• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • máquinas-ferramentas para trabalhar metais

Resultados para

Máquinas-ferramentas para trabalhar metais - Importação exportação

  1. EUGEN LÄGLER GMBH

    Alemanha

    As lixadeiras de madeira LÄGLER® são sinónimo de funcionalidade, ergonomia e perfeição. São extremamente fáceis de operar e de manter. Para além disso satisfazem os requisitos ambientais e de segurança mais rigorosos. Desenvolvimento, produção e serviço estão sujeitos a uma filosofia empresarial vivida consistentemente, na qual o cliente e o usuário são o foco da atenção. Os clientes da LÄGLER® esperam, com razão, um produto de topo.

  2. GEBR. HELLER MASCHINENFABRIK GMBH

    Alemanha

    No delicado equilíbrio entre empresa familiar tradicional de média dimensão e fornecedor global de soluções de maquinação inovadoras, o Grupo HELLER desenvolve uma cultura empresarial global única. A HELLER é uma empresa familiar bem sucedida de média dimensão há 120 anos, independente e propriedade da família. A continuidade ao nível da gestão e dos accionistas é e continuará a fazer parte de nossa política. Em meados de 2013, quatro bisnetos do fundador da empresa e, portanto, a quarta geração da família foram envolvidos na preparação para a mudança geracional na empresa. Berndt Heller continua a actuar como Presidente do Conselho de Supervisão. O que começou com sete empregados e três aprendizes há 120 anos tornou-se hoje uma empresa globalmente activa, empregando mais de 2500 funcionários qualificados que podem orgulhar-se da história de sucesso da empresa e olhar para o futuro com confiança.

  3. KOFRA - LIVARNA D.O.O.

    Eslovênia

    Kofra - livarna D.O.O. é uma empresa familiar, constituída em 1999, na Eslovénia, pelo Sr. Gregor Fras e o Sr. Blaž Fras. A empresa é especializada em vazamento sob pressão, tratamento de superfícies e produtos de fabrico personalizado de liga de alumínio. A actividade principal da empresa Kofra - livarna d.o.o. é o vazamento sob pressão de alumínio. Trabalhamos com diferentes tipos de ligas de alumínio, mas somos especializados nas ligas EN AB 46100, EN AB 47100 e EN AB 44300. Produzimos uma ampla variedade de peças de alumínio fundido para peças de motores, peças de eléctrodos, peças de automóveis, peças de tractores, bombas, ferramentas eléctricas e manuais, e muitas outras... Adaptamos peças fundidas de ferro de acordo com as solicitações e desejos dos nossos clientes. A produção mensal nas nossas instalações destas peças fundidas ultrapassa as 130 toneladas. A nossa empresa detém certificação para o Sistema de Gestão da Qualidade - em conformidade com a norma ISO 9001/2008 e estamos em fase de preparativos para a obtenção da certificação em conformidade com as normas ISO/TS 16949 e ISO 14001 Os mercados mais relevantes da empresa são o esloveno e o alemão, no entanto, estamos a expandir-nos cada vez mais. O nosso programa de produção adapta-se aos requisitos da indústria eléctrica e automóvel. Visite o nosso site na Web ou contacte-nos para esclarecer qualquer dúvida, teremos todo o gosto em ajudá-lo.

  4. SURPLEX GMBH

    Alemanha

    A Surplex, prestadora de serviços no sector das máquinas em segunda mão, é especialista na comercialização de máquinas de processamento de metais e madeiras em segunda mão, nomeadamente na realização de encerramentos completos de instalações.Fornecedores do sector industrial e artesanal beneficiam de soluções profissionais e feitas à medida num único local: a Surplex possui uma longa experiência na compra e venda de máquinas individuais, conjuntos de máquinas ou equipamentos de fábricas completos. As máquinas são apresentadas a nível mundial num moderno mercado online com aprox. 500 000 visitantes por mês e, consoante o objetivo do fornecedor, são leiloadas a curto prazo ou comercializadas da forma clássica.Os administradores de insolvências encontram na Surplex um parceiro competente na realização de grandes leilões industriais após o encerramento de fábricas e reestruturações. Uma área comercial que cresce desde há anos. Peritos experientes gerem todo o processo de comercialização, durante e após o leilão.

