• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • moldes e formas

Resultados para

Moldes e formas - Importação exportação

  1. VOXELJET AG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    voxeljet é uma das fabricantes líderes em sistemas de impressão 3D industrial e opera Centros de Serviços na Alemanha, EUA e Reino Unido para o "acabamento on demand" de moldes e modelos para a fundição de metais.A área comercial da voxeljet SYSTEMS é responsável pela conceção, produção e distribuição dos sistemas de impressão 3D mais rápidos e potentes do mercado. No Centro de Serviços da voxeljet SERVICES são fabricados, a pedido, moldes e modelos conforme os dados CAD.

  2. IMOLDING DEUTSCHLAND GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A iMed é um fornecedor competente de peças de precisão e módulos técnicos em plástico em séries pequenas, médias e grandes, para utilização nos mais diversos sectores.Enquanto fornecedor de sistemas, a iMed possui mais de uma década de experiência. Esta experiência não se limita a um ramo industrial. Não foi só a utilização da tecnologia mais moderna que assegurou clientes satisfeitos e fiéis e a sua confiança na qualidade de produção da iMed. Colaboradores extraordinários acompanham cada produto desde a primeira fase do desenvolvimento até à produção em série. A iMed incentiva as novas contratações, bem como a formação e aperfeiçoamento e cursos intensivos. Os peritos da nossa empresa trabalham, por isso, com o mesmo profissionalismo que os especialistas do cliente.

  3. MATRIZ JUBILANTE UNIPESSOAL, LDA

    Portugal

    Verified by europages badge

    A empresa Matriz Jubilante, constituída em 2019, trabalha no sector dos moldes e formas Pet e insuflação, focando-se no sector das embalagens - sector da água, farmacêutico, detergentes e alimentos. Combinamos a perícia técnica no desenvolvimento de produtos de plástico com o desenvolvimento de ferramentas duradouras e de alta precisão na nossa fábrica. O nosso objectivo é tornarmo-nos uma referência na conceção de moldes em Portugal e prosseguirmos com as nossas inovações tecnológicas.

  4. O.L.M.E.C. S.R.L.

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa O.L.M.E.C. S.R.L., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Trabalhos em folha metálica - indústria. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Aço e metal - cinzeladura, Aços e metais - moldagem e corte, Aço e metal - estampagem, Moldes e formas, Aço e metal - corte, corte e cinzeladura de chapas, moldes de embutidura, Aço e metal - cinzeladura, moldes para trinchagem. Tem sede em Grassobbio, Itália.

  5. AMADOR VARAS SA

    Espanha

    Verified by europages badge

    A empresa AMADOR VARAS SA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Moldes e formas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Moldes de precisão, Moldes de precisão, formas para biscoitos, construção de utensílios, matrizes, FERRAMENTAS, ferramentas de corte, peças separadas e ferramentas. Tem sede em Badalona-Barcelona, Espanha.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. MOLDMAK - MANUFACTURING TECHNOLOGIES, S.A.

    Portugal

    A empresa MOLDMAK centra a sua atividade na conceção/desenvolvimento, produção e comercialização de máquinas Computer Numeric Control (CNC) para otimização do processo produtivo no setor de fabrico de moldes para inserção de plástico. A MOLDMAK oferece servo-controladores digitais CNC de última geração, com aplicações de software que permitem monitorizar detalhadamente e gerir a produção de KPI's, antecipar eventos e analisar as tendências dos processos, em total alinhamento com a Indústria 4.0.

  2. MOLDEGAMA - MOLDES TECNICOS, SA

    Portugal

    A MOLDEGAMA foi fundada em 1987 especializando-se na fabricação de moldes. Fabricamos moldes para eletrodomésticos e utilidades domésticas. Depois de décadas de mudança e evolução a MOLDEGAMA tornou-se numa das empresas de renome nacional e internacional no sector dos moldes, com especial enfoque na indústria automóvel. Em 2011 o grupo HMM decidiu dar mais um passo em frente e alargar e cimentar a sua oferta de competências e saber ao adquirir participação na empresa MOLDEGAMA INNOVATION. A empresa MOLDEGAMA INNOVATION é inteiramente dedicada à Investigação & Desenvolvimento de soluções para a industrialização e produção de produtos na área de Automação, Aeronáutica, Farmacêutica, Agrícola e Telecomunicações.

  3. MOTLES

    Espanha

    MOTLES, S.L. é uma empresa valenciana ao serviço do sector automóvel desde 2001. Concebemos e fabricamos principalmente moldes para injecção de termoplásticos (PVC, TPE, TPU, PP, PA-6, etc.). O nosso serviço técnico trabalha em permanência na pesquisa de novas soluções para melhorar a qualidade, respeitando sempre a norma ISO 9001-2008 cuja acreditação detemos desde 2003 pela SGS. Os recursos especializados e experientes da Motles S.L. respondem às necessidades do sector dos transportes e aos da embalagem de peças para automóveis. Por fim, dispomos das melhores ferramentas tecnológicas actuais para realizar as tarefas mais precisas: punções, centros de usinagem, injectores, dobradeiras, etc.

  4. ROUXEL SA

    França

    A empresa ROUXEL é especializada no fabrico de moldes de «alta precisão» há mais de 43 anos. Estes moldes são concebidos para a produção de peças realizadas por injecção plástica em grandes séries. A nossa perícia permite-nos intervir em diferentes sectores de actividade tais como as indústrias agroalimentar, farmacêutica, cosmética, etc., respeitando as particularidades e procedimentos de fabricos ligados a cada domínio de actividade. O nosso domínio do processo de injecção garante a fiabilidade das nossas realizações com uma competitiva relação qualidade-preço. O nosso gabinete de projectos, com pesquisa e desenvolvimento ligados aos nossos meios de produção activos, permitem-nos melhorar duravelmente o desempenho dos nossos moldes.

  5. SIMULFLOW, LDA.

    Portugal

    A SIMULFLOW é uma empresa fornecedora de tecnologias para plásticos e metais, prestando também serviços de formação técnica nestes domínios. Plásticos: a Simulflow é representante, em Portugal e Espanha, do mais avançado software de simulação da injeção 3D real MOLDEX3D e, exclusivamente em Portugal, a tecnologia de injeção microcelular MUCELL®. Fundição de metais e fundição injetada / tixomoldagem: parceria com a Simulaciones y Proyectos, a Simulflow é distribuidora, em Portugal, do software de simulação de fundição FLOW3D CAST.

  1. 3 DTECH - PRODUÇAO, OPTIMIZAÇAO E REENGENHARIA, LDA.

    Portugal

    A 3DTECH iniciou a sua actividade em Março de 1999. Inicialmente vocacionada em exclusivo para o fabrico de moldes em ligas de alumínio. Hoje, a empresa assume hoje um forte posicionamento complementar, num quadro de gestão e integração tecnológica de alta performance, apresentando uma oferta singular a nível nacional e internacional, nos segmentos da engenharia de produto, do rapid prototyping, do tooling, e mais recentemente da moldação por injecção para micro-fabricação. Realizamos o Desenvolvimento 3D do Projecto de Molde, com base em Sistemas CAD/CAM/CAE Unigraphics e PowerMill, e a Análise Reológica em Autodesk Moldflow™. Os vários Centros de Maquinação de 3, 4 e 5 Eixos de Alta Velocidade Deckel Maho e Makino com capacidade até 1100×800 mm, permitem à 3DTECH responder às diferentes solicitações do mercado. Um vasto conjunto de máquinas de Electroerosão, Rectificação, Torno e Frezagem Manual, dão suporte à equipa de finalização e acabamento de molde.

  2. PARCIGRAF

    Portugal

    A PARCIGRAF foi fundada com o objectivo inicial de comercializar artigos e soluções especializadas para as Indústrias Gráfica e de Publicidade. Na sequência de uma fase inicial focada na produção de uma gama alargada de carimbos, a PARCIGRAF lançou uma linha de prestações de serviços na área da gravação de suportes rígidos, essencialmente para o ramo da publicidade, incluindo sinalética e brindes, e a partir de 2005, a PARCIGRAF avançou para outras áreas no ramo industrial, colocando os seus equipamentos e know-how ao dispôr da indústria dos Moldes, Metalomecânica, Madeira, Vidro, Construção, Plástico, Automóvel, Electrónica, entre outras.

  1. CREATIVE MOLDES, LDA.

    Portugal

    A CREATIVE MOLDES é uma empresa especializada no fabrico de moldes herdando 20 anos de experiência no sector aliada a modernas técnicas de gestão e serviço. A CREATIVE MOLDES pretende ocupar um espaço na industria de moldes com uma estrutura flexível de forma a dar resposta a pedidos em prazos de execução muito curtos e com preços competitivos. Disponibilizamos serviços completos desde o design, modelação, prototipagem, fabrico dos moldes, testes de validação, injecção e montagem. - Moldes até 1300 mm e 7000 kg - Moldes para Zamak, plásticos e alumínio Tecnologia de moldes - Moldes em aço pre-tratado e temperados - Moldes com todo o tipo de canais quentes - Moldes 2K e 3K - Todo o tipo de texturas e revestimentos

  2. TRYON, S.R.O.

    Rep. Tcheca

    A produção de ferramentas de prensagem para moldagem plana é uma das nossas principais actividades de produção. Esta produção baseia-se em documentos fornecidos pelo cliente ou no nosso design. Também efectuamos reparação de ferramentas (reparação média, reparação geral e assistência). A maquinagem de precisão, a metalurgia e a montagem de subconjuntos a pedido do cliente são a nossa segunda principal actividade. Uma parte do nosso programa de produção é composto por equipamento de fixação e de controlo para produção em série.

  3. AZEMOLDES - MOLDES DE AZEMEIS, LDA.

    Portugal

    A AZEMOLDES, LDA. é uma empresa portuguesa especialista no desenvolvimento e fabricação de moldes em aço para a indústria de plásticos. Somos fornecedores de confiança dos fornecedores mundiais de 1.ª linha da industria automóvel (Tier 1: Renault, PSA, Toyota, Honda, Porsche, Ford e Mercedes-Benz) e dos principais fabricantes OEM Europeus de electrodomésticos e utilidades domésticas. Possuímos experiência acumulada no fabrico de moldes convencionais, moldes bi-material ou bi-color, moldes rotativos, bem como moldes de injecção assistida com Gás e moldes de injecção de alumínio. Os nossos mercados principais de exportação são a França, a Espanha e o Mónaco. Também exportamos para os EUA, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Bélgica, Israel e Hungria, entre outros.

  4. GRUPO IBEROMOLDES

    Portugal

    O grupo IBEROMOLDES é um fornecedor líder em serviços de engenharia e produtos de valor acrescentado, desde a concepção e engenharia de produto, passando pela prototipagem, pelos moldes e ferramentas, até à produção e fornecimento de produtos e sistemas completes nos mais diferentes materiais termoplásticos e de ligas leves metálicas. O Grupo está presente nos mais diversos e exigentes sectores de actividade industrial, como são os sectores: automóvel, aeroespacial, electrónico e electrodomésticos, dispositivos medicos, etc. Empresas do grupo: - SETsa - ABRANTES - EDILÁSIO - PORTUMOLDE - IBERONORMA - IBEROMOLDES ACE - IBER-OLEFF

  5. MITROMOL - METALOMECANICA LDA.

    Portugal

    A MITROMOL é uma empresa metalomecânica dedicada ao fabrico de moldes de esferovite- EPS, EPP Poliuretano com elevado nível de exigência e qualidade. A MITROMOL METALOMECÂNICA LDA é especializada em fabricação de todo o tipo de moldes em alumínio, modelação em 3D, maquinação CNC, montagem de moldes e trabalhos em serralharia. A nossa missão: fabrico de moldes de alumínio com qualidade, funcionalidade e design, numa procura constante de corresponder e satisfazer as expetativas dos nossos clientes.

  6. MOLDIT - INDUSTRIA DE MOLDES, S.A.

    Portugal

    A MOLDIT INDUSTRIES centra a sua atividade na produção de moldes, incorporando 3 fases distintivas e essenciais para a entrega de um serviço de qualidade, sendo estas: Produção de moldes: garantia de equipamentos e competências humanas necessárias na implementação dos processos produtivos, onde a confirmação do rigor é antecipada através da implementação de normas internacionais de certificação. Ensaio do molde: capacidade tecnológica de ensaiar o Molde internamente, antes da sua deslocação final para o cliente, otimizando antecipadamente o desempenho do molde. Ramp-up: acompanhamento por técnicos especializados às instalações definidas pelo cliente na fase inicial de produção de peças plásticas. O Departamento de Engenharia é constituído por uma equipa multidisciplinar de profissionais que desenvolvem soluções inovadoras. A equipa, motivada pela confiança que os clientes colocam no seu know-how e na sua capacidade de desenvolvimento tecnológico, intervém na modelação de peças, desenvolvimento de projetos de molde e na simulação de processos de injeção. Injeção de Plásticos Moldes de Compressão - SMC E LFT Injeção 2K Injeção 3K Injeção Overmoulding Injeção a Gás Moldes Stack

  7. SM3D - INNOVATE GRAPHITE SOLUTIONS

    Portugal

    A Moldes Roldão & Norte é uma empresa fabricante de moldes para a industria de plásticos e fundição injectada. Fundada em Março de 2002, a Moldes Roldão beneficia da larga experiência do seu fundador, o Sr. João Roldão, com mais de 50 anos na industria de moldes. Isto é balanceado por uma jovem equipa de técnicos e funcionários que são capazes de introduzir novas técnicas e tecnologias para a continua evolução do processo de fabrico. Para além disso, empenhamo-nos diáriamente para oferecer aos nossos clientes trabalhos de qualidade, com inovação e organização para que o cliente tenha o produto que pretende no prazo que pretende. É desta forma que nos preparamos para enfrentar o futuro da industria de moldes. Estamos continuamente em busca de novos desafios.

  8. STREAM - STREAMVALUE CONSULTING LDA

    Portugal

    A STREAM (Streamvalue Consulting Lda) é um parceiro de referência na prestação de serviços de consultoria em projetos de investimento, engenharia e gestão industrial. O nosso percurso é focado nas pessoas, nas organizações e na sua evolução, o que nos tem permitido trabalhar com investidores, públicos ou privados, nacionais ou estrangeiros, de diversos setores de atividade. Principais setores de atuação: - Cerâmica e vidro - Pedra natural - TIC - Energia - Construção - Aeronáutica - Comércio e serviços - Moldes e plásticos - Turismo - Têxtil e calçado - Metalomecânica - Madeira e mobiliário - Indústria alimentar

  1. SIMOLDES - AÇOS S.A

    Portugal

    A SIMOLDES, AÇOS S.A foi fundada em 1959 visando a construção de moldes para a indústria do plástico. Hoje a SIMOLDES AÇOS pode fabricar moldes de até 25 toneladas, tem 210 pessoas com um “turnover” de quase 18 milhões de euros. Através de todos estes anos, a equipe jovem e dinâmica da divisão de moldes, fabrica e exporta moldes para mais de 30 países: para França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Escandinávia, Turquia, China e Irã, Suécia, Holanda, Estados Unidos e Turquia, entre outros. O “know-how” acumulado em diversas tecnologias de moldagem, como injeção de 2K, injeção assistida por gás, injeção híbrida e injeção de baixa pressão sobre tecidos, bem como a qualidade do molde, contribuiu para sua liderança na indústria europeia de fabricação de moldes. A SIMOLDES AÇOS possui certificação ISO 9001. O grupo SIMOLDES MOLD DIVISION é hoje considerado como o maior fabricante de moldes da Europa. Os principais clientes são fornecedores mundiais de automóveis como Renault, Volvo, BMW, Saab, GM, Ford, Peugeot, Mercedes, Citroën, VW, Seat e outras empresas bem conhecidas como a Nokia, Hoover, IBM, Whirlpool, Phillips.

  2. UEPRO - ENGENHARIA DE MOLDES, EXPORTACAO E IMPORTACAO, LDA

    Portugal

    A UEPRO é uma empresa fornecedora de moldes de injecção (plástico, alumínio e Zamac), compressão e sopro. Engenharia, consultadoria, importação, exportação e comercialização de moldes e seus componentes. A UEPRO tem vindo desde há alguns anos a trabalhar com peças de injecção em polyether ether ketone (PEEK) aplicadas ao sector aeronáutico. Opera com base na subcontratação de serviços de fabrico e de injecção de moldes, testes e produção de peças com recurso à injecção em PEEK e noutros materiais. O objectivo de UEPRO é reforçar a sua actividade no campo da aeronáutica, que nos últimos seis anos representou, em média, cerca de 25% do seu trabalho. A UEPRO é localizada na área da Marinha Grande, um dos principais centros de produção de moldes em Portugal.

  3. EDILÁSIO CARREIRA DA SILVA, LDA

    Portugal

    A empresa EDILÁSIO foi uma das primeiras empresas de fabrico de moldes a estabelecer-se em Portugal. Especializada no desenvolvimento e fabrico de moldes e ferramentas para injeção de termoplásticos e fundição injectada, a EDILÁSIO é considerada uma das "empresas raiz" do sector de moldes português. Um dos factores críticos de sucesso da EDILÁSIO é a integração de competências multidisciplinares, criando por si só uma cadeia de valor completa. O desenvolvimento e a sustentabilidade da EDILÁSIO assentam em práticas inovadoras focalizadas; no desenvolvimento profissional contínuo dos seus colaboradores, a par de metodologias organizacionais, técnicas de desenvolvimento de produto, engenharia e produção de vanguarda, bem como no investimento consistente em tecnologias de ponta. A EDILÁSIO faz parte do grupo IBEROMOLDES.

  4. TEBIS

    Portugal

    A TEBIS é uma empresa de software que se dedica ao desenvolvimento de sistemas CAD, CAM, CAQ para o fabrico de modelos, moldes, matrizes e tubagens. A empresa é espacializada no desenvolvimento, a comercialização e a mediação de hardware, software e demais produtos técnicos, nomeadamente para a concepção (CAD), o fabrico (CAM) e técnicas de medição (CAQ), assistidos por computador, bem como para o controlo e planeamento do fabrico, incluindo a prestação de todos os serviços relacionados e ainda a fabricação de produtos industriais enquanto empreiteiro-geral, designadamente para os sectores da construção de matrizes, moldes e ferramentas.

  5. SCHUNK PORTUGAL - MATERIAIS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS, LDA.

    Portugal

    A SCHUNK CARBON TECHNOLOGY é um líder mundial no desenvolvimento, fabrico e aplicação de soluções de carbono e grafite agrupados em três áreas de aplicação abrangentes: Carbono mecânico: desenvolvimento, produção e processamento de materiais de carbono e carboneto de silício e seus comportamentos tribológicos. O nosso portfólio de tecnologia altamente especializada inclui componentes de vedação e bombas para utilização nas indústrias automóvel, química, farmacêutica e alimentar, nas tecnologias de ar condicionado e centrais eléctricas e em aviões e navios. Carbono elétrico: desenvolvimento e fabrico de escovas de carbono, sistemas de escovas de carbono, contactos de anel deslizante, bandas condutoras e uma série de outros componentes de qualidade superior, oferecemos soluções inteligentes e modernas para a mobilidade eléctrica, veículos movidos a bateria, ferramentas eléctricas, electrodomésticos, tecnologia ferroviária, centrais eólicas e outras aplicações industriais. Carbono térmico: materiais para temperaturas extremas: O nosso vasto espetro de desempenho consiste em soluções de qualidade, tais como componentes de fornos, materiais de isolamento, sistemas de transporte de carga e mobiliário de fornos para tratamento térmico e fundições, soluções para tecnologia médica e analítica, um vasto portfólio para manuseamento de vidro quente na indústria vidreira e componentes para os sectores da segurança, aeroespacial e aeronáutico.

  6. ENPROMOULDS, LDA

    Portugal

    A empresa ENPROMOULDS tem a capacidade de produção de moldes de grande dimensão e de grande precisão. Como especialista de moldes de injeção, estas são as vantagens diferenciadoras da ENPROMOULDS que o mercado internacional reconhece. É uma organização moderna e flexível, adaptada às elevadas exigências de uma indústria competitiva, cujos “know how” e elevada capacidade tecnológica garantem total cumprimento das necessidades específicas de cada cliente, desde o desenho do projeto até à sua entrega “chave na mão”. As instalações da ENPROMOULDS incluem 1.500 m² de área total, coberta e descoberta, entre fabricação, área de projecto (CAD + CAM) e escritórios.

  7. MOLDOPLASTICO, S.A.

    Portugal

    MOLDOPLASTICO, S.A. Produz moldes de excelência para todo o mundo, satisfazendo as necessidades específicas do mercado e de cada cliente. Produção de moldes para o ramo automóvel, moldes de embalagens, mobiliário, moldes de baldes e moldes de contentores. Atuamos com um pacote completo de serviços que inclui Design e Desenvolvimento de Produto, Projeto, Fabricação e Ensaio de moldes usando as nossas próprias máquinas de injecção. Possuimos uma equipa profissional com muita experiência em software 3D CAD/CAM/CAE incluindo análise de elementos finitos para o enchimento, arrefecimento e simulação de empeno.

  8. RECTIMOLD, RECTIFICAÇÃO DE MOLDES, S.A.

    Portugal

    A RECTIMOLD é uma empresa especializada na produção de moldes em aço de alta precisão para a conceção de peças em plástico de pequena e média dimensão. O objetivo da empresa é colmatar uma lacuna existente no setor dos moldes para a indústria de plásticos. A RECTIMOLD produz moldes técnicos de alta precisão para peças em plástico para indústrias diversas: Automóvel, Eletrónica, Irrigação, Material elétrico e Telecomunicações. Amostras Plásticas: Produção de moldes em aço de alta precisão para a conceção de peças em plástico… Moldes: Desenvolvimento do desenho completo de moldes 2D e 3D em Pro-Eng… Controlo Dimensional: Controlo dimensional extremamente rigoroso de todas as peças do molde… Planeamento: Planeamento detalhado de todos os componentes do molde, no intuito de cumprir prazos pré-definidos com os clientes…

  9. MD GROUP - MOLDES E PLASTICOS

    Portugal

    A MD GROUP se dedica a fabricação ao projeto e desenvolvi­mento de moldes de injeção. O Grupo MD foca o seu negócio no setor de moldes para a indústria automóvel: Iluminação Exterior e Inte­rior, mas também Painéis de Porta, Pai­néis de Instrumentos, Pilares, Porta­ Luvas, Componentes de Para Choques, Frisos decorados exteriores. O Grupo MD é reconhecido no mercado automóvel como uma empresa de Enge­nharia. Desde Portugal, o Gru­po MD produz moldes e componentes plásticos para os Mercados Europeu, Ame­ricano mas também Africano e Asiático, dos quais se destacam a Índia e China.

  10. SEDLOM - SOCIEDADE DE MOLDES DE PRECISÃO, LDA.

    Portugal

    A SEDLOM é especializada no fabrico de moldes técnicos de precisão para indústria de plásticos. Situa-se na Marinha Grande, Portugal. Os moldes produzidos destinam-se principalmente à indústria automóvel, eletrodomésticos e eletrónica. 90% dos mesmos destinam-se à exportação. A SEDLOM tem capacidade para a produção de moldes técnicos de precisão com uma dimensão que pode ir até às 8 Ton. DESENVOLVIMENTO DO MOLDES CONCEPÇÃO DO MOLDES CONTROLO DO PROCESSO PRODUTIVO TESTES DE MOLDES PRÉ-SÉRIES PÓS-VENDA Obteve o estatuto PME Líder em 2014, 2015 e 2016, como reconhecimento do seu excelente desempenho.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito
Filtros

Resultados para

Moldes e formas - Importação exportação

Número de resultados

1994 Empresas