• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • máquinas de tricotar e acessórios (industriais)

Resultados para

Máquinas de tricotar e acessórios (industriais) - Importação exportação

  1. BESER KIMYA SAN. VE TIC. LTD.STI.

    Turquia

    Verified by europages badge

    A ESER CHEMICALS é uma produtora de especialidades químicas que fornece várias áreas ind. de fluidos lubrificantes e de metalomec., embalagens de emulsionante especial, modif. reológicos com cola de amido, produtos químicos para a indústria automóvel, emulsionantes de óleo mineral e de óleo de silicone, agentes anti-espuma em óleo com e sem silicone, produtos oleoquímicos, óleos e aditivos para o proces. de têxteis, produtos anti-mancha do borne da madeira, inibidores da corrosão com tecnologia de aditivos orgânicos e inorgânicos para líquidos anti-congelantes e de condução térmica, líquido para travões hidráulicos, aditivos de resistência ao desgaste, produtos de e ésteres especiais. Desenvolvemos produtos e soluções químicos adaptados às solicit. dos clientes. Somos especializados nos seguintes produtos; Embal. de emuls. em óleo mineral solúvel, óleo de misturae emulsionante em óleo anti-estático, emulsionante solvente para colhedor de algodão, emulsionante em óleo para teares, inibid. da corrosão para anticong. e refrigerantes industriais, inibidor de corrosão líquido para travões hidráulicos Dot 3 e dot 4, líquidos semi-sintéticos para maquinaria multi-metais, etc.

  2. HAJ TEX GROUP

    Uzbequistão

    Verified by europages badge

    A HAJ TEX foi fundada em 2018 no Usbequistão e é uma empresa têxtil totalmente integrada verticalmente, especializada na produção de produtos de alta qualidade e que mantém uma reputação fiável. A ideia da "Cot Cluster Economy" é cultivar o algodão de forma responsável e transformá-lo profundamente em componentes, maximizar o valor acrescentado e minimizar o impacto negativo no ambiente através da reutilização dos resíduos de produção e com a ajuda da tecnologia de processamento secundário de vestuário. Os resíduos do algodão são utilizados como base para forragens no nosso complexo pecuário, bem como para a fábrica de óleo de algodão. Este cluster é um grupo de unidades empresariais integradas envolvidas em toda a cadeia de valor na transformação do algodão, descaroçamento, fiação, produção e acabamento de tecidos e fabrico de vestuário. Os nossos produtos têm certificados internacionais STANDARD 100 da OEKO-TEX®, BSCI, ISO 14001 - 2015, ISO 9001 - 2008, ISO 45001 - 2018, COM4, ORGANIC EU, GOTS. Com o nosso exemplo, decidimos provar que a indústria do algodão no Usbequistão pode cumprir as normas mundiais de qualidade e segurança das condições de trabalho. Atraímos especialistas altamente qualificados e equipamento profissional de marcas de renome mundial para estabelecer um ciclo de produção completo, começando com a plantação de algodão nos campos e terminando com a produção de vestuário de malha elegante da nossa própria marca. A nossa gama de produtos inclui diferentes tipos de fio de algodão, tecido de algodão, tecido de malha e produtos acabados.

  3. SHANGHAI DURA INDUSTRIAL CO., LTD.

    China

    Verified by europages badge

    A empresa SHANGHAI DURA INDUSTRIAL CO., LTD., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Têxtil - máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Fechos e fivelas, Etiquetas e marcas (roupa), Películas e folhas de plástico, Produtos plásticos para indústria do vestuário, Sacos, Carteiras e Malas de Mão, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), acessórios de moda, Fechos e fivelas. Tem sede em Songjiang District, Shanghai, China.

  4. MAQUEFIL

    Portugal

    Máquinas, equipamentos e acessórios para a industria de Meias, peúgas e Collants, e para a industria de Passamanarias, Fitas, Elásticos, Etiquetas, Rendas, Ligaduras.Desde 1984 representando em Portugal as conceituadas marcas: Lonati Group - Matec - Sangiacomo - Conti - TecnopeaCesare Colosio - Rosso - Tecma - Cetme - Simet - CubotexMenegatto - Valentin Rius - Kyang Yhe - C.M.S.Roberts PolyproMáquinas novas e usadas

  5. KAYMAZ TRIKO

    Turquia

    A empresa KAYMAZ TRIKO, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da artigos de malha por medida, gorros em algodão, equipamentos para malhas, pulôver. Tem sede em Istanbul, Turquia.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. TRANSTEXTIM

    Reino Unido

    A empresa TRANSTEXTIM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da gorros. Tem sede em London, Reino Unido.

