• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • material e equipamentos ferroviários

Resultados para

Material e equipamentos ferroviários - Importação exportação

  1. DB SYSTEMTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    DB Systemtechnik, o maior centro de competência na Europa no sector da tecnologia ferroviária é o gabinete de engenharia da Deutsche Bahn. Como prestador de serviços eficiente e orientado para o cliente, a DB Systemtechnik enquanto parceiro competente coloca o seu conhecimento especializado à disposição dos clientes em todo o mundo.Nas áreas temáticas de engenharia, construção, verificações, gestão de homologações, técnicas de manutenção e técnicas de medição, processamos todas as tarefas e questões relacionadas com sistema ferroviário. Disponibilizamos análise de problemas, desenvolvimento de soluções, medições e verificações, especificações de cadernos de encargos, obtenção de homologações nacionais e internacionais e apoio técnico nas operações, tudo isto para veículos, infraestruturas e suas interfaces. Mais de 900 funcionários em 50 áreas técnicas e 13 centros de teste acreditados garantem que os desejos e necessidades dos nossos clientes internos e externos são satisfeitos da melhor forma possível.

    Site na internet Open In New icon
  2. FRANZ KAMINSKI WAGGONBAU GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  3. HAFA HANDELS- U. VERTRIEBSGESELLSCHAFT MBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  4. FAHRZEUG-TECHNIK HATTINGEN DRESELER UND STEPHAN GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  5. SEISENBACHER GESELLSCHAFT M.B.H.

    Áustria

    Com uma história de empresa de mais de 80 anos, a Seisenbacher é actualmente uma das empresas líder a nível internacional no processamento de metais. Actualmente, os nossos clientes em todo o mundo tiram proveito da nossa experiência e fiabilidade. Constitui o fundamento para as nossas áreas comerciais na concorrência global. Com as nossas instalações de distribuição e produção excelentemente equipadas na Áustria, EUA e Grã-Bretanha, garantimos uma entrega rápida e profissional do seu produto, com máxima qualidade. Juntamente com a nossa equipa de Engenharia oferecemos-lhe apoio profissional no desenvolvimento de produtos e projectos. A Seisenbacher emprega actualmente mais de 200 colaboradores e colaboradoras em todo o mundo.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. ETS ERSATZ-TEILE SCHIENENFAHRZEUGE GMBH

    Alemanha

    A experiência dos nossos técnicos especializados na área dos veículos ferroviários, mais a experiência que inúmeros parceiros comerciais já adquiriram com a nossa qualidade e eficiência, resultam na confiança de que a ETS é alvo por parte do mercado alemão e internacional. Há muitos anos que fornecemos a máxima qualidade para praticamente todos os veículos que se deslocam sobre carris – desde o modelo mais comum a veículos especiais, de peças pequenas a grandes componentes e módulos. Seja TSI, VPI, DIN EN ou TÜV, nós dominamos esta selva de normas. Oferecemos-lhe uma reparação e processamento de peças usadas, que só muito dificilmente conseguirá distinguir dos componentes originais. A nossa gama de produtos inclui mais de 4000 peças. Assim, podemos dar resposta a praticamente qualquer consulta logo no nosso local de produção, em Bönen, com uma área de 12 000 metros quadrados.

  2. BRYANSK PLANT OF DRAFT GEARS

    Rússia

    A empresa Bryansk Plant of Draft Gears (BPDG) produz aparelhos de tracção e componentes ferroviários para vagões de mercadorias, peças sobressalentes para equipamento ferroviário e material circulante, chumaceiras para as indústrias petrolífera e do gás, produtos de aço, peças fundidas de metais não ferrosos e ligas de aço com pesos de 5 a 180 kg, artigos de plástico e polímeros até 6, 5 kg.Contudo, a principal actividade da BPDG é a produção e reparação de amortecedores de vibrações do modelo PMKP-110 que utilizam um dispositivo de retenção-retorno (um conjunto de blocos elásticos de polímero) em vez de um conjunto de molas.O sistema de gestão da qualidade da empresa cumpre as normas estatais russas (GOST) e foi aprovado pelas certificações IRIS, ISO 9001: 2015, ISO/TS 22163: 2017 actualizadas.A empresa opera desde 2008 e procede ao aprovisionamento grossista de acessórios de metal e plástico para a indústria ferroviária, e também realiza a manutenção e reparação de engrenagens de tracção das classes T1, T2 e T3 ao longo de todo o seu ciclo de vida.

  3. SOMAFEL - ENGENHARIA E OBRAS FERROVIARIAS, S.A.

    Portugal

    A SOMAFEL – ENGENHARIA E OBRAS FERROVIÁRIAS, SA, é uma empresa portuguesa de construção civil e obras públicas de especialização ferroviária. A Empresa tem como actividades principais: - Construção, Renovação e Manutenção de vias ferroviárias convencionais e de alta velocidade; - Electrificação de vias-férreas; - Instalação de via betonada com soluções otimizadas de isolamento vibrátil e acústico, em sistemas de transporte urbano (Metros). A SOMAFEL tem realizado múltiplos e importantes projetos de infraestruturas ferroviárias em Portugal e no estrangeiro. Em termos associativos a sua participação centra-se nos seguintes organismos: - AECOPS- Associação das Empresas de Construção e Obras Públicas do Sul; - APNCF- Associação Portuguesa de Normalização e Certificação Ferroviária; - ADFERSIT- Associação Portuguesa para o Desenvolvimento de Sistemas Integrados de Transporte.