  5. CHEMEGRA CHEMISCHE UND MECHANISCHE GRANULATVERARBEITUNG GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A CHEMEGRA é o seu interlocutor competente para o processamento mecânico de diversas escórias para a limpeza com jacto de areia (granalha de escória) e outros granulados para diversas utilizações. A CHEMEGRA produz granalhas especiais sem silicone, de utilização única, de acordo com a granulagem pretendida e na embalagem que pretenda. Estas adequam-se, por exemplo, à reabilitação de pontes na área da protecção anticorrosiva, tratamento de superfícies de carroçarias, reabilitação de betão, restauração de fachadas, etc. Granalha, produção de diversas granulações, cascalho brilhante e granalha multiúsos, bem como materiais para melhoramento de solos e enchimentos. Embalamos o seu próprio material a granel ou material em pó no âmbito do serviço de acondicionamento por empreitada / Acondicionamento por empreitada individual em poucos dias, Big Bags (sacos grandes flexíveis) também na sua unidade de produção (sistema móvel).

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. DÜSTERLOH FLUIDTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Há mais de 100 anos que a Düsterloh desenvolve, produz e comercializa motores hidráulicos e pneumáticos. O círculo de clientes mundiais valoriza os motores radiais, axiais e de engrenagens fabricados em Hattingen pela sua fiabilidade absoluta, mesmo sob condições de utilização extremas. As engrenagens de precisão asseguram um sincronismo perfeito, mesmo às mais baixas rotações. A Düsterloh Fluidtechnik GmbH é uma "One Stop Shop" também para pedidos especiais, soluções específicas para a construção de agregados e prazos de entrega apertados: o nosso próprio departamento de desenvolvimento e engenharia e uma vasta gama de produtos desta empresa gerida pelos proprietários asseguram uma excelente flexibilidade e orientação para os clientes.

  2. HOCHRAINER GMBH

    Alemanha

    No local de produção de Freilassing - em Berchtesgadener Land - são criados sistemas de montagem e sistemas de produção desde a conceção até à concretização. Com uma dimensão de empresa com aprox. 130 funcionários, uma organização rigorosa e uma elevada intensidade de produção na construção de máquinas, e empresa está em condições de ir ao encontro dos desejos dos seus clientes, de forma rápida e flexível. Na área da automatização e racionalização, entre os nossos clientes encontram-se empresas das mais diversas áreas: indústria automóvel, eletrotecnia, construção de máquinas, ferragens e guarnições, eletrodomésticos, ferramentas, tecnologia de segurança, tecnologia médica. Beneficie também da nossa experiência de mais de 40 anos como fornecedor de sistemas para a tecnologia de montagem e construção de sistemas.

  3. RÖMHELD GMBH FRIEDRICHSHÜTTE

    Alemanha

    Juntamente com os especialistas em tecnologia de fixação HILMA e STARK, a ROEMHELD forma um grupo empresarial, que oferece uma abrangente gama de produtos na área da tecnologia de fixação para a tecnologia de produção. A gama de produtos é complementada por inúmeros elementos hidráulicos para a aplicação industrial em geral, assim como componentes e sistemas da tecnologia de montagem e accionamento. Devido à variedade de produtos e à grande experiência de aplicação, o grupo ROEMHELD está em condições de desenvolver e proporcionar soluções personalizadas entre empresas. No total, o grupo ROEMHELD compreende cerca de 510 funcionários e tem um volume de negócios anual de cerca de 105 milhões de euros. A par dos clientes nacionais, que são acompanhados de forma abrangente por 17 escritórios de vendas e distribuidores na Alemanha, a exportação ganha cada vez mais importância. A Römheld hoje já apresenta uma percentagem de exportações de cerca de 50% que, com as exportações indirectas, sobe para mais de 65%.

