• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • projectos solares

Resultados para

Grossista - Projectos solares

Grossista
  1. MP-TEC GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Desde há mais de uma década que a mp-tec é um fornecedor de sistemas internacional para energias sustentáveis, especializada em soluções bem pensadas para a instalação de sistemas fotovoltaicos. Esta empresa, fundada em 2002 em Brandenburgo, com o sistema de montagem próprio QUICK.LINE, desenvolve e distribui sistemas modulares para uma montagem rápida e fiável de instalações solares em telhados de todos os tipos e em áreas exteriores. Hoje, mp-tec representa comprovadamente a competência na área de instalações para telhados, fachadas e espaços exteriores para a produção de corrente energética solar. A oferta de serviços da mp-tec abrange três domínios principais: comércio de componentes para sistemas fotovoltaicos, distribuição de sistemas fotovoltaicos cuidadosamente planeados e o planeamento e execução de centrais eléctricas fotovoltaicas como parceiro EPCM. Desde soluções para clientes particulares e industriais, até grandes projectos de energia solar, a mp-tec acompanha os seus clientes desde o início, com a prestação de serviços para projectos criados à medida.

  2. REYNAERS ALUMINIUM

    Bélgica

    A Reynaers Aluminium é um especialista líder europeu no desenvolvimento e comercialização de soluções inovadoras e sustentáveis em alumínio para janelas, portas, paredes divisórias, sistemas deslizantes, protecção solar e estufas. A Reynaers orienta-se pela eficiência energética e a responsabilidade ambiental. Para além de uma vasta gama de soluções padrão, também desenvolvemos soluções à medida para todos os sectores do mercado – desde projectos residenciais, até projectos comerciais e industriais. Todos os nossos sistemas de alta qualidade cumprem as mais rigorosas exigências em termos de conforto, segurança, concepção arquitectónica e eficiência energética. A Reynaers não é apenas um fornecedor, mas também um valioso parceiro — para arquitectos, fabricantes, instaladores de solar, criadores de projectos, investidores e utilizadores finais. Fundada em 1965, a Reynaers emprega, actualmente, mais de 1600 trabalhadores em 37 países e exporta para mais de 70 países em 5 continentes. A empresa, com sede na Bélgica, alcançou um volume de negócios de 330 milhões de euros em 2014.

  3. BÖHM FERTIGUNGSTECHNIK SUHL GMBH

    Alemanha

    Com a aquisição da unidade de produção do grupo Zeiss, em 1991, lançou-se a primeira pedra para a Böhm Fertigungstechnik Suhl GmbH. A empresa possuía uma base sólida em termos de tecnologia de produção e um excelente potencial de colaboradores qualificados. Com base nisto, foi possível a empresa desenvolver-se rapidamente e, hoje, é líder nos sectores da construção de equipamentos e máquinas especiais, electrotecnia e construção de armários de distribuição, sistemas de manuseamento e linhas de produção. Em 2008, a empresa realizou vários projectos novos e arriscou entrar no ramo dos fornecedores de sistemas de tecnologia solar. A transformação de fornecedor de peças em criador inovador e produtor tecnológico de soluções e produtos complexos está consumada. Foram feitos enormes investimentos em "know-how", concepção e expansão da maquinaria e dos equipamentos, para reposicionar a empresa e torná-la competitiva.

  4. CAVES DO SOLAR DE SAO DOMINGOS, S.A.

    Portugal

    Um ambicioso projecto de modernização da empresa, renovando as equipas de enologia e viticultura, decidiu avançar com a produção de vinhos a partir de uvas próprias. Estabeleceram-se, também, acordos com viticultores da Bairrada, sob orientação técnica das Caves, que permitissem a vinificação de uvas de alta qualidade e a satisfação de todas as necessidades da empresa. São controlados, desta forma, entre vinhas próprias e de pequenos viticultores, mais de 100 ha na região da Bairrada. No Dão, onde as CAVES DO SOLAR DE SÃO DOMINGOS têm uma vasta experiência, também foram estabelecidos acordos com alguns viticultores, cujas uvas são devidamente acompanhadas na vinha e vinificadas em adegas da região. Em 2005, a Confraria dos Enófilos da Bairrada e a Comissão Vitivinícola da Bairrada reconheceram o nosso trabalho, distinguindo-nos com o “MELHOR VINHO TINTO DA BAIRRADA 2004” e a “MELHOR VINHA DA BAIRRADA - 2005”, respectivamente. Em 2006, ampliaram-se as instalações de vinificação, ficando