  2. TEXTIL-MASTER

    Alemanha

    A empresa TEXTIL-MASTER, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da máquinas para tricotagem circular, máquinas e equipamentos para fabrico de artigos de malha. Tem sede em Reutlingen, Alemanha.

  3. STITCHER GMBH SEWING-MACHINES

    Alemanha

    A empresa STITCHER GMBH SEWING-MACHINES, é uma Grossista, que trabalha no sector da Têxteis - máquinas para preparação, fiação e tecelagem. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Roupas, indústria - máquinas e material, Máquinas de coser industriais e acessórios, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de corte de têxteis, Roupas, indústria - máquinas e material, Máquinas de coser industriais e acessórios, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de corte de têxteis. Tem sede em Hagen, Alemanha.

  4. TSC-INTENATIONAL

    Ucrânia

    A empresa TSC-INTENATIONAL, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da máquinas para tricotagem de meias. Tem sede em Kiev, Ucrânia.

  5. BRIGHI GROUP

    Itália

    A empresa BRIGHI GROUP, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Malharia - máquinas e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de tricotar domésticas, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de tricotar domésticas. Tem sede em Forlì, Itália.

  1. GISKA GROUP/ALMATEXTIL

    Polônia

    A empresa GISKA GROUP/ALMATEXTIL, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Têxteis - máquinas para acabamento, estampagem e tinturaria, máquinas para tricotagem circular, Têxteis - máquinas para acabamento, estampagem e tinturaria. Tem sede em Łódź, Polônia.

  2. ALADDIN

    Reino Unido

    A empresa ALADDIN, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Keighley, Reino Unido.

  1. JAMES ROBINSON FIBRES LTD

    Reino Unido

    A empresa JAMES ROBINSON FIBRES LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Bradford, Reino Unido.

  2. NARROW FABRIC SERVICES LTD

    Reino Unido

    A empresa NARROW FABRIC SERVICES LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Coalville, Reino Unido.

  3. CO - MAC S.A.S.

    Itália

    A empresa CO - MAC S.A.S., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Malharia - máquinas e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de tricotar domésticas, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de tricotar domésticas. Tem sede em San Prospero, Itália.

  4. ALAN LITMAN

    Reino Unido

    A empresa ALAN LITMAN, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Nottingham, Reino Unido.

  5. SHIMA - ORSI S.P.A.

    Itália

    A empresa SHIMA - ORSI S.P.A., que trabalha no sector da Malharia - máquinas e acessórios. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de tricotar domésticas, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Máquinas de tricotar domésticas. Tem sede em Segrate, Itália.

  6. SCABAL (UK) LTD

    Reino Unido

    A empresa SCABAL (UK) LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em London, Reino Unido.

  7. SOPHIE STELLER

    Reino Unido

    A empresa SOPHIE STELLER, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Twickenham, Reino Unido.

  8. ANTICH & SONS (HUDDERSFIELD) LTD

    Reino Unido

    A empresa ANTICH & SONS (HUDDERSFIELD) LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Huddersfield, Reino Unido.

  1. QUICK CHOICE LTD

    Reino Unido

    A empresa QUICK CHOICE LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Leicester, Reino Unido.

  2. WHO'S WHO LTD

    Reino Unido

    A empresa WHO'S WHO LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Leicester, Reino Unido.

  3. OZDILEK

    Reino Unido

    A empresa OZDILEK, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em London, Reino Unido.

  4. PORTOBELLO WOOLLENS

    Reino Unido

    A empresa PORTOBELLO WOOLLENS, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em London, Reino Unido.

  5. G H HURT & SON LTD

    Reino Unido

    A empresa G H HURT & SON LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Nottingham, Reino Unido.

  6. CHANNEL JUMPER

    Reino Unido

    A empresa CHANNEL JUMPER, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Guernsey, Reino Unido.

  7. AHMAD TEXTILES UK

    Reino Unido

    A empresa AHMAD TEXTILES UK, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Bradford, Reino Unido.

  8. A ELLIOT LTD

    Reino Unido

    A empresa A ELLIOT LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em Selkirk, Reino Unido.

  9. DAKS SIMPSON LTD

    Reino Unido

    A empresa DAKS SIMPSON LTD, que trabalha no sector da Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos, Tecidos, Tecidos - artificiais e sintéticos. Tem sede em London, Reino Unido.

  10. SERRAINO ROSALBA

    Itália

    A empresa SERRAINO ROSALBA, que trabalha no sector da Reparação dos bens de consumo. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Malharia - máquinas e acessórios, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais), Malharia - máquinas e acessórios, Máquinas de tricotar e acessórios (industriais). Tem sede em Rivarolo Canavese, Itália.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Máquinas de tricotar e acessórios (industriais) - Importação exportação

Número de resultados

352 Empresas