  4. WKV DR. GROCHOWSKI ANLAGENTECHNIK GMBH

    Alemanha

    O Sr. Engenheiro Horst Grochowski, inventor e empresário, foi a primeira pessoa no mundo a desenvolver e patentear, em finais dos anos 80, um processo de depuração de gases de exaustão a seco na operação de contracorrente.Graças ao trabalho árduo, ao desenvolvimento constante e atenção aos pormenores, a tecnologia teve sucesso para além das fronteiras da Alemanha e, por fim, da Europa. Desde meados dos anos 90 que têm sido montados sistemas no Japão, chegando a tecnologia depois, via Taiwan e Coreia, também à China continental , onde de momento está a dar o seu contributo para a iniciativa "Blue Sky".O Dr. Grochowski e a sua equipa de engenheiros experientes, ainda hoje sabem trabalhar em estreita colaboração com empresas licenciadas como Babcock, Ude, Mitsui, Hyundai, Samsung-Corning, Ansteel, BaoWu-Steel, etc.Foi graças a uma relação de confiança e orientada para os objetivos com empresas licenciadas e clientes finais, assim como uma clara liderança técnica que, recentemente, a tecnologia WKV (CSCR®) também se estabeleceu recentemente na China.

  5. TECHNODATA GMBH

    Alemanha

    Disponibilizamos não só um aconselhamento abrangente e venda de tecnologia elétrica-eletrónica, elétrica-hidráulica e pneumática de extração de tubos, de expansão de tubos, de propulsão e de processamento de tubos, bem como tecnologia de soldadura, mas também um serviço competente, específico do cliente para áreas técnicas adicionais "em torno do tubo". Neste contexto, chamamos a atenção para o facto de que a empresa TECHNODATA não só distribui os seus produtos a nível mundial, como também dá e executa trabalhos por empreitada global com a sua tecnologia.

  1. WERKZEUGMASCHINENFABRIK WALDRICH COBURG GMBH

    Alemanha

    Engenheiros inovadores e técnicos especializados qualificados desenvolvem e produzem máquinas-ferramentas grandes e precisas na WALDRICH COBURG. Enquanto protagonista global, damos, por isso, grande importância a uma formação superior e a um forte "Employer branding". Máximo padrão de qualidade e consistente orientação para o cliente fazem parte dos nossos princípios base. Na sede da empresa em Coburg fabricamos fresadoras tipo portal, tornos verticais e rectificadoras de elevada precisão. As nossas máquinas são utilizadas em todo o mundo, em quase todos os ramos, por exemplo, na maquinação de carcaças de motores diesel, na construção de centrais eléctricas e de máquinas, na construção de ferramentas e moldes. Sempre que na maquinação de peças se colocam exigências especialmente elevadas relativamente a precisão, desempenho de corte, dimensões de peças, tecnologias complexas e produtividade, somos o parceiro certo para os nossos clientes. Pois: WALDRICH COBURG é sinónimo de qualidade, tecnologia e inovação Made in Germany.

  2. STÜWE GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A STÜWE® GmbH & Co. KG, com sede em Hattingen an der Ruhr, é fabricante líder mundial de ligações veio/cubo por fricção. Desenvolvemos ligações de fricção altamente especializadas para aplicações particularmente exigentes e da mais alta qualidade. Empresas de renome de todo o mundo valorizam as vantagens proporcionadas pelos nossos produtos e confiam, há muitos anos, na nossa perícia e na longevidade dos nossos produtos. Elementos que unem. Discos de contração, kits tensores, embraiagens de veios, acoplamentos de flange, ligações de eixo articulado, bem como produções específicas dos clientes são apenas uma fração do abrangente portfólio de produtos da empresa. Beneficie hoje mesmo da potente tecnologia Made in Germany.

  1. SMW-AUTOBLOK SPANNSYSTEME GMBH

    Alemanha

    A SMW-AUTOBLOK é líder tecnológico no sector da tecnologia de fixação rotativa e fixa para peças a trabalhar. A empresa opera a nível mundial e dispõe de dois locais de produção altamente modernos em Meckenbeuren/Alemanha e Caprie/Itália. A SMW-AUTOBLOK gere uma rede de distribuição e serviços a nível mundial, em mais de 50 países. O cliente beneficia de um aconselhamento profissional e orientado para a solução, assim como uma apoio pós-venda de primeira categoria diretamente no local de aplicação. Uma logística de distribuição perfeita garante ainda a distribuição de peças de substituição em todo o mundo num curto espaço de tempo. A SMW-AUTOBLOK satisfaz, enquanto parceiro tecnológico, as exigências dos clientes a nível mundial. O elevado número de pedidos de patentes evidencia a forte capacidade de inovação da empresa. Os produtos altamente tecnológicos, desenvolvidos de novo, exigem pouca manutenção, são otimizados em termos de tempo de preparação e são, maioritariamente, compatíveis com a indústria 4.0 ou adequados para a automatização de processos.

  2. GRAZIOLI CESARE GROUP

    Itália

    A Grazioli Cesare srl é uma empresa familiar italiana, que opera a nível mundial no campo da automação e no sector de componentes agrícolas. Desde o início, a nossa empresa foi fundada sobre os princípios de fiabilidade, flexibilidade, pontualidade, pontos fortes que ainda mantemos com orgulho. Os serviços de assistência da Grazioli Group asseguram a rentabilidade dos sistemas de produção fornecidos aos nossos clientes, garantindo segurança e presença constantes do nosso pessoal ao longo de todo o processo de produção. Entre as operações que a máquina pode realizar, mencionamos a modelagem, corte, laminagem e roscagem sem remoção de material. Há mais de 50 anos, produzimos máquinas e sistemas inovadoras para o trabalho com tubos de aço e metais não ferrosos, bem como maquinaria personalizada, porque o mercado sempre demanda soluções "à medida" para as necessidades individuais.

  3. VWH GMBH

    Alemanha

    A construção de ferramentas e moldes é outro dos pilares. Aqui, focamo-nos em moldes por injeção de plástico para componentes técnicos exigentes. Mais de 30 anos de experiência nesta área formam a nossa base para ideias inovadoras, uma produção profissional e um processo sem problemas. A tecnologia de moldagem por injeção Insert/Outsert, bem como a amostragem de moldes de injeção, fazem parte do nosso quotidiano e a fábrica própria da firma oferece a possibilidade de reagirmos espontaneamente aos seus pedidos. Séries 0, protótipos e pré-séries podem ser realizados num breve intervalo de tempo. A VWH oferece um vasto centro de competências, que abrange todo o processo, desde as primeiras ideias e conceções, passando pela produção, até à gestão de embalagens. Desta forma, é possível garantir um acompanhamento do projeto desde o primeiro minuto, beneficiando, não só o cliente, mas também o produto final.

  4. GESIPA® BLINDNIETTECHNIK GMBH

    Alemanha

    GESIPA Blindniettechnik GmbH tornou-se uma das empresas líderes na tecnologia de rebites cegos a nível internacional. Qualidade elevada, a fiabilidade dos rebites cegos e porcas GESIPA®, bem ferramentas de instalação inovadoras e de elevada qualidade, permitiram que a GESIPA® se tornasse um parceiro valioso do comércio e da indústria.

  5. EMSIL TECHTRANS SRL

    Romênia

    A Emsil foi fundada em 1995 na Roménia, sendo a sua primeira actividade a concepção, fabrico e venda de máquinas-ferramentas CNC. A primeira máquina-ferramenta CNC foi instalada na Finlândia em 1997. A estratégia da Emsil era diversificar e expandir as suas capacidades e flexibilidade para fabricar uma vasta gama de produtos num amplo leque de indústrias. A Emsil é uma empresa aberta a assumir desafios de engenharia, quer no negócio das máquinas-ferramentas, quer no negócio da soldadura e fabricação de aço, tornando-se um fornecedor e parceiro forte para os seus clientes ao longo do tempo. Por estas razões, em 2007, a Emsil expandiu-se. A Gemil centrou-se na soldadura de grandes estruturas de aço para cobrir a procura deste tipo de serviços. Além disso, a Emsil começou a deslocar a produção dos principais componentes das máquinas-ferramentas, de ferro fundido para estruturas soldadas de aço-carbono. Siltech, a terceira empresa, foi criada em 2007 para se dedicar à consultoria, embora tenha acabado por transformar-se numa empresa de fabrico de aço em 2012. Hoje, a Siltech está estabelecida em Aiud, a terceira unidade de produção. Em 2011, a Emsil adquiriu a filial romena de uma empresa de engenharia francesa e entrou na indústria aeronáutica. Os principais produtos fabricados são dispositivos e estruturas de aço para montagem de componentes de aviões. Actualmente, operamos em 3 cidades romenas, fabricando máquinas-ferramentas CNC de alta tecnologia e estruturas de aço com aço-carbono e aço inoxidável. As indústrias onde estamos presentes são: naval, energia, petrolífera e do gás, aeroespacial, transportes, e vácuo.

  6. MPINGER GMBH

    Alemanha

    A Rabwin Industries dispõe de máquinas CNC topo de gama de diversos tipos, para fornecer peças produzidas com precisão, módulos e módulos com qualidade equiparável. A Rabwin esforça-se por fornecer aos seus clientes uma "relação qualidade/preço" imbatível, adoptando "produtos e serviços de classe mundial" com especial destaque para o cumprimento dos prazos de entrega como nossa norma. O nosso compromisso para satisfazer as expectativas dos clientes baseia-se numa abordagem sistemática de melhoria contínua do nosso processo e sistema de gestão da qualidade. Isto é o que nos distingue dos outros! Na Rabwin, concentramo-nos na qualidade e na pontualidade da entrega. Os nossos centros de processamento são centros de torneamento CNC bem equipados, CNC-VTL, CNC-VMC, HMC, fresas de engrenagens CNC, rectificação CNC, calibração CNC, corte de fios CNC, etc. Temos também a nossa própria área de concepção e de ferramentas, onde podemos fabricar peças e acessórios.

  7. TORCAMES

    Portugal

    A TORCAMES é um fornecedor de peças maquinadas em CNC sediada em Portugal, especializada no setor da metalomecânica. Os nossos serviços incluem a tornearia automatizada e a maquinação em série para o fabrico de peças para diversas áreas da indústria em vários materiais: aço, aço inoxidável, alumínio, latão, nylon e bronze, entre outros. A TORCAMES providencia serviços como a furação em metais, maquinação CNC, tratamento, torneamento e fresagem automatizada de metais, torneamento de peças série para uma máquina e peças torneadas. A Torcames tem como política o rigor e qualidade como prazos de entrega, que nos caraterizam junto dos nossos clientes. Estamos sempre dispostos a abraçar novos projetos e a inovar continuamente. Temos uma equipa técnica com vasta experiência no sector e um parque de máquinas que nos permite trabalhar em automático com medidas desde os 3 mm aos 60 mm de diâmetro, o que nos permite oferecer grande flexibilidade aos nossos clientes. A nossa capacidade de exportação está a crescer rapidamente e hoje em dia temos clientes em toda a Europa. Falamos português e inglês. Portanto, esteja à vontade em nos contactar.

  8. ASTICHER MECHANICAL CONSTRUCTIONS

    Itália

    A Asticher Srl é certificada segundo as normas ISO 9001-2008 e ISO/TS 16949, e garante elevados padrões de qualidade, graças aos rigorosos testes laboratoriais realizados por pessoal altamente qualificado presente na empresa. A empresa possui operadores qualificados de 2° nível. A Asticher Srl possui também equipamentos de vanguarda, como: máquina de medição 3D, braço antropomórfico para medições 3d para terceiros. A nossa empresa é capaz de realizar digitalizações óticas topométricas diretamente no local, sem manusear a peça a inspecionar. Executa também construções mecânicas para os seguintes sectores: energia, óleo e gás, veículos especiais, serviço de melhoria, siderúrgico, automotivo, protótipos, trabalhos externos, ensaios para terceiros.

  1. SCHNELL SPA

    Itália

    1962 – 2021. Anos de desafios e conquistas. A quase 60 anos, desde a sua fundação, a Schnell hoje é a empresa líder mundial no sector de máquinas automáticas para o trabalho do ferro para betão armado, para a produção de rede eletrossoldada e software de gestão. Fundada em 1962, a empresa dispõe de uma gama completa de máquinas configuráveis, que possuem mais de 150 patentes, produzidas em 40.000 m2 de espaço de produção das suas 4 fábricas em todo o mundo, e mais de 350 funcionários. A Schnell está na liderança de um grande grupo industrial multinacional. Opera em mais de 150 países em todo o mundo através das suas 11 filiais, mais de 50 agentes e concessionários, e uma densa rede de centros de serviço pós-venda. O último criado, em 2017, é o novo centro operacional "Schnell Kundendienst", centro de assistência técnica pós-venda e de peças sobressalentes, tanto em campo como através do serviço de call-Center, dedicado aos clientes do mercado alemão.

  2. GRENTE LEMAITRE MACHINES METAUX

    França

    GRENTE LEMAITRE é especializada na exportação de máquinas para metais usadas. Propomos-lhe uma ampla selecção de máquinas-ferramentas usadas. Dispomos de 400 máquinas renovadas em permanência. Máquinas-ferramentas usadas. Máquinas para metais. Máquinas para chapas usadas. Máquinas de excepção de todas as marcas. Puncionamento de aços e metais. Engaste de aços e metais. Fresagem. Prensa de aços e metais. Máquina alimentar usada. Máquinas-ferramentas de excepção de todas as marcas. Máquinas e ferramentas usadas. Máquinas de excepção usadas. Compra de máquinas para madeiras usadas. Venda de máquinas para madeiras usadas. Venda e compra de máquinas-ferramentas usadas. Venda por lotes em contentores ou por unidades em toda a França, na Europa e no mundo.

  3. WISSNER GESELLSCHAFT FÜR MASCHINENBAU MBH

    Alemanha

    A Wissner CNC Technologies é uma empresa de média dimensão com sede em Göttingen. Desde a sua fundação, em 1986, a Wissner desenvolveu, concebeu, construiu e instalou com sucesso várias gerações de máquinas de fresagem CNC e de corte a laser de alta precisão. A longa experiência e uma abordagem altamente inovadora permitem à empresa oferecer uma multiplicidade de máquinas modernas. A Wissner orgulha-se de ser um fabricante líder de máquinas laser e de fresar HSC de confiança. As máquinas de fresar HSC da Wissner são altamente precisas e da mais alta qualidade. Graças à inovadora e patenteada tecnologia "Hold & Press", o cliente consegue obter poupanças significativas nos seus processos de produção. O portfolio de produtos da Wissner inclui máquinas, ferramentas e prestação de serviços para diversos segmentos industriais, como a construção mecânica, aeronáutica, publicidade e iluminação, mobiliário, brinquedos e a indústria odontológica.

  4. LVD

    Bélgica

    LVD é uma fabricante de travões de pressão de precisão que foi constituída em 1952. Com a aquisição da Strippit, Inc., a LVD cresceu e tornou-se uma empresa líder de mercado internacional. Fornecemos sistemas de corte por laser, prensas puncionadeiras, travões de pressão, máquinas de tosa e software CAD/CAM. Além disso, somos especializados em engenharia, fabrico e distribuição em todo o mundo de máquinas de arquear, corte e puncionamento por CNC e de soluções de software integradas para o trabalho de chapa metálica. Os produtos de maquinaria LVD podem ser utilizados numa grande variedade de aplicações na vida quotidiana, como exaustores, postes de iluminação, comboios de alta velocidade, elevadores, cozinhas industriais em aço inoxidável e muito mais! A LVD desenvolve a sua actividade em mais de 45 países, seguindo o princípio das vendas e da assistência localizados para cada região, além de possuir cinco instalações de produção. Na LVD, a assistência mundial ao cliente inclui mais de 180 engenheiros especializados em serviço externo e providencia um apoio da mais alta qualidade, para assegurar a produtividade e a total rentabilidade das suas operações.

  5. MECANOR SA

    Suíça

    A Mecanor é o seu especialista na área dos produtos estampados da mais alta precisão para microtecnologia, através de processos inovadores e ferramentas de progressão composta de elevada qualidade.Desde a fundação no ano de 1948, a Mecanor tem renovado constantemente os seus produtos e capacidades para reagir aos novos desafios da microtecnologia nos diferentes mercados; de início, quase exclusivamente para a indústria relojoeira, rumo a um portfólio diversificado de componentes para a tecnologia médica, indústria automóvel e microdispositivos.

