• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • lã - tecidos

Resultados para

Lã - tecidos - Importação exportação

  1. PIWI-FEMMA PPH

    Polônia

    Verified by europages badge

    O nosso objectivo é fornecer produtos de malha da mais alta qualidade e prestar o melhor serviço. Somos especializados em malhas rectilíneas desde 1990. Os nossos principais produtos são: camisolas de lã, camisolas, casacos de malha, coletes, vestidos, saias, gorros, cachecóis para homem, senhora e criança. Também fabricamos cobertores e acessórios para bebé. Utilizamos teares SHIMA SEIKI com calibres 3, 5, 7 e 12, o que significa que podemos fabricar qualquer estilo, desde malhas muito finas a grossas, incluindo malhas simples, de camada dupla, entrançada, Aran, jacquard, Intársia ou malha estrutural. Principais vantagens para os nossos clientes: - O processo é integralmente gerido por nós. Do debate acerca do design, à escolha dos melhores fios e à amostragem, até à encomenda a granel dos fios, ao trabalho da malha, à costura, à passagem a ferro, à lavagem, ao controlo de qualidade e à entrega dos produtos prontos para a venda; - Ajudamo-lo a encontrar os fios certos. Do 100% acrílico, passando pelo algodão, a viscose, o linho, a lã merino, a lã de alpaca, ao mohair, à caxemira e às misturas destas; - Podemos desenvolver o seu design ou pode escolher de entre um dos nossos estilos já prontos de que dispomos no nosso showroom; Se tiver qualquer dúvida relativa ao trabalho das malhas – não hesite em consultar-nos para solicitar o nosso aconselhamento.

  2. FIBERFIL

    Itália

    Verified by europages badge

    A FIBERFIL S.p.A. foi fundada em 1995, quando a atual propriedade adquire o ramo de negócios de Casnigo (Bg) do Radici Group. De 1995 até ao final de 2007, a FIBERFIL S.p.A. produziu fibra de poliéster para o sector automobilístico trabalhando exclusivamente como subcontratante. No início de 2008 a empresa adquire uma nova carteira de clientes que utilizam fibra de poliéster para uma variedade de aplicações industriais e, em maio de 2012, muda-se para a sua nova sede na Via Provinciale Valle Seriana, também em Casnigo. A nova unidade de produção estende-se por uma superfície de 40 000 m2, dos quais 20 000 cobertos, e está equipada com um sistema de extrusão que, na velocidade máxima, permite produzir aproximadamente 1 700-2 000 kg/hora de fibras descontínuas de poliéster, o equivalente a 14 a 15 000 toneladas por ano. O fabrico processa-se em ciclo contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana, o que nos assegura uma grande flexibilidade.

  3. NEW STOCK SRL

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa NEW STOCK SRL, é uma Grossista, que trabalha no sector da Tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos para pronto-a-vestir, tecidos para vestuário, Tecido, Tecidos para pronto-a-vestir, tecidos de linho, tecido de viscose, tecidos de lã, pronto-a-vestir. Tem sede em Prato, Itália.

  4. FEAT.COOP

    França

    Verified by europages badge

    A empresa FEAT.COOP, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Lã - tecidos, tecido de malha, tecidos a metro, Tecidos naturais, Lã - tecidos. Tem sede em Lyon, França.

  5. IANNYTEXTILE

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa IANNYTEXTILE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Tecidos para pronto-a-vestir. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecidos por grosso, tecido estampado, Tecido, pronto-a-vestir, tecidos de lã, tecidos de linho, tecidos de veludo, tecidos e estofos, tecido de viscose. Tem sede em Carpi, Itália.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. PAULO DE OLIVEIRA, S.A.

    Portugal

    A empresa PAULO DE OLIVEIRA, S.A., especialista em tecidos laneiros, é a maior empresa produtora de tecidos de lã da Península Ibérica e faz parte de um grupo, que é um dos maiores da Europa neste sector: Fiação, Tecelagem, Tinturaria e Acabamento. Possui uma das mais modernas e eficientes unidades de produção do mundo neste sector, uma unidade de produção modelo com a mais avançada tecnologia. Produz cerca de 10.000.000 m² de tecido por ano (A quantidade total do grupo fica perto de 20.000.000 m² por ano). Em colaboração com a Arthur Andersen e com a Dun & Bradstreet a empresa foi considerada a melhor Empresa Têxtil Portuguesa durante quatro anos consecutivos. Atenta à evolução do mercado, a empresa está, por isso, a diversificar a sua tipologia de produto, com uma forte aposta no outerwear, com tecidos pensados para uma vertente mais sportswear. A pensar neste novo consumidor, as propostas da Paulo de Oliveira para o outono-inverno 2020/2021 incluem, numa gama nova de overcoat para outerwear, estruturas especiais, como acolchoados, revestimentos e laminados com espumas ou membranas, que conferem às peças de vestuário propriedades como permeabilidade ao ar, repelência à água ou corta-vento. Temos ainda em destaque uma linha com tecidos tipo malha, com muita elasticidade, seja para vestuário mais casual ou mais formal, mas sempre com uma perspetiva de muito conforto.

