• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • informática - periféricos de computadores

Resultados para

Informática - periféricos de computadores - Importação exportação

  1. EET FRANCE

    França

    Verified by europages badge

    A empresa EET FRANCE, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Sistemas audiovisuais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Sistemas de vigilância por vídeo, Caixas registadoras, Caixas registadoras electrónicas, Informática - periféricos de computadores, Sistemas de vigilância por vídeo, Caixas registadoras, Caixas registadoras electrónicas, Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Clichy, França.

  2. RDM SYSTEME AG

    Suíça

    Verified by europages badge

    A empresa RDM SYSTEME AG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Zürich, Suíça.

  3. DREYER SYSTEM GMBH

    Alemanha

    A DREYER SYSTEM GmbH foi fundada no dia 17/10/1977, com sede em Hamburgo. A 1/4/2000, a DREYER SYSTEM foi assumida pelos actuais proprietários, Jochen Erhardt e Ingo Schmidt. Até à aquisição, a actividade comercial principal era a distribuição de impressoras térmicas, leitores de cartões e outras unidades de entrada e de saída. A partir de Abril de 2000, a orientação foi ampliada de forma consequente para os interesses específicos dos clientes; as actividades puramente de distribuição são continuamente diminuídas para aumentar o valor acrescentado interno da empresa. No ano de 2004, as actividades comerciais foram ampliadas com a área de "gestão do calor". A DREYER SYSTEM está certificada segundo a norma ISO 9001: 2015. A satisfação dos clientes permanece no centro das nossas considerações. Para alcançar este objectivo, é necessária a colaboração de todas as partes envolvidas. Para as motivar, a nossa responsabilidade é criar as condições circunstanciais necessárias.

  4. PROSUM

    França

    PROSUM concebe, desenvolve e comercializa software e materiais para a Internet e redes locais, comutadores e transmissores KVM, adaptadores ATM, sistemas de visualização dinâmica, routers, softwares incorporados. Veja o conjunto das nossas gamas de produtos em www.prosum.net

  5. MULTIMAC HITO INNOVATION, S.A

    Portugal

    A empresa MULTIMAC é uma empresa líder e inovadora nas áreas de negócio que representa a SHARP em Fotocopiadores e Registadoras em Portugal. As soluções de negócios na MULTIMAC, variam desde soluções documentais como impressoras, multifunções, portáteis e encadernação até sistemas de controlo como P.O.S, gavetas inteligentes de dinheiro, ementas digitais, plataformas de serviço takeaway e plataformas de venda de bilhetes.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. NETRAM MEMORY GMBH

    Alemanha

    A empresa NETRAM MEMORY GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Wuppertal, Alemanha.

  2. LODATA MICRO COMPUTER GMBH

    Alemanha

    A empresa LODATA MICRO COMPUTER GMBH, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Willich, Alemanha.

  3. GETT GERÄTETECHNIK GMBH

    Alemanha

    A empresa GETT GERÄTETECHNIK GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da teclados de membrana, teclados antivandalismo, Teclados para utilização médica, teclados industriais. Tem sede em Treuen, Alemanha.

  4. COMTISS SCHMID COMPUTER TIME SYSTEM SERVICE

    Suíça

    A empresa COMTISS SCHMID COMPUTER TIME SYSTEM SERVICE, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Trogen, Suíça.

  5. UAB NOCTAVIS

    Lituânia

    A empresa UAB NOCTAVIS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - software, Transformações intermediárias em electrónica, Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos, EDI (electronic data interchange), Informática - software, Transformações intermediárias em electrónica, Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos, EDI (electronic data interchange). Tem sede em Vilnius, Lituânia.

  1. PERGOS INDUSTRY LIMITED

    China

    A empresa PERGOS INDUSTRY LIMITED, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da chaves usb, cartão de memória. Tem sede em Shenzhen, China.

  2. AXRO

    Marrocos

    A empresa AXRO, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Importação-exportação - informática. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - periféricos de computadores, Código barra - tecnologia, Material informático, Informática - periféricos de computadores, tecnologias para o comércio, Código barra - tecnologia. Tem sede em Casablanca, Marrocos.

  1. ALFA-SYSTEMS

    Bélgica

    A empresa ALFA-SYSTEMS, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Cabos e fios eléctricos e telefónicos, Modems e interfaces, Cabos e fios eléctricos e telefónicos, Modems e interfaces, equipamentos de cabo, produto multimédia. Tem sede em Hombeek, Bélgica.

  2. SOFTEXPRESS GMBH

    Alemanha

    A empresa SOFTEXPRESS GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Informática - computadores e minicomputadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - microcomputadores, Informática - periféricos de computadores, Software em pacotes, Informática - software, Informática - microcomputadores, Informática - periféricos de computadores, Software em pacotes, Informática - software. Tem sede em Greimerath, Alemanha.

  3. D & D COMPUTERS

    Bélgica

    A empresa D & D COMPUTERS, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Informática - microcomputadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - software, Informática - Artigos e acessórios, Informática - computadores e minicomputadores, Informática - periféricos de computadores, Informática - software, Informática - Artigos e acessórios, Informática - computadores e minicomputadores, Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Sint-Niklaas, Bélgica.

  4. NETBAY

    Luxemburgo

    A empresa NETBAY, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - microcomputadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - periféricos de computadores, Cabos e redes, Informática - periféricos de computadores, Cabos e redes, Segurança de rede informática, protecção de rede informática. Tem sede em Luxembourg, Luxemburgo.

  5. KRYSSINFORMATIQUE

    França

    A empresa KRYSSINFORMATIQUE, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Formação em informática, Sites de Internet e Intranet - criação e desenvolvimento, Resolução de problemas informáticos Mac e PC, Formação em informática, Sites de Internet e Intranet - criação e desenvolvimento. Tem sede em Montereau Fault-Yonne, França.

  6. INFORSACOM LOGICALIS GMBH

    Alemanha

    A empresa INFORSACOM LOGICALIS GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Informática - microcomputadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - computadores e minicomputadores, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software, Informática - computadores e minicomputadores, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software. Tem sede em Neu-Isenburg, Alemanha.

  7. PRODATA SYSTEMS

    Bélgica

    A empresa PRODATA SYSTEMS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - microcomputadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - computadores e minicomputadores, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software, Informática - computadores e minicomputadores, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software. Tem sede em Zaventem, Bélgica.

  8. KOMPU

    Bélgica

    A empresa KOMPU, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Computadores portáteis. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software, peças separadas para computador, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software. Tem sede em Frameries, Bélgica.

  1. DATAIDENT GMBH

    Alemanha

    A empresa DATAIDENT GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Seevetal, Alemanha.

  2. HY-LINE COMPUTER COMPONENTS VERTRIEBS GMBH

    Alemanha

    A empresa HY-LINE COMPUTER COMPONENTS VERTRIEBS GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Monitores de computador. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - microcomputadores, Informática - periféricos de computadores, afixação, Informática - microcomputadores, Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Unterhaching, Alemanha.

  3. LABSERVICE

    França

    A empresa LABSERVICE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Importação-exportação - agentes. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - computadores e minicomputadores, Informática - periféricos de computadores, Informática - computadores e minicomputadores, computadores pessoais profissionais, Sistema de armazenamento de dados, Informática - periféricos de computadores. Tem sede em Saint Jean, França.

  4. HPS INDUSTRIAL B.V.

    Países Baixos

    A empresa HPS INDUSTRIAL B.V., é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Informática - software. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - periféricos de computadores, Informática - microcomputadores, Informática - computadores e minicomputadores, Robôs industriais, Informática - periféricos de computadores, Informática - microcomputadores, Informática - computadores e minicomputadores, Robôs industriais. Tem sede em Veenendaal, Países Baixos.

  5. TBM ELECTRO

    Bélgica

    A empresa TBM ELECTRO, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Serviços de recuperação de dados, instalação de câmaras de vídeo. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  6. MICROCITY

    Bélgica

    A empresa MICROCITY, é uma Grossista, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Monitores de computador, Informática - Artigos e acessórios, desenvolvimento de software personalizado, Monitores de computador, Informática - Artigos e acessórios, reparação de computadores portáteis. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  7. AITEC

    Bélgica

    A empresa AITEC, é uma Grossista, que trabalha no sector da Componentes electrónicos activos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos, Informática - periféricos de computadores, Componentes electrónicos passivos e circuitos impressos, Informática - periféricos de computadores, aparelhos audiovisuais, pilhas. Tem sede em Heverlee, Bélgica.

  8. COPY PLAN

    Bélgica

    A empresa COPY PLAN, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Informática - periféricos de computadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Impressão, Impressão, manutenção de scanners, fotocópias, impressão com fotocopiadora. Tem sede em Mons, Bélgica.

  9. AFIMEX

    Estados Unidos

    A empresa AFIMEX, é uma Grossista, que trabalha no sector da Informática - microcomputadores. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - computadores e minicomputadores, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software, Informática - computadores e minicomputadores, Informática - Artigos e acessórios, Informática - periféricos de computadores, Informática - software. Tem sede em Bronx, Estados Unidos.

  10. DAVITEL

    Bélgica

    A empresa DAVITEL, é uma Grossista, que trabalha no sector da Telecomunicações e transmissão de dados - material e sistemas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Informática - cabos, Informática - periféricos de computadores, Serviços informáticos, Informática - cabos, Informática - periféricos de computadores, Serviços informáticos, acessórios e componentes para telecomunicações e telefonia. Tem sede em Galmaarden, Bélgica.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Informática - periféricos de computadores - Importação exportação

Número de resultados

24 482 Empresas