  6. LASCO UMFORMTECHNIK GMBH

    Alemanha

    A LASCO fornece máquinas-ferramentas e sistemas de produção para tarefas de forjagem. Desenvolvemos, concebemos e fabricamos soluções individuais para utilizadores industriais em mais de 60 países. A rentabilidade económica, a qualidade e o progresso fundamentam o reconhecimento internacional dos produtos LASCO na tecnologia de forjagem e na produção de materiais de construção. Há mais de 150 anos que somos um parceiro fiel da indústria de forjagem e da transformação de metais. No início dos anos 90, com o desenvolvimento de tecnologia altamente eficiente de máquinas e de tecnologia de automatização aperfeiçoada para a indústria de materiais de construção, abrimo-nos a um espectro de utilização extremamente interessante. O padrão pelo qual regulamos a nossa actividade são os desejos dos nossos clientes. Com bases técnicas sólidas e 150 anos de experiência, encontramos e concretizamos a solução ideal para exigências individuais. Isto é válido para a construção de máquinas/sistemas e para a tecnologia de automatização, bem como para a modernização de sistemas já existentes.

  7. ISOLOC SCHWINGUNGSTECHNIK GMBH

    Alemanha

    O objetivo da nova empresa isoloc é o desenvolvimento de produtos inovadores e de grande qualidade "Made in Germany" na área da tecnologia de montagem e isolamento de vibrações de máquinas e instalações de todo o tipo. Procuramos alcançar este objetivo com a nossa equipa composta por técnicos altamente qualificados. A nossa empresa funciona atualmente com sucesso em todas as áreas da indústria a nível mundial. O tamanho da máquina não tem qualquer importância. Armazenamos pequenas máquinas-ferramentas da mesma forma que grandes prensas de forja, mas também máquinas dos setores da tecnologia de forjamento, plástico, impressão e papel, química, processamento de madeira, produtos alimentares, indústria elétrica e da construção civil. Também o isolamento de construções e edifícios, tais como a Embaixada Suíça em Berlim, e fundações pesadas para máquinas (fundações antivibração) para máquinas e instalações de grandes dimensões fazem parte da nossa ampla oferta. A sua perfeição é o nosso objectivo!

  8. FRANZ KROPE MASCHINEN- UND WERKZEUGBAU GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Desde há 50 anos que a empresa Franz Krope opera, com grande sucesso, na área da construção de máquinas e de ferramentas. Desde há quase 30 anos que a empresa Firma Franz Krope faz o desenvolvimento completo e a construção independente de extrusoras, que são concebidas e utilizadas especialmente para a produção de revestimentos e forros em plástico. Em simultâneo com a construção de extrusoras, portanto também há 30 anos, a empresa Franz Krope começou com o acabamento de revestimentos em plástico de elevada qualidade, através da extrusão (integração) do plástico em guarnições da tecnologia de medição e de regulação e, continuou intensivamente o seu desenvolvimento até à maturidade técnica. A produção de revestimentos e forros em plástico para guarnições da tecnologia de medição de caudal constitui hoje o ponto forte do acabamento da nossa empresa. Graças à nossa longa experiência e ao nosso know-how na produção de revestimentos para guarnições, conseguimos alcançar um excelente nome junto de muitos dos grandes utilizadores.

  9. O.M.SA. S.R.L.

    Itália

    A empresa O.M.SA. opera, há mais de 45 anos, no setor da engenharia de instalações e especializou-se na concepção e construção de sistemas automáticos de tratamento e acabamento de superfícies, exportando para mais de 50 países em todo o mundo. A longa experiência adquirida pelo pessoal técnico, o completo domínio das ferramentas de concepção (hardware e software) colocam a O.M.SA. srl no topo do mundo em termos de desempenho, fiabilidade, economia de energia e respeito ecológico.

  10. BEHRINGER GMBH

    Alemanha

    A BEHRINGER GmbH é uma empresa familiar de média dimensão, dirigida pelos proprietários em terceira geração. Distinguimo-nos por valores tradicionais, tecnologia sólida e uma elevada qualidade de acabamento. A paixão pelo processo de serrar é o nosso impulso enquanto líder de competência e tecnologia em serras de fita e circulares. A Behringer está entre os poucos fornecedores completos no mercado da tecnologia de serras.

Filtros

Resultados para

Máquinas-ferramentas para trabalhar metais - Importação exportação

Número de resultados

15 699 empresas