• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • tecidos naturais

Resultados para

Tecidos naturais

ItáliaMilão e Lombardia
  1. GIDALTEX SPA

    Itália

    Verified by europages badge

    Criação, produção e comercialização de tecidos crus, tingidos e acabados, jacquard e a lisos em seda, seda lã, caxemira, angorá, mohair, seda e linho. Tecidos para vestuário, para cachecóis, lenços, xailes e gravatas. A nossa missão e vocação empresarial é a produção de tecidos de fibra natural de qualidade superior e a satisfação de uma clientela muito exigente. A Gidaltex de Guanzate é uma empresa familiar que nasceu a meio caminho entre Como, um distrito têxtil europeu estabelecido e histórico, e Milão, uma das capitais mundiais da moda. Há quarenta anos que a Gidaltex colabora com os nomes mais importantes da elite da moda, fornecendo-lhes sempre uma base sólida, os tecidos, com os quais podem criar valor e sucesso. A nossa flexibilidade de produção permite-nos produzir tecidos para vestuário, acessórios e decoração. Somos capazes de materializar os seus projetos com os nossos teares e o nosso know-how.

  2. STUDIO ELLE SRL

    Itália

    A empresa STUDIO ELLE SRL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecidos de fibras artificiais e sintéticas, tecidos em fibras naturais. Tem sede em Menaggio, Itália.

  3. PIETRO COLOMBO & C. S.N.C.

    Itália

  4. RIFRA NASTRI S.R.L.

    Itália

  5. ITOCHU ITALIANA

    Itália

    Verified by europages badge

    A Itochu Italiana lida com diferentes sectores, do peixe congelado à seda. Comercializamos ração animal, fios de nylon, tecidos aramídicos, fios torcidos de poliéster, fiados mistos de fibras têxteis naturais, artificiais e sintéticas, fios triacetatos, fios de cupro. Distribuímos marcas de moda japonesas. Exportamos sumos de frutas a granel, óleos vegetais. Importação/exportação, intermediações e investimentos. Para mais informações, a sede é em Milão, na Via Ulrico Hoepli 5.