forte posicionamento complementar, num quadro de gestão e integração tecnológica de alta performance, apresentando uma oferta singular a nível nacional e internacional, nos segmentos da engenharia de produto, do rapid prototyping, do tooling, e mais recentemente da moldação por injecção para micro-fabricação. Realizamos o Desenvolvimento 3D do Projecto de Molde, com base em Sistemas CAD/CAM/CAE Unigraphics e PowerMill, e a Análise Reológica em Autodesk Moldflow™. Os vários Centros de Maquinação de 3, 4 e 5 Eixos de Alta Velocidade Deckel Maho e Makino com capacidade até 1100×800 mm, permitem à 3DTECH responder às diferentes solicitações do mercado. Um vasto conjunto de máquinas de Electroerosão, Rectificação, Torno e Frezagem Manual, dão suporte à equipa de finalização e acabamento de molde.

  5. ARTS FONDERIE & DEVELOPPEMENT

    França

    FABRICO E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS CERÂMICOS PARA MOLDES REFRACTÁRIOS DO TIPO CARAPAÇA. AFD SILICAFUSION PROPÕE UMA GAMA DE PRODUTOS REFRACTÁRIOS, DO KIT DE ENSAIOS AO TONEL. SEM RISCOS PARA OS SERES HUMANOS NEM PARA O AMBIENTE. ARTS FONDERIE ET DEVELOPPEMENT (AFD) PROPÕE VÁRIOS MÓDULOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA APRENDER A APLICAÇÃO DAS BARBOTINAS CERÂMICOS E DO PROCESSO DE SILICAFUSION. Silicafusion, procedimento inovador de moldagem de materiais refractários para a fundição por cera perdida, conjuga habilmente a técnica tradicional com gesso com o método cerâmico apelidado de de "carapaça". A Silicafusion desenvolveu barbotinas cerâmicas de utilização simples que não requerem instrumentos sofisticados nem a agitação permanente. Economias significativas em termos de quantidade de materiais refractários, em energia combustível e em tempo de trabalho. Além disso, o resultado bruto da fundição é de grande qualidade, sinónimo de economias em raspagem e limpeza anterior à douradura e em cinzeladura.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. MOLDACAMPO - MOLDES PARA INJECÇÃO DE PLÁSTICOS

    Portugal

    A MOLDACAMPO possui um processo produtivo completo, que vai desde a conceção do molde à montagem das peças injetadas em plástico e outros serviços. Conceção de moldes para injeção e fundição, fazendo também vários tipos de trabalhos a nível de manutenção. Fabricação do molde até à peça final, criamos uma secção de injeção de plásticos, onde realizamos também ensaios de moldes de injeção, injeção de pré-séries e séries de produção. Montagem e embalamento do produto final. A MOLDACAMPO tem uma linha de montagem capaz de dar resposta aos mais variados trabalhos de montagem e embalamento de produtos.

  2. FILIPE VIEIRA UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    Filipe Vieira Unipessoal, Lda é uma empresa Fabricante de Moldes para Fundição de Latão, Alumínio, Ferro e Areia. Fabricante de coquilhas e moldes de fundição. A nossa equipa de experientes profissionais está ao seu dispor, para encontrar a solução mais adequada para si.A nossa experiência no mercado ascende a 20 anos e a nossa empresa está equipada com todos os dispositivos e materiais necessários para satisfazer a todos os requisitos dos nossos clientes. O profissionalismo do atendimento é uma preocupação nossa, por isso nos orgulhamos em ter funcionários experientes na área, que estão sempre atentos às necessidades dos nossos clientes.O nosso compromisso quer com a qualidade quer no atendimento, quer nos nossos serviços em geral são a base do nosso sucesso e a garantia que damos a todos os nossos clientes.. Visite-nos nas nossas instalações, e deixe que os nossos profissionais ajudem-no a encontrar as melhores soluções para si.

  3. LUMIMOLDE

    Portugal

    A LUMIMOLDE é uma empresa vocacionada ao desenho e comercialização de moldes. Com de 15 anos de experiência, o seu CEO conta com sólidas parcerias e um percurso pautado pelo desenvolvimento de muitos projetos de variada dimensão. A LUMIMOLDE procura, incessantemente, um nível de conhecimento e uma capacidade de adaptação que lhe permitam manter continuamente uma posição de excelência, aliando-se aos seus clientes como um parceiro estratégico, focado no sucesso e nos objetivos de cada instituição. É apanágio da LUMIMOLDE fornecer a cada empresa abordagens diferenciadas de acordo com as suas especificidades, através de uma compreensão profunda da sua realidade.

  4. A.J.MOLDES, LDA.

    Portugal

    A. J. MOLDES é uma empresa que se dedica ao estudo, desenvolvimento de projetos e fabricação de Moldes para injeção de Matérias Plásticas, borrachas e fundição injetada. Fabricamos: Moldes de injeção, Moldes de desenroscamento automático, Sobremoldação e elastómeros, Moldes bi-material, Fundição injetada, Molde de placas, Molde sandwich.

  5. CHILCHES MATERIALS

    Espanha

    Chilches Materials faz parte do Grupo Torrecid, líder mundial em produtos e serviços para a indústria da cerâmica, do vidro, dos refractários e da fundição. Somos especialistas na produção de opacificantes cerâmicos de grande qualidade e garantimos uma excelente prestação, de modo a fornecer aos nossos clientes as melhores vantagens competitivas. A nossa actividade principal é o tratamento de areias de zircónio Premium, para poder propor opacificantes com diferentes níveis de fineza.

  1. CORMOL - CORTANTES E MOLDES, LDA.

    Portugal

    A empresa CORMOL se dedica ao fabrico de ferramentas de corte e estampagem para chapas metálicas. A nossa experiência de mais de 50 anos é um fator chave para a obtenção de soluções inovadoras e com um nível de qualidade que nos distingue. Fabricação de máquinas-ferramentas para metais Fabricantes de casquinha de prata Fabricantes de ferramentas progressivas de corte e estampagem Subcontratação

  2. CARDOSO & ESPOSA, LDA

    Portugal

    A CARDOSO & ESPOSA é uma empresa de fundição injectada em zamak. Injectamos todo o tipo de peças em zamak, para vários sectores, ( decorativos, ferragens, automóvel..). Montagens, polimentos ( manual e automático), tratamento quimico. Serviços sub-contratados. CARDOSO & ESPOSA, foi fundada em 1997 começando por criar todos os monumentos franceses em zamak ; desenvolvendo também alguns dos artigos em moldes manuais.

  3. MODELISTAS CODINA

    Espanha

    Todo o tipo de moldes de madeira para fundição.

  4. KON-FORM WERKZEUGE GMBH

    Alemanha

  5. ADCRIST PROD SRL

    Romênia

  6. HOT IRON TUB

    Ucrânia

  7. LEGGERI ATTREZZERIA MECCANICA

    Itália

  8. FONDERIE MARTEL

    França

  9. DEPLANCHE FABRICATION

    França

  10. MODELAGE USIMOULE

    França

  1. INDUSTRIAS MICAL

    Espanha

  2. COENE MATRIJZENBOUW

    Bélgica

  3. PREC-ODLEW SP. Z O.O.

    Polônia

  4. LAJOINIE FONDERIE

    França

  5. FOCUS ON MOLDS SRL

    Itália

  6. KUTES METAL

    Turquia

  7. DRUGUET SAS

    França

  8. LLC DNEPROPROMLIT (LLC DPL)

    Ucrânia

  9. MODELAGE MECANIQUE DU DAUPHINE

    França

  10. ETABLISSEMENTS MEON FILS SA

    França