• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • molas de lâminas

Resultados para

Molas de lâminas - Importação exportação

  1. ZIMMERMANN TECHNISCHE FEDERN GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A ZIMMERMANN Technische Federn é um fornecedores de concepção e série competente de suspensões e módulos para aplicações mais complexas. A sede da ZIMMERMANN Technische Federn GmbH encontra-se na região da tripla fronteira, mais precisamente em Leutersdorf. Os Zimmermanns reúnem uma experiência com mais de 100 anos na concepção e no fabrico de sistemas de molas complexos. Ao longo dos anos foi estabelecida uma forte relação de confiança entre clientes, colaboradores e direcção da empresa. A gama de produtos abrange molas de pressão, tracção e torção, peças flectidas em arame e estampadas, molas de prato e helicoidais complexas, assim como módulos diversificados. Nada é impossível! A ZIMMERMANN Technische Federn GmbH exige muito si mesma e da qualidade dos seus sistemas de molas. Com base numa excepcional formação inicial e contínua dos colaboradores, a ZIMMERMANN criou um vasto know-how na sua área de especialização.

  2. P.J. PRAUSE DUROTEC GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Paul Joachim Prause fundou em 1974 a empresa Schichtstofftechnik Prause, que no ano de 1998 mudou sua denominação social para P. J. Prause Durotec GmbH. P. J. Em colaboração com a 3M Alemanha, a Prause já tinha contribuído para as utilizações técnicas de molas de lâminas de plástico na Alemanha e na Europa com o processamento do composto de fibras Scotchply™. A Prause Durotec GmbH dispõe assim de mais de 35 anos de experiência na produção e aplicação de molas de lâmina em materiais compósitos fibrosos. A Prause Durotec é uma empresa de média dimensão com 16 colaboradores e uma base de clientes a nível mundial. O programa de produção abrange todas as configurações de molas de lâmina planas com fibras de vidro E, vidro S e carbono e resinas epoxi como matriz. Os produtos pré-impregnados UD (UD = unidirecional) utilizados durante o processamento respeitam as normas aeronáuticas e militares.

  3. PIERON GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Desde 1925 que a PIERON – uma empresa familiar na 4.ª geração – fabrica molas técnicas para quase todos os sectores da indústria. O nosso foco incide na indústria automóvel bem como na indústria eléctrica e dos artigos desportivos. Em Bocholt, numa área de produção de aprox. 20 000 m², mais de 270 trabalhadores realizam constantemente novas soluções das áreas de produtos molas helicoidais, de compressão e de torção, bem como peças estampadas, dobradas e flectidas em arame. Peças especiais e módulos completam a nossa gama de produtos. O mais modernos processos de fabrico garantem uma produção que corresponde dá resposta mais elevadas exigências.

  4. LÖHR GMBH & CO PRÄZISIONSFEDERN KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Somos um fabricante de média dimensão de molas técnicas de Schwabach, próximo de Nuremberga, e hoje apresentamo-nos, com aprox. 50 empregados, como um fabricante tradicional e profissional de molas técnicas e peças dobradas de aço, aço inoxidável e metais não-ferrosos, desde soluções de problemas especiais, até à produção em séries grandes. Na Löhr GmbH & Co. Präzisionsfedern KG., a inovação está garantida pelo nosso know-how. Este é composto pelo recurso à experiência e pela antecipação dos mais recentes desenvolvimentos. Soluções inovadoras requerem ambas as coisas. Aproveite, assim, a nossa experiência, o nosso conhecimento, a nossa qualidade e a nossa fiabilidade de entrega.

