• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • vinhos italianos tipicos

Resultados para

Vinhos italianos tipicos

ItáliaFlorença e Toscana
  1. FATTORIA LA TORRE

    Itália

    Verified by europages badge

    O nome da Empresa Agrícola "La Torre" vem da antiga torre medieval do século X, habilmente restaurada, que ainda hoje é o traço distintivo da aldeia rural, La Villa. Situada nas colinas de San Gimignano, a aldeia é o centro de uma das paisagens mais evocativas e fascinantes de Itália e da Toscana: uma terra de vinhas e olivais. Somos produtores de grandes vinhos, grapas e azeite extravirgem. Entre os nossos vinhos: brancos, tintos e rosés. A nossa produção em grande escala permite-nos atender tanto a consumidores diretos como a empresas. Também exportamos todos os nossos produtos para o estrangeiro, vinho e azeite toscanos, que souberam afirmar a nossa identidade alicerçada na qualidade.

  2. TERRA CALDA, VINOS ITALIANOS EN COLOMBIA

    Itália

    A empresa TERRA CALDA, VINOS ITALIANOS EN COLOMBIA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Vinhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da vinho de importação, vinhos italianos típicos. Tem sede em Florencia, Italia, Itália.

  3. DP FOOD SRL

    Itália

    Dai Parmigiani foi fundada em 1952 como ponto de venda de charcutaria e queijos. Até agora, sempre foi dirigida pela mesma família e alargou a sua actividade, tornando-se assim uma realidade vinícola e gastronómica apreciada pelos mais requintados gourmets italianos e internacionais. O ponto de venda propõe produtos típicos de grande prestígio, como o caviar, as trufas, o salmão, o vinagre balsâmico, os queijos, o «foie gras» e uma selecção completa de aguardentes, vinhos DOC e champanhes famosos provenientes do território italiano e de vinhas estrangeiros.

  4. CASALE FALCHINI

    Itália

    Verified by europages badge

    Casale Falchini, situado a um só quilómetro de San Gimignano, na província de Siena, estende-se por cerca de 40 hectares, com cultivo de videiras para a produção de vinhos e azeite extravirgem. O velho Casale que dá origem ao nome da zona, foi em tempos um Convento de frades, que graças à posição estratégica na colina podia desfrutar da riqueza dos terrenos que o rodeiam hoje em dia.