  4. FRIEDRICH HIPPE MASCHINENFABRIK + GERÄTEBAU GMBH

    Alemanha

    FRIEDRICH HIPPE – o seu parceiro competente para tecnologia de transporte, tráfego e segurança Com o nosso "know-how" e grande competência de produção interna, somos o seu contacto nos sectores das infraestruturas ferroviárias, componentes para veículos ferroviários, componentes para veículos blindados, bem como protecção de infraestruturas e equipamento de segurança. Oferecemos-lhe uma capacidade de produção mecânica e electromecânica muito elevada e reunimos o desenvolvimento, a produção, a consultoria e os serviços – tudo sob o mesmo tecto. O nome FRIEDRICH HIPPE é desde 1954 sinónimo de qualidade e competência no sector da tecnologia ferroviária. Como parceiro certificado, a FRIEDRICH HIPPE fornece inúmeros componentes para uma infraestrutura ferroviária eficiente e material circulante seguro. Os nossos produtos tornam o transporte ferroviário numa realidade. Como empresa familiar de terceira geração, somos parceiros certificados reconhecidos nas áreas da infraestrutura e dos componentes para material circulante.

  5. POUGET

    França

    Pouget é especialista em carris para o sector da mecanização dos trabalhos ferroviários, do equipamento e das ferramentas.As máquinas Pouget são exportadas e utilizadas há mais de 70 anos em França. Máquinas para cortar carris, perfuradoras de carris, desbastadoras de carris e unidades de desbaste de grande rendimento. A fábrica está situada no subúrbio norte de Paris (a 7 km) e ocupa uma superfície de 3000 m2, com um efectivo de 15 pessoas.

  1. DAXI SA

    Bélgica

    Há mais de 20 anos, a Daxi SA oferece diferentes serviços e produtos; com muita frequência relacionados com material ferroviário, propondo também o fabrico de peças por soldadura mecânica e peças maquinadas, peças de fundição. Na área ferroviária, a empresa é responsável por estudos realizados por engenheiros qualificados e com experiência. Os serviços e produtos dirigem-se à rede ferroviária, aos carros eléctricos, mas também à indústria pesada, portos, zoneamentos, ligações especiais...

  2. KST LIGHTING

    Bélgica

    KST Lighting é líder na concepção e no fabrico de equipamentos electrónicos e de iluminação (luminárias, conversores electrónicos, sistemas de iluminação LED...) para material circulante como comboios, tranvias, carruagens de metropolitano, autocarros…O objectivo permanente da KST Lighting é criar, desenvolver e fabricar material de alta qualidade e propor-lhe soluções com bom desempenho e inovadoras que respondam simultaneamente às suas necessidades e aos seus objectivos orçamentais.

  3. PATRY

    França

    Patry é especialista na manutenção sobre carris. Mais de 5000 profissionais em todo o mundo utilizam a nossa perícia única. Fornecemos soluções à medida, para todas as exigências e projectos. Patry fornece carris e acessórios de fixação, concebendo e fabricando todos os tipos de material circulante sobre carril. Dispomos de uma grande variedade de carris, de rodas, de tróleis, de carrinhos específicos e de locotractores.

  4. ESKO, SPOL. S R.O.

    Rep. Tcheca

    Fabrico de peças para troleicarros, autocarros, caminhos-de-ferro, empresas de montagem, linhas de contacto de tracção, isoladores, ligações para troleicarros, grampos em arco, conjuntos de cruzamento de linhas de alta tensão, anéis de pressão, manilhas, ligações basculantes, parafusos de aperto, grampos de fixação.

  5. AMRAIL

    Luxemburgo

    AMRAIL é uma jovem empresa dinâmica e flexível, especializada no sector ferroviário, sendo a sua vontade principal a satisfação do cliente. Com 15 anos de experiência, a AMRAIL obteve o direito exclusivo do grupo DT - Výhybkárna a strojírna, um dos líderes do mercado no domínio dos sistemas de comutadores, no Luxemburgo, na Bélgica e em França. Para além dos sistemas de comutadores, a AMRAIL também está em condições de fornecer numerosos produtos e serviços.

  6. CML INDUSTRIES

    Bélgica

    Implantada em Libramont, no sul da Bélgica, e activa há mais de 30 anos na construção mecânica à medida, a empresa CML Industries s.a. concebe e constrói equipamentos e máquinas especiais destinados tanto à indústria como ao sector ferroviário. As suas principais realizações têm que ver com a concepção e a construção: de equipamento para comboios de obras ferroviárias destinadas sobretudo à instalação e à manutenção de sistemas de catenárias; de veículos rodo-ferroviários.

  7. DEMW LLC

    Rússia

  8. KUNSHAN ALEX RAILWAY FASTENING CO., LTD.

    China

  9. GEISMAR

    França

  10. LIMITED LIABILITY COMPANY RICH

    Ucrânia

  1. PROMMASHMETAL LTD

    Ucrânia

  2. MFI - MATÉRIEL FERROVIAIRE ET INDUSTRIEL S.A.

    França

  3. BUREAU MERTENS

    Bélgica

  4. DEPRECQ SAS

    França

  5. ATELIERS D'OCCITANIE

    França

  6. ON RAIL GMBH

    Alemanha

  7. ELECTREN, S.A.

    Espanha

  8. SEIL

    França

  9. LACKNER.PM – INGENIEURBÜRO FÜR PROJEKTPLANUNG UND REALISIERUNG

    Alemanha

  10. TK E-INDUSTRIEMONTAGE GMBH

    Alemanha

Filtros

Resultados para

Material e equipamentos ferroviários - Importação exportação

Número de resultados

5684 empresas