  5. SCHNORR GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Fabricante de molas de disco, anilhas de retenção e anilhas tensoras, anilhas onduladas, peças estampadas em aço de molas.Os produtos SCHNORR® são sempre a primeira escolha quando o metal, com a sua potência e forma, cumpre funções exigentes de movimento - amortecimento - segurança. Pioneiro na utilização de molas de disco, Adolf Schnorr fundou, em 1908, esta empresa familiar dirigida pelos proprietários. Hoje, a SCHNORR® é um dos líderes internacionais na resolução de problemas no setor das molas de disco e fixadores de parafusos, com filiais ramificadas por todo o mundo. Além da longa experiência em estampagem e torneamento, a empresa também possui a tecnologia de corte fino, os conhecimentos de produção de molas de disco sensíveis à deformação e um outro grupo de produção – as anilhas onduladas como peça desenhada.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. RÖHRS, DR. WERNER

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Conhecido em todo o mundo desde 1919 como especialista para molas técnicas de carga elevada. A gama de produtos inclui molas de todos os géneros. O programa de produção inclui especialmente molas de pressão de fio circular e plano, molas de disco, parafusos de mola de disco, molas de fios múltiplos e muitas outras. Produtos: Molas de lâminas, molas planas e em forma, molas de amortecimento, molas de pressão, molas de vários fios, sapatas niveladoras, molas de disco, molas de torção, deflectores e mais.

  2. MOLLIFICIO F.LLI PAGNIN

    Itália

    Verified by europages badge

    A oficina de fabrico de molas dos Irmãos Pagnin nasceu em 1965 da iniciativa dos seus fundadores, para o fabrico das primeiras molas helicoidais. As molas de precisão realizadas garantem valores de flexão linear extremamente precisos, uma vez que quase todas as solicitações residuais são virtualmente eliminadas, e representam a solução ideal para todas as aplicações que requerem precisão e fiabilidade. Com efeito, as molas são muito utilizadas no sector aeronáutico e aeroespacial, nos automóveis, nas armas automáticas, nas válvulas termostáticas e nas válvulas a gás, nos computadores, nos aparelhos electrodomésticos e nos telefones. Podem ser realizadas a partir de um desenho ou amostra de acordo com os pedidos específicos ou ainda concebidas com o auxílio dos poderosos softwares, com os quais os nossos engenheiros conseguem elaborar a peça que melhor se adapta às mais diversas exigências. Certificação do sistema qualidade UNI EN ISO 900122008, fornecida pela RINA QUACER.

  3. JOHANN VITZ GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa JOHANN VITZ GMBH & CO. KG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Velbert, Alemanha.

  4. RWU INDUSTRIEFEDERN & GUMMITECHNIK GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa RWU INDUSTRIEFEDERN & GUMMITECHNIK GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Hanau, Alemanha.

  5. ALFRED WEIGEL FEDERNFABRIK GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa ALFRED WEIGEL FEDERNFABRIK GMBH & CO. KG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Chemnitz, Alemanha.

  1. LE RESSORT INDUSTRIEL

    França

    Verified by europages badge

    A empresa LE RESSORT INDUSTRIEL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Molas em espiral, Molas de lâminas, molas de compressão, molas de tracção, molas de torção, molas helicoidais, molas em aço inox, molas planas, Molas em espiral. Tem sede em Geispolsheim-Gare, França.

  2. EMIL HEMBECK GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa EMIL HEMBECK GMBH & CO. KG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Lüdenscheid, Alemanha.

  1. F.LLI AUCIELLO SRL

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa F.LLI AUCIELLO SRL, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Veículos industriais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Molas de lâminas, Veículos - travões, peças separadas para travões de camiões industriais, mudança de discos dos travões, Molas de lâminas, rectificação de discos de travões, Veículos - travões, reparação de molas para camiões, revisão de arbaletas. Tem sede em Modugno, Itália.

  2. SPIRAL AG

    Suíça

    Verified by europages badge

    A empresa SPIRAL AG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Horgen, Suíça.

  3. MOLLIFICIO SO.MI

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa MOLLIFICIO SO.MI, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de arame. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da molas, molas de torção, molas de compressão, molas de tracção, molas em fita, molas para agricultura, produtor de molas, micro-molas, molas de lâminas. Tem sede em Montecarotto, Itália.

