• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • ligacao veio veio

Resultados para

Ligacao veio veio - Importação exportação

  1. STÜWE GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A STÜWE® GmbH & Co. KG, com sede em Hattingen an der Ruhr, é fabricante líder mundial de ligações veio/cubo por fricção. Desenvolvemos ligações de fricção altamente especializadas para aplicações particularmente exigentes e da mais alta qualidade. Empresas de renome de todo o mundo valorizam as vantagens proporcionadas pelos nossos produtos e confiam, há muitos anos, na nossa perícia e na longevidade dos nossos produtos. Elementos que unem. Discos de contração, kits tensores, embraiagens de veios, acoplamentos de flange, ligações de eixo articulado, bem como produções específicas dos clientes são apenas uma fração do abrangente portfólio de produtos da empresa. Beneficie hoje mesmo da potente tecnologia Made in Germany.

  2. PETER HIRT GMBH

    Suíça

    Verified by europages badge

    Guias de esferas Peter Hirt individualizadas e sem folgas. Os componentes das guias de esferas lineares, constituídos por um veio, um retentor do rolamento de esferas e um casquilho, são polidos, afiados e ajustados individualmente para cada guia de esferas. Isto garante a inexistência de efeito "slip-stick" e a mais longa vida útil.Os apalpadores de rosca Peter Hirt estão disponíveis desde os tamanhos mais pequenos de 0-200 (diâmetro de esfera 0, 200 mm) até ao tamanho 12 (diâmetro de esfera 4, 000 mm). O tamanho de apalpador de rosca mais pequeno actual de 0-200, com um diâmetro da esfera de rubi de 0, 200 mm, está dimensionado para a medição de roscas até ao tamanho M1.7. Os apalpadores de rosca estão disponíveis individualmente ou numa caixa de protecção em madeira, em conjuntos de 12, 13 e 14.Os módulos de condicionamento de sinal da Peter Hirt são especiais para os sensores de medição T com ligação em ponte compatível com TESA®. Os módulos estão disponíveis com tensão de alimentação de 5, 12 ou 24 VCC e com sinal de saída bipolar ou unipolar ± 5 VCC, ± 10 VCC, 0-5 VCC, 0-10 VCC

  3. SGF (SÜDDEUTSCHE GELENKSCHEIBENFABRIK GMBH & CO. KG)

    Alemanha

    A SGF, com sede em Waldkraiburg, na Alta Baviera, é um parceiro reconhecido da indústria automóvel mundial e os seus produtos são utilizados em diversos sectores industriais. A gama de produtos da SGF abrange componentes elásticos e resistentes ao calor para a transmissão de binário e a absorção de vibrações. As áreas de aplicação residem, por maioria, na indústria automóvel e na tecnologia geral de máquinas e instalações. A gama abrange juntas articuladas em veios cardânicos e colunas da direção, amortecedores de vibrações em transmissões, suspensões e amortecedores do sistema de escape, bem como vários componentes em metal/borracha para o apoio de diferentes agregados. A SGF tornou-se líder de mercado na transmissão de binário e possui mais de 60 anos de experiência na tecnologia de fios e meios de ligação. Conhecimentos específicos do processamento de cautchu e silicone, juntamente com colaboradores altamente qualificados e os mais modernos equipamentos de desenvolvimento e produção são a base para o alto padrão de qualidade dos nossos produtos.

  4. SONDAR - AMOSTRAGENS E TECNOLOGIAS DO AR, LDA

    Portugal

    O Grupo SONDAR nasceu em 1998. Temos um Laboratório de emissões gasosas que identifica a caracterização e a qualidade do ar ambiente. a SONDAR continua a ter como principal actividade a caracterização de emissões gasosas desenvolvendo também um importante trabalho no âmbito da Calibração e validação de sistemas de medição automáticos de acordo com a EN 14181: 2004. A UVW - Centro de Modelação de Sistemas Ambientais, Lda, foi constituída em finais de 2005, com o intuito de dar resposta à crescente procura na área da modelação da dispersão de poluentes atmosféricos. Em 2007 é criada a QUAMBIS – Consultores Qualidade, Ambiente e Segurança, Lda., empresa de consultoria que veio consolidar a ligação das restantes empresas do grupo com o mercado. Mais recentemente, em 2009, o grupo SONDAR reforçou as suas competências com uma nova parceira empresarial, a CVAA - Centro de Vibro-Acústica aplicada, Lda., que tem por missão a prestação serviços de consultoria no domínio da Engenharia Acústica.