  2. ECOLÃ PORTUGAL

    Portugal

    ECOLÃ PORTUGAL é uma empresa sediada em Manteigas na Serra da Estrela. Produzimos roupas e têxteis em burel como se fazia há décadas, com a lã das ovelhas bordaleiras. Trabalhamos a lã desde a tosquia até ao produto final. Os nossos têxteis provem de uma tecelagem tradicional em lã e da produção de Burel. Somos uma unidade produtiva artesanal, a única em Portugal com o burel certificado. ECOLÃ processa 15 toneladas de lã por ano, o nosso portfólio de produtos conta com as tradicionais mantas do pastor e cobertores de burel, mas a produção divide-se também por chapéus, écharpes, roupa, cachecóis ou peças de malha. Vendemos os nossos produtos em Espanha, Itália, frança, holanda, bélgica, mas principalmente na Alemanha e no japão, que representam quase 25% das vendas totais e mais de metade das exportações.

  3. BRYANSK WORSTED COMPANY

    Rússia

    Bryansk Worsted Company é a maior empresa têxtil da Rússia que produz tecidos de lã de qualidade europeia, incluindo tecidos de lã para fatos, vestuário empresarial e uniforme, lenços de pescoço, tecidos para uniformes escolares.A empresa também fabrica mantas de lã natural de alta qualidade que estão disponíveis numa grande variedade de cores e desenhos.As mantas quentes feitas de lã de ovelha natural são muito respiráveis e absorvem humidade, o que garante um calor seco, confortável e aconchegante.A capacidade de produção anual da empresa é de 3, 5 milhões de metros lineares de tecido lã penteada com a capacidade de processar até 1.200 toneladas de fibra de lã por ano.A Bryansk Worsted Company está pronta a oferecer mais de 700 tipos de tecidos de lã e meias lãs, incluindo mais de 20 estilos de tecidos para uniformes escolares com mais de 100 tipos de padrões.A empresa também se oferece para desenvolver e fabricar tecidos de lã e meia lã por encomenda.A quantidade mínima de compra é de 1 rolo; a quantidade mínima de encomenda é de 300 metros lineares.

  4. I.T.B. ITALIAN TEXTILE BIELLA

    Itália

    Trabalhamos no mercado têxtil desde 1980, possuindo um stock de tecidos da melhor fiação de lã de Bielle e uma grande variedade no nosso armazém de Verona (Bielle-Itália) a preço de segunda mão. O nosso objectivo consiste em fornecer aos nossos clientes tecidos de excelente qualidade, o mais depressa possível e aos preços que lhes convêm. Compramos retalhos de tecidos das melhores fiações de lã de Bielle, para produzir artigos de valor incontestável e reconhecidos em todo o mundo.

  5. ASWAF MANSOUR

    Tunísia

    ASWAF MANSOUR está especializada na fiação de pura lã há 21 anos. A sua actividade principal é a recolha de lã (não curtida, mista), lã cortada (branca e preta), a lavagem e a secagem da lã, e a fiação e tingimento. Os seus produtos acabados de lã em bruto destinam-se à produção de tapetes e aos kilims tradicionais da Tunísia. As suas peças são 100 % em lã, muito úteis para a produção de colchões, travesseiros e colchas. Estamos abertos à colaboração.

  1. ALBANO MORGADO, S.A.

    Portugal

    Fabricamos produtos diferenciados utilizando, para o efeito, as mais nobres fibras como a caxemira, o pêlo de camelo ou a alpaca, sendo que a lã, e suas misturas, mantém um lugar de destaque entre as matérias-primas utilizadas.Os tecidos que fabricamos são, por isso, enobrecidos por matérias-primas de qualidade superior, a que acrescentamos um design distinto e acabamentos que lhe conferem um toque especial.

  2. SUITPARK

    Turquia

    A empresa SUITPARK, é uma Grossista, que trabalha no sector da Têxteis - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fatos para homem, tecidos de lã, tecidos de linho. Tem sede em Sisli/istanbul, Turquia.

  1. NOMOTEC GMBH

    Alemanha

    A empresa NOMOTEC GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Tem sede em Norden, Alemanha.

  2. NOOTEBOOM TEXTILES

    Países Baixos

    A empresa NOOTEBOOM TEXTILES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Tecidos para pronto-a-vestir. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Algodão - tecidos, Algodão - tecidos, tecidos de lã, tecidos de malha. Tem sede em Tilburg, Países Baixos.

  3. GOLDMAX HB

    Suécia

    A empresa GOLDMAX HB, é uma Grossista, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Tem sede em Åkersberga, Suécia.

  4. ZERLETTI PAOLO

    Itália

    A empresa ZERLETTI PAOLO, é uma Grossista, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Tem sede em Mediglia, Itália.

  5. INCA SUMAC EIRL

    Peru

    A empresa INCA SUMAC EIRL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Tem sede em Puno, Peru.

  6. GIUNTI INTERNATIONAL AGENCY

    Itália

    A empresa GIUNTI INTERNATIONAL AGENCY, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Moda - estilistas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Lã - tecidos, Lã - tecidos, vestuário para senhora, artigos de malha, vestuário para hospitais. Tem sede em Prato, Itália.

  7. HENRI ARNAUD

    França

    A empresa HENRI ARNAUD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Lã - tecidos, Futons (camas japonesas), Lã - tecidos, coberturas e colchas de penas, Lã para roupa de cama, Futons (camas japonesas). Tem sede em Mazamet, França.

  8. HARVIZO

    Bélgica

    A empresa HARVIZO, é uma Grossista, que trabalha no sector da Tecidos para a indústria de mobiliário. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Algodão - tecidos, Lã - tecidos, Tecidos, Algodão - tecidos, Lã - tecidos, tecidos de linho, Tecidos. Tem sede em Bruxelles, Bélgica.

  1. ORHAN EVCI SAN.TIC.LTD,STI

    Turquia

    A empresa ORHAN EVCI SAN.TIC.LTD,STI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da concepção de máquinas para reciclagem. Tem sede em Torbali, Turquia.

  2. TÊXTEIS EVARISTO SAMPAIO S.A.

    Portugal

    A empresa TÊXTEIS EVARISTO SAMPAIO S.A., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cobertures, ignifugação de tecidos e produtos têxteis, fio cardado, roupa de cama por medida. Tem sede em Trinta, Portugal.

  3. TRAITEX

    Bélgica

    A empresa TRAITEX, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Fibras têxteis naturais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Lã - tecidos, fábricas de lã, Lã - tecidos, máquinas e equipamentos para pentear e cardar a lã, carbonização de fiados. Tem sede em Verviers, Bélgica.

  4. STUDIO 54 DI ALBERTO LAY

    Itália

    A empresa STUDIO 54 DI ALBERTO LAY, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Têxteis - importação e exportação. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Têxteis e confecções - importação e exportação, Lã - tecidos, Tecidos para pronto-a-vestir, Têxteis e confecções - importação e exportação, Lã - tecidos, Tecidos para pronto-a-vestir, tecidos em armazém. Tem sede em Prato, Itália.

  5. TIGI FELT INDUSTRIAL CO., LTD

    China

    A empresa TIGI FELT INDUSTRIAL CO., LTD, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da feltro colorido. Tem sede em Shijiazhuang, China.

  6. CAFISSI SPA

    Itália

    A empresa CAFISSI SPA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos - design, Tecidos para pronto-a-vestir, artigos de lã merinos, acessórios em tecido para calçado, Tecidos - design, Tecidos para pronto-a-vestir. Tem sede em Prato, Itália.

  7. YÜNSA YÜNLÜ SANAYI VE TICARET A.Ş.

    Turquia

    A empresa YÜNSA YÜNLÜ SANAYI VE TICARET A.Ş., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da moletão, fios mesclados algodão linho. Tem sede em Tekirdag, Turquia.

  8. MAHIROGLU ISELBISELERI

    Turquia

    A empresa MAHIROGLU ISELBISELERI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Tem sede em Konya, Turquia.

  9. JAMEE AND MOTAHARI CORP.

    Irã

    A empresa JAMEE AND MOTAHARI CORP., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Lã - tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da fatos de cerimónia para homem, tecido sintético, tecelagem, fatos para homem. Tem sede em Tehran, Irã.

  10. LOOME FABRICS

    Reino Unido

    A empresa LOOME FABRICS, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Tecidos veludos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecidos de veludo, tecidos de lã, tecidos de linho. Tem sede em Crewe, Reino Unido.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito