• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • juta - fibras

Resultados para

Juta - fibras - Importação exportação

  1. DORTMUNDER SACKFABRIK OTTO STICHT GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa DORTMUNDER SACKFABRIK OTTO STICHT GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Juta - fibras. Tem sede em Dortmund, Alemanha.

  2. BIHAMD MINERAL FIBER

    Turquia

    A empresa BIHAMD MINERAL FIBER, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Química (orgânica) - matérias-primas e derivados. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Fibras e fibra de vidro, Juta - fibras, Fibras e fibra de vidro, Juta - fibras. Tem sede em Karaman, Turquia.

  3. JUTEKO GMBH

    Alemanha

    A empresa JUTEKO GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Juta - fibras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Juta - tecidos, Geotêxteis, Tecidos, Juta - tecidos, sacos de juta, Geotêxteis. Tem sede em Königsbrunn, Alemanha.

  4. INTERTROP

    Alemanha

    A empresa INTERTROP, é uma Grossista, que trabalha no sector da Agricultura - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Juta - fibras, Juta - tecidos, geotêxteis de juta, sacos de juta, Juta - fibras, Juta - tecidos. Tem sede em Stuttgart, Alemanha.

  5. JUTE-SUISSE GMBH

    Alemanha

    A empresa JUTE-SUISSE GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Agricultura - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Plásticos - embalagens, Juta - fibras, Tecidos, Juta - tecidos, Plásticos - embalagens, Juta - fibras, Tecidos, Juta - tecidos. Tem sede em Ammerbuch-Altingen, Alemanha.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. JUTE SUISSE GMBH

    Suíça

    A empresa JUTE SUISSE GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Agricultura - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Plásticos - embalagens, Juta - fibras, Tecidos, Juta - tecidos, Plásticos - embalagens, Juta - fibras, Tecidos, Juta - tecidos. Tem sede em Bremgarten B. Bern, Suíça.

  2. JUTESTOFF UND MEHR - PETER KOCH

    Alemanha

    A empresa JUTESTOFF UND MEHR - PETER KOCH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Agricultura - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Plásticos - embalagens, Embalagens de papel e cartão, Juta - fibras, Tecidos, Plásticos - embalagens, Embalagens de papel e cartão, Juta - fibras, Tecidos. Tem sede em Brake, Alemanha.

  3. EUROPACKING AMBALAJE

    Romênia

    A empresa EUROPACKING AMBALAJE, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Carrinhos de mão - entrega de mercadorias. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Juta - fibras, Juta - fios e linhas, tintas pastel, Juta - fibras, Juta - fios e linhas, Lages alveoladas. Tem sede em Popesti Leordeni, Romênia.

  4. KASSIMI IMPORT SARL

    Espanha

    A empresa KASSIMI IMPORT SARL, é uma Grossista, que trabalha no sector da Juta - fibras. Tem sede em Khemisset, Espanha.

  5. GARINOVA SAS

    Itália

    A empresa GARINOVA SAS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Juta - fibras. Tem sede em Maranzana, Itália.

  1. ALFE SANI JUTE LTD.

    Bangladesh

    A empresa ALFE SANI JUTE LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Juta - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecidos de juta para uso técnico e industrial, sacos de juta, fibras de juta, geotêxteis de juta. Tem sede em Dhaka, Bangladesh.

  2. KOCHAR

    Argentina

    A empresa KOCHAR, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Juta - fibras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tartanas, mantas microfibra. Tem sede em Amritsar, Argentina.

  1. DASBA, SPOLECNOST S RUCENIM OMEZENYM

    Rep. Tcheca

    A empresa DASBA, SPOLECNOST S RUCENIM OMEZENYM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Algodão - fibras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Juta - fibras, Juta - fibras. Tem sede em Prestavlky, Rep. Tcheca.

  2. AGRISAC SRL

    Itália

    A empresa AGRISAC SRL, é uma Grossista, que trabalha no sector da Juta - fibras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da envelopes e sacos para embalagem. Tem sede em Capurso, Itália.

  3. SHIWA INDUSTRIAL CORPORATION

    Iraque

    A empresa SHIWA INDUSTRIAL CORPORATION, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Juta - fibras. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da sacos de juta. Tem sede em Kolkata, Iraque.

  4. BENGAL JUTE INDUSTRIES LIMITED

    Bangladesh

    A empresa BENGAL JUTE INDUSTRIES LIMITED, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Juta - fibras. Tem sede em Dhaka, Bangladesh.

  5. SALER SAS

    Itália

    Verified by europages badge

    Desde 1966, a Saler produz telas para pintores com a marca Caravaggio®. A produção da nossa tela para pintores, realizada a partir de diferentes tipos de fibra, algodão, linho, juta, poliéster, decorre integralmente nas nossas instalações, quer se trate de tratamentos de preparação de tecidos crus, de revestimento, da embalagem final como de todas as operações de controlo de qualidade. A vasta oferta das nossas telas é capaz de satisfazer qualquer necessidade artística e é vendida em Itália, na Europa e no mundo.

  6. FILATURA OROBICA SNC DI FACCHI

    Itália

    A fiação Orobica é uma empresa têxtil especializada em lã cardada e cuja linha de produção se estende por cerca de 5000 m2. A produção está centrada nos fios de 1 500 NM a 5 000 NM constituídos por diversas misturas de materiais, lã, acrílico, poliéster, viscose, nylon, fios de fantasia com fibras artificiais como juta, linho e algodão.

  7. REGENT PRODUCTS LIMITED

    China

    Verified by europages badge

    REGENT PRODUCTS LIMITED é um fabricante directo e profissional de embalagens e sacos para cosméticos, especializado no design, desenvolvimento e produção de sacos de cosméticos, artigos de beleza, sacos transparentes de PVC, sacos de compras, estojos rígidos, estojos e acessórios de EVA. Com 15 anos de experiência, a nossa fábrica cria produtos para marcas de beleza, como L'Oréal, Lancôme, Guerlain ou Clarins. Temos uma equipa de aprovisionamento, de design e de desenvolvimento. A nossa fábrica fica situada em Shenzhen, na China, e possui 220 trabalhadores, 180 máquinas de costura e uma capacidade de produção de 2 000 000 de sacos por ano. Analisamos o seu projecto e propomos uma embalagem com materiais e design adequados. Criamos opções de simulação, desenvolvemos amostras para sua aprovação e realizamos testes de controlo da qualidade em todas as fases de produção. Detemos certificação BSCI, ISO 9001 e outras auditorias sociais/qualidade do próprio cliente. A segurança dos materiais é testada em conformidade com SGS/ITS/TUV de modo a cumprir as normas RoSH/REACH. Concebemos, desenvolvemos e produzimos. Soluções para sacos de produtos de beleza.

  8. DEROTEX

    Bélgica

    Verified by europages badge

    Derotex é produtor de fibras naturais tanto recicladas como virgens. Podemos propor fibras naturais tais como o sisal, a linhaça, o linho, a lã para fiação e para a indústria de têxteis não tecidos. As nossas fibras naturais são usadas para fabricar feltros ou enchimentos para numerosas aplicações: isolamento térmico, colchões, sector automóvel; geotêxtil, horticultura, papel...

  1. CREATING BAGS

    Espanha

    Empresa internacional de fabrico de embalagens ecológicas tecidas em fibras têxteis vegetais. Asseguramos a integralidade do processo, desde a concepção à produção por medida e a entrega. Especializados em materiais naturais, como a juta (organza) e o algodão para confecção de sacos, capas, bolsas, estojos, caixas, telas e saquetas, personalizáveis com um logótipo ou um slogan publicitário: sacos reutilizáveis para lojas (tecidos para vestuário), bolsas para garrafas, presuntos; embalagens para papel de embrulho e merchandising.

  2. POLYVLIES FRANZ BEYER GMBH

    Alemanha

    Polyvlies produz têxteis técnicos com uma largura de trabalho máxima de 6m e pesos de 80 g/m² - 4000 g/m². Os sectores de aplicação são, entre outros, a indústria automóvel, a indústria dos sapatos, das alcatifas e da construção civil, da construção de jardins e engenharia paisagística, bem como, geotêxteis. Para além do processamento de fibras sintéticas, tais como, polipropileno e poliéster, uma das premissas da Polyvlies é o processamento de matérias-primas renováveis. Foi por isso que a empresa desenvolveu de forma consequente a produção nesta área e é também por isso, que actualmente, trabalha com todos os materiais naturais conhecidos, tais como, cânhamo, sisal, juta, linho, lá e algodão. Para o enobrecimento e confecção individual dos não-tecidos, a Polyvlies tem à sua disposição diversas técnicas que permitem ao cliente uma elevada flexibilidade.

  3. CEH4

    Rússia

    A fábrica de confecção de vestuário "Fyodor Sumkin" ("CEH4") produz têxteis promocionais: sacos e acessórios de viagem, mochilas, acessórios têxteis que são fabricados tanto a partir de modelos standard como com as dimensões especificadas pelo cliente e com o logótipo ou publicidade do cliente.A gama de produtos inclui: sacos promocionais, mochilas, sacos de tecido e sacos transformáveis, sacos cosidos feitos de tecidos naturais e fibras sintéticas (tecido calicó, feltro, tecido de sarja, tecido duplo, juta, linho, poliéster, tecido não tecido fiado); máscaras de protecção, t-shirts, casacos, aventais e outro vestuário promocional.A fábrica produz até 300.000 sacos de pano por mês e pode aumentar a produção para 500.000 artigos, se necessário.A empresa oferece alta qualidade de costura e preços económicos.A fábrica de vestuário oferece a confecção de sacos de costura e acessórios têxteis com base no design do cliente.Os especialistas da empresa ajudarão a escolher entre modelos e tecidos prontos a confeccionar ou a desenhar produtos têxteis para as necessidades do cliente.

  4. ESPARTOS Y SISAL GARCÍA VÍLCHEZ

    Espanha

    SISAL - FILAMENTO. Exportação de fibras e tecidos de esparto, sisal e juta para trabalhos em gesso e utensílios para decoração rústica. Venda de tapetes, estores, chapéus de sol, etc.