  4. DE SPIRAAL

    Países Baixos

    Verified by europages badge

    A empresa DE SPIRAAL, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Molas espirais, Molas de lâminas, Molas espirais, Molas de lâminas, Molas de lâminas para automóveis, molas para veículos automóveis. Tem sede em Haaksbergen, Países Baixos.

  5. FEDERNFABRIK SUBTIL GMBH - (SUBTIL GROUP)

    Alemanha

    Com mais de 360 colaboradores em três locais de produção, o Subtil Group fabrica molas técnicas de todos os tipos, como molas de compressão, molas de tração, molas de patilha, casquilhos de fixação/mola, bem como peças moldadas em arame e peças estampadas dobradas da mais alta qualidade. Juntamente com os nossos fortes parceiros na área dos serviços de aperfeiçoamento, como, p. ex., tratamento de superfícies, oferecemos aos nossos clientes um leque diversificado de produtos nestas áreas num único local: Molas de compressão com um diâmetro do arame de 0, 10 mm até 12 mm, no máximo. Molas de tração / dinamométricas / de torção com um diâmetro do arame de 0, 20 mm até 12 mm, no máximo. Peças moldadas em arame circular e perfilado com um diâmetro entre 0, 20 mm e 12 mm, no máximo. Peças estampadas de fita/dobradas em fita com uma espessura do material de 0, 2 a 3 mm e até 100 mm de largura do material

  6. OY LESJÖFORS AB

    Finlândia

    A LESJÖFORS tem uma longa experiência no fabrico de molas e dá constante prioridade aos desenvolvimentos tecnológicos no sector. As nossas principais vantagens faces à concorrência são a nossa vasta gama de produtos, a grande qualidade e o serviço. A nossa gama de molas tem uma amplitude única e é conhecida pela sua durabilidade, adaptabilidade e capacidade de variação. As nossas molas são usadas em praticamente todos os sectores industriais, seja na geração de energia, indústria do papel e pasta de papel, mas também em projectos offshore, de automatização e infra-estruturas. As nossas operações relacionadas com as molas focam-se no fabrico, armazenamento e distribuição. Armazenamos e distribuímos todos os tipos de molas e satisfazemos os requisitos dos nossos clientes. A Lesjöfors armazena mais de 10 000 artigos standard para entrega directa.

  7. PRESSIRESSORT

    França

    Estudo, concepção, fabrico e comercialização de todos os tipos de molas para a indústria, a aeronáutica, o sector nuclear, a mecânica, o transporte, molas para reparação naval, o sector petroquímico, agroalimentar e médico. PRESSIRESSORT desenvolve a sua actividade também em barragens hidroeléctricas. Propomos uma produção de molas por medida e uma concepção assistida por computador. Aferição de molas. Fabrico de alfinetes, cavilhas beta, fusos, molas em espiral, molas de metal, molas de arame ou de folhas de ferro formadas. Material: aço, inox, Inconel, bronze fosforoso, cobre, berílio e outros. Criação de solução de molas de elevado grau tecnológico com cálculo de protótipos ou de peças para pequenas e grandes séries, os nossos compradores, técnicos ou engenheiros de gabinetes de estudos beneficiam da experiência específica em matéria de concepção do produto e de imaginação de soluções novas. : Da peça unitária à grande série em arame de 0, 2 a 50 mm.

  8. MDP SAS

    França

    Há mais de 40 anos que a empresa MDP ("Maison du Décolletage et du Pivotage") é um dos líderes franceses do fabrico a pedido de artigos de arame, correntes e molas de compressão, de tracção, de torsão em arame formado e à lâmina. MDP fabrica peças unitárias, bem como pequenas, médias e grandes séries. Diâmetro do fio: de 0, 10 a 15 mm, 0, 10 a 8 mm em pequenas, médias e grandes séries, 8 mm a 15 mm, em pequenas séries. MDP acompanha o cliente desde a fase de prototipagem até à realização de grandes séries. Materiais trabalhados pela MDP: Cordas de piano, inox, arame galvanizado/claro, bronze, latão, aço, não ferrosos. A MDP está equipada com um parque de máquinas recentes e eficazes, tais como máquinas de comando digital e de corrediçãs múltiplas, o que lhe permite garantir preços competitivos. A MDP tem certificação ISO 9001 2000. Trabalha para sectores como o ferroviário, aeronáutico, electrodomésticos, bens e equipamentos, etc.

  1. HUTTER & SCHRANTZ STAHLFEDERN GMBH

    Áustria

    A Hutter & Schrantz Stahlfedern desenvolve e fabrica molas de qualidade assim como peças flectidas em arame para a indústria e o comércio. As empresas de topo das mais diversas áreas confiam no líder de mercado e são muito bem sucedidas.Os nossos produtos: molas para automóvel, molas em espiral, molas de lâminas, molas planas e em forma, cabos de aço para fins técnicos, molas de compressão, molas para fins técnicos, molas cónicas, molas de patilha, molas especiais, molas de torção, molas de tracção, molas em espiral, peças estampadas dobradas, e muito mais.

  2. KESSEN RESSORTS

    Bélgica

    Les Ressorts Kessen é uma empresa especializada na concepção de molas industriais, na montagem de peças e de fios reunidos. Molas de compressão, molas de tracção, molas de torção, molas de lâminas e volutas, todas as peças excluindo fios metálicos, peças em arame montadas. Fabrico a frio mas também fabrico a quente para diâmetros de 0, 1 mm a 60 mm. Os nossos principais sectores de actividade são a siderurgia, a electrónica, a aviação, a indústria alimentar, etc.

  3. MOLLIFICIO PADANO SRL

    Itália

    Fabricantes de molas de compressão, tração e torção. Especializamo-nos sobretudo na produção de molas de forquilha para motocicletas e BTT. Uma parte da produção é reservada ao fabrico de pequenas peças de metal, com o trabalho de fitas e de fios de aço, a partir de um diâmetro mínimo de 0, 2 mm até 12 mm. Sensível às novas exigências do mercado e tendo em vista fornecer um produto de qualidade, a empresa obteve a certificação UNI EN ISO 9001-2008.

  4. ADOLF BRENNE GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A empresa ADOLF BRENNE GMBH & CO. KG, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Iserlohn, Alemanha.

  5. DFF FEDERN UND FAHRZEUGTEILE GMBH

    Alemanha

    A empresa DFF FEDERN UND FAHRZEUGTEILE GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Dingelstädt, Alemanha.

  6. WAGNER FEDERN GMBH

    Alemanha

    A empresa WAGNER FEDERN GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Gerlingen, Alemanha.

  7. R&L PARTS

    Turquia

    A empresa R&L PARTS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Borracha - produtos para veículos e indústria de transportes. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Peças sobresselentes para camiões e rebocadores, Molas de lâminas, Peças sobresselentes para camiões e rebocadores, bombas de água, Molas de lâminas, suporte de motor. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  8. BRAUMANN GMBH

    Alemanha

    A empresa BRAUMANN GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas de lâminas. Tem sede em Hagen, Alemanha.

  9. SPRING GROUP S.R.L.

    Itália

    A empresa SPRING GROUP S.R.L., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Molas de arame, Molas helicoidais, Molas de lâminas, Molas de arame, Molas helicoidais, Molas de lâminas. Tem sede em San Giovanni In Persiceto, Itália.

  10. MOLLIFICIO MILANESE

    Itália

    A empresa MOLLIFICIO MILANESE, que trabalha no sector da Molas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da produtor de molas, molas de lâminas. Tem sede em Milano, Itália.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito