• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • moldes e formas

Resultados para

Moldes e formas - Importação exportação

  1. IMOLDING DEUTSCHLAND GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A iMed é um fornecedor competente de peças de precisão e módulos técnicos em plástico em séries pequenas, médias e grandes, para utilização nos mais diversos sectores.Enquanto fornecedor de sistemas, a iMed possui mais de uma década de experiência. Esta experiência não se limita a um ramo industrial. Não foi só a utilização da tecnologia mais moderna que assegurou clientes satisfeitos e fiéis e a sua confiança na qualidade de produção da iMed. Colaboradores extraordinários acompanham cada produto desde a primeira fase do desenvolvimento até à produção em série. A iMed incentiva as novas contratações, bem como a formação e aperfeiçoamento e cursos intensivos. Os peritos da nossa empresa trabalham, por isso, com o mesmo profissionalismo que os especialistas do cliente.

    Site na internet Open In New icon
  2. VOXELJET AG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    voxeljet é uma das fabricantes líderes em sistemas de impressão 3D industrial e opera Centros de Serviços na Alemanha, EUA e Reino Unido para o "acabamento on demand" de moldes e modelos para a fundição de metais.A área comercial da voxeljet SYSTEMS é responsável pela conceção, produção e distribuição dos sistemas de impressão 3D mais rápidos e potentes do mercado. No Centro de Serviços da voxeljet SERVICES são fabricados, a pedido, moldes e modelos conforme os dados CAD.

    Site na internet Open In New icon
  3. LA MICROFUSIONE

    Itália

    Verified by europages badge

    A empresa trabalha com a microfundição de cera perdida de metais preciosos, latões, cobres e bronzes. Identificação e utilização de ligas, latão, bronze, cobre utilizados em objetos destinados a processamentos como esmaltagem e nigelagem, fundição com pedras. Fazemos fundições para ourivesaria, artigos de prata e podemos realizar moldes de silicone vulcanizáveis a quente; estamos equipados para fabricar moldes de borracha a frio para a produção de peças ocas, cilíndricas e projetadas pelo cliente.

    Site na internet Open In New icon
  4. AMADOR VARAS SA

    Espanha

    Verified by europages badge
  5. CERESOLI SRL

    Itália

    Verified by europages badge
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ROUXEL SA

    França

    A empresa ROUXEL é especializada no fabrico de moldes de «alta precisão» há mais de 43 anos. Estes moldes são concebidos para a produção de peças realizadas por injecção plástica em grandes séries. A nossa perícia permite-nos intervir em diferentes sectores de actividade tais como as indústrias agroalimentar, farmacêutica, cosmética, etc., respeitando as particularidades e procedimentos de fabricos ligados a cada domínio de actividade. O nosso domínio do processo de injecção garante a fiabilidade das nossas realizações com uma competitiva relação qualidade-preço. O nosso gabinete de projectos, com pesquisa e desenvolvimento ligados aos nossos meios de produção activos, permitem-nos melhorar duravelmente o desempenho dos nossos moldes.

  2. MOLDEGAMA - MOLDES TECNICOS, SA

    Portugal

    A MOLDEGAMA foi fundada em 1987 especializando-se na fabricação de moldes. Fabricamos moldes para eletrodomésticos e utilidades domésticas. Depois de décadas de mudança e evolução a MOLDEGAMA tornou-se numa das empresas de renome nacional e internacional no sector dos moldes, com especial enfoque na indústria automóvel. Em 2011 o grupo HMM decidiu dar mais um passo em frente e alargar e cimentar a sua oferta de competências e saber ao adquirir participação na empresa MOLDEGAMA INNOVATION. A empresa MOLDEGAMA INNOVATION é inteiramente dedicada à Investigação & Desenvolvimento de soluções para a industrialização e produção de produtos na área de Automação, Aeronáutica, Farmacêutica, Agrícola e Telecomunicações.

  3. MOTLES

    Espanha

    MOTLES, S.L. é uma empresa valenciana ao serviço do sector automóvel desde 2001. Concebemos e fabricamos principalmente moldes para injecção de termoplásticos (PVC, TPE, TPU, PP, PA-6, etc.). O nosso serviço técnico trabalha em permanência na pesquisa de novas soluções para melhorar a qualidade, respeitando sempre a norma ISO 9001-2008 cuja acreditação detemos desde 2003 pela SGS. Os recursos especializados e experientes da Motles S.L. respondem às necessidades do sector dos transportes e aos da embalagem de peças para automóveis. Por fim, dispomos das melhores ferramentas tecnológicas actuais para realizar as tarefas mais precisas: punções, centros de usinagem, injectores, dobradeiras, etc.

  4. SEDLOM - SOCIEDADE DE MOLDES DE PRECISÃO, LDA.

    Portugal

    A SEDLOM é especializada no fabrico de moldes técnicos de precisão para indústria de plásticos. Situa-se na Marinha Grande, Portugal. Os moldes produzidos destinam-se principalmente à indústria automóvel, eletrodomésticos e eletrónica. 90% dos mesmos destinam-se à exportação. A SEDLOM tem capacidade para a produção de moldes técnicos de precisão com uma dimensão que pode ir até às 8 Ton. DESENVOLVIMENTO DO MOLDES CONCEPÇÃO DO MOLDES CONTROLO DO PROCESSO PRODUTIVO TESTES DE MOLDES PRÉ-SÉRIES PÓS-VENDA Obteve o estatuto PME Líder em 2014, 2015 e 2016, como reconhecimento do seu excelente desempenho.

  5. RECTIMOLD, RECTIFICAÇÃO DE MOLDES, S.A.

    Portugal

    A RECTIMOLD é uma empresa especializada na produção de moldes em aço de alta precisão para a conceção de peças em plástico de pequena e média dimensão. O objetivo da empresa é colmatar uma lacuna existente no setor dos moldes para a indústria de plásticos. A RECTIMOLD produz moldes técnicos de alta precisão para peças em plástico para indústrias diversas: Automóvel, Eletrónica, Irrigação, Material elétrico e Telecomunicações. Amostras Plásticas: Produção de moldes em aço de alta precisão para a conceção de peças em plástico… Moldes: Desenvolvimento do desenho completo de moldes 2D e 3D em Pro-Eng… Controlo Dimensional: Controlo dimensional extremamente rigoroso de todas as peças do molde… Planeamento: Planeamento detalhado de todos os componentes do molde, no intuito de cumprir prazos pré-definidos com os clientes…

  1. AZEMOLDES - MOLDES DE AZEMEIS, LDA.

    Portugal

    A AZEMOLDES, LDA. é uma empresa portuguesa especialista no desenvolvimento e fabricação de moldes em aço para a indústria de plásticos. Somos fornecedores de confiança dos fornecedores mundiais de 1.ª linha da industria automóvel (Tier 1: Renault, PSA, Toyota, Honda, Porsche, Ford e Mercedes-Benz) e dos principais fabricantes OEM Europeus de electrodomésticos e utilidades domésticas. Possuímos experiência acumulada no fabrico de moldes convencionais, moldes bi-material ou bi-color, moldes rotativos, bem como moldes de injecção assistida com Gás e moldes de injecção de alumínio. Os nossos mercados principais de exportação são a França, a Espanha e o Mónaco. Também exportamos para os EUA, Alemanha, Reino Unido, Brasil, Bélgica, Israel e Hungria, entre outros.

  2. UEPRO - ENGENHARIA DE MOLDES, EXPORTACAO E IMPORTACAO, LDA

    Portugal

    A UEPRO é uma empresa fornecedora de moldes de injecção (plástico, alumínio e Zamac), compressão e sopro. Engenharia, consultadoria, importação, exportação e comercialização de moldes e seus componentes. A UEPRO tem vindo desde há alguns anos a trabalhar com peças de injecção em polyether ether ketone (PEEK) aplicadas ao sector aeronáutico. Opera com base na subcontratação de serviços de fabrico e de injecção de moldes, testes e produção de peças com recurso à injecção em PEEK e noutros materiais. O objectivo de UEPRO é reforçar a sua actividade no campo da aeronáutica, que nos últimos seis anos representou, em média, cerca de 25% do seu trabalho. A UEPRO é localizada na área da Marinha Grande, um dos principais centros de produção de moldes em Portugal.

  3. TRYON, S.R.O.

    Rep. Tcheca

    A produção de ferramentas de prensagem para moldagem plana é uma das nossas principais actividades de produção. Esta produção baseia-se em documentos fornecidos pelo cliente ou no nosso design. Também efectuamos reparação de ferramentas (reparação média, reparação geral e assistência). A maquinagem de precisão, a metalurgia e a montagem de subconjuntos a pedido do cliente são a nossa segunda principal actividade. Uma parte do nosso programa de produção é composto por equipamento de fixação e de controlo para produção em série.

  4. 3 DTECH - PRODUÇAO, OPTIMIZAÇAO E REENGENHARIA, LDA.

    Portugal

    A 3DTECH iniciou a sua actividade em Março de 1999. Inicialmente vocacionada em exclusivo para o fabrico de moldes em ligas de alumínio. Hoje, a empresa assume hoje um forte posicionamento complementar, num quadro de gestão e integração tecnológica de alta performance, apresentando uma oferta singular a nível nacional e internacional, nos segmentos da engenharia de produto, do rapid prototyping, do tooling, e mais recentemente da moldação por injecção para micro-fabricação. Realizamos o Desenvolvimento 3D do Projecto de Molde, com base em Sistemas CAD/CAM/CAE Unigraphics e PowerMill, e a Análise Reológica em Autodesk Moldflow™. Os vários Centros de Maquinação de 3, 4 e 5 Eixos de Alta Velocidade Deckel Maho e Makino com capacidade até 1100×800 mm, permitem à 3DTECH responder às diferentes solicitações do mercado. Um vasto conjunto de máquinas de Electroerosão, Rectificação, Torno e Frezagem Manual, dão suporte à equipa de finalização e acabamento de molde.

  5. OLESA - INDUSTRIA DE MOLDES, S.A.

    Portugal

    A missão de OLESA é produzir moldes de qualidade superior com prazos cada vez menores para que consigamos satisfazer as exigências dos nossos clientes ao mais ínfimo pormenor, sem nunca descurar a melhoria contínua e apostando sempre no investimento em tecnologia de ponta. Dotados de 9 cnc's da mais avançada tecnologia e 2 máquinas de electro erosão, somos capazes de construir projectos com os melhores prazos de mercado. A fabricar moldes desde 1992, deparamo-nos com experiência, know-how e o desenvolvimento de soluções que nos permitem agir confortavelmente no mercado, para satisfazer as exigências dos nossos clientes. Capacidade tonelagem: 24 ton. Capacidade máxima por placa (mm): 2200 x 1200 x 800.

  6. TECNIMOPLÁS - INDUSTRIA TECNICA DE MOLDES, LDA

    Portugal

    A TECNIMOPLÁS foi uma das empresas pioneiras na constituição de um dos maiores centros produtores de moldes do mundo, a Marinha Grande. Projetamos e fabricamos moldes de precisão, principalmente para a indústria de plásticos. A TECNIMOPLÁS tem como objetivo manter-se como empresa Líder no seio dos produtores de moldes para injecção. A TECNIMOPLÁS desde sempre teve um papel associativo dinâmico, sendo associada da CEFAMOL – Associação Nacional da Indústria de Moldes há mais de 30 anos, sócia fundadora do CENTIMFE – Centro Tecnológico da Industria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos (1991), sócia fundadora da associação Pool-net – Portuguese Tooling Network (2008) e associada da ANEME – Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Electromecânicas (1975). Durante os seus 44 anos de vida a TECNIMOPLÁS foi pioneira na adopção de diversas tecnologias, destaque-se que foi a primeira empresa de moldes da Marinha Grande a possuir um centro de furação profunda (1988), das primeiras a explorar a tecnologia de electroerosão (1973) ou os sistemas CAD/CAM (1986).

  7. LEOMÁVEL MOLDES, LDA

    Portugal

    A LEOMÁVEL fabrica todo o tipo de moldes para injecção de plásticos e fundição injetada, incluindo moldes protótipo. A empresa especializou-se em peças pequenas e altamente técnicas. A LEOMÁVEL fabrica moldes de elevada tecnicidade, concebidos e maquinados para manterem a sua qualidade ao longo dos anos. O nosso ponto forte é a peça técnica de precisão, com tolerâncias apertadas, de pequenas e médias dimensões. - Espessuras finas - Injeção a gás - Injeção de elastómeros - Moldes - Monomaterial e bimaterial - Protótipos - Sobremoldação de insertos metálicos A LEOMÁVEL pode comunicar consigo em inglês, francês, alemão e espanhol.

  8. EMME - ESMOMOLDE, LDA

    Portugal

    A EMME - ESMOMOLDE - FABRICO DE MOLDES, LDA, é uma empresa cujo objeto social é a Conceção, Desenvolvimento e Implementação de soluções para produção industrial. Especializada: - Betão Polimérico, - Poliuretanos, - Solid Surface, - Termoformação. Moldes e modelos para compósitos desde GRP ao solid surface e polimer concrete. Moldes e protótipos de termoformação. Moldes e prototipos p/ industria de poliuretanos, desde espuma fléxivel ao integral skin. Maquinação CNC de aluminio, aço, compósitos , poliuretanos, madeiras, etc.

  9. SIMOLDES - AÇOS S.A

    Portugal

    A SIMOLDES, AÇOS S.A foi fundada em 1959 visando a construção de moldes para a indústria do plástico. Hoje a SIMOLDES AÇOS pode fabricar moldes de até 25 toneladas, tem 210 pessoas com um “turnover” de quase 18 milhões de euros. Através de todos estes anos, a equipe jovem e dinâmica da divisão de moldes, fabrica e exporta moldes para mais de 30 países: para França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Escandinávia, Turquia, China e Irã, Suécia, Holanda, Estados Unidos e Turquia, entre outros. O “know-how” acumulado em diversas tecnologias de moldagem, como injeção de 2K, injeção assistida por gás, injeção híbrida e injeção de baixa pressão sobre tecidos, bem como a qualidade do molde, contribuiu para sua liderança na indústria europeia de fabricação de moldes. A SIMOLDES AÇOS possui certificação ISO 9001. O grupo SIMOLDES MOLD DIVISION é hoje considerado como o maior fabricante de moldes da Europa. Os principais clientes são fornecedores mundiais de automóveis como Renault, Volvo, BMW, Saab, GM, Ford, Peugeot, Mercedes, Citroën, VW, Seat e outras empresas bem conhecidas como a Nokia, Hoover, IBM, Whirlpool, Phillips.

  10. FARMI - REPARAÇÕES. LDA

    Portugal

    Como PME líder em 2013, a FARMI - REPARAÇÕES. LDA demonstra capacidade para oferecer soluções integradas na área da metalomecânica e plásticos. A FARMI - REPARAÇÕES. LDA apresenta uma área coberta de 550m2 + 1350m2, tem 8, 40% de exportação directa para países como Espanha e França e cerca de 95% de exportação indirecta. E ainda tem um volume de vendas, em 2013, de 1.6M€. A FARMI é uma empresa que aposta na prestação de serviços para a área da metalomecânica. Serviços como furação profunda, fresagem convencional e CNC e o torneamento convencional e CNC são as nossas ofertas face ao equipamento que dispomos. Ainda assim, temos parcerias com outras empresas que nos disponibilizam os serviços que não conseguimos realizar.

  1. MOLDOPLASTICO, S.A.

    Portugal

    MOLDOPLASTICO, S.A. Produz moldes de excelência para todo o mundo, satisfazendo as necessidades específicas do mercado e de cada cliente. Produção de moldes para o ramo automóvel, moldes de embalagens, mobiliário, moldes de baldes e moldes de contentores. Atuamos com um pacote completo de serviços que inclui Design e Desenvolvimento de Produto, Projeto, Fabricação e Ensaio de moldes usando as nossas próprias máquinas de injecção. Possuimos uma equipa profissional com muita experiência em software 3D CAD/CAM/CAE incluindo análise de elementos finitos para o enchimento, arrefecimento e simulação de empeno.

  2. LEONEL BRANCO - MOLDES UNIPESSOAL LDA.

    Portugal

    A LEONEL BRANCO é um empresa especializada na fabricação de moldes metálicos para injeção de plásticos. FABRICO DE MOLDES - Acompanhamento dos ensaios do molde - Acompanhamento pós-venda - Compras e acessórios - Expedição se necessário - Fabricação da estrutura e zonas moldantes - Fabrico de elétrodos e erosão - Programação CAM - Projeto completo do molde baseado no artigo do cliente - Serviço de bancada MANUTENÇÃO DE MOLDES - Correções e reparações de moldes SERVIÇOS PRESTADOS - Acessórios - Erosão - Estruturas para moldes - Galgamento e desbaste - Maquinações variadas

  3. MOLDETIPO - ENGENHARIA DE MOLDES E PROTOTIPOS PARA A INDUSTRIA DE PLASTICOS, LDA

    Portugal

    A MOLDETIPO GROUP é uma empresa de engenharia e produção de moldes. A MOLDETIPO exporta 100% da sua produção e tem forte presença na indústria automóvel, bem como Electrónica e Houseware. A empresa é especialista em moldes 2K (bi-matéria) e é líder nacional em moldes para water-assisted injection technology (WIT). Ela possui uma unidade de produção em Portugal, uma oficina de manutenção no México, um gabinete técnico-comercial na China e uma joint-venture na Índia, da qual resultou a criação, em 2016, de uma nova empresa: a wimtipo (www.wimtipo.in). Também está presente nos Estados Unidos e na Alemanha através de parcerias estratégicas.

  4. DS MOLDES - INDUSTRIA DE MOLDES PARA PLÁSTICOS LDA

    Portugal

    A DS MOLDES tem como principal atividade o fabrico de moldes em aço para plásticos, para as mais diversas áreas de aplicação. A empresa tem capacidade de produção de moldes até 2.5 toneladas de dimensões de 800x700x700 mm. A DS MOLDES trabalha para corresponder e atingir as exigências e expectativas dos seus clientes, como tal, de forma a garantir a qualidade e organização na produção de moldes, as tarefas levadas a cabo pela empresa subdividem-se em vários serviços: - Orçamentação; - Conceção e desenvolvimento de projeto efetuada recorrendo às mais recentes soluções no ramo CAD/CAM; - Maquinação; - Montagem e afinação; - Teste.

  5. TECMOLDE - CENTRO TECNICO DE MOLDES PARA PLASTICOS, LDA

    Portugal

    Líder na aquisição, supervisão técnica e gestão da construção de moldes para plásticos e metais. A TECMOLDE estabeleceu uma posição sem paralelo no desenvolvimento da indústria portuguesa de moldes, transmitindo conhecimento e experiência derivada da construção de mais de 400 moldes por ano para os mais variados sectores da indústria mundial. Além de tudo isto a TECMOLDE é a única responsável por todo o projecto, facilitando a comunicação com o cliente e coordenação dos processo. Desde o desenho ao modelo a TECMOLDE desenvolve todo o projecto até ao produto final. Fornece moldes para 21 países do mundo, gozando da posição de fornecedor preferencial de empresas de renome internacional. Principais actividades: engenharia e projecto, injecção de plásticos, moldes de compressão, moldes para fundição injectada emoldes para injecção de plásticos.

  6. CREATIVE MOLDES, LDA.

    Portugal

    A CREATIVE MOLDES é uma empresa especializada no fabrico de moldes herdando 20 anos de experiência no sector aliada a modernas técnicas de gestão e serviço. A CREATIVE MOLDES pretende ocupar um espaço na industria de moldes com uma estrutura flexível de forma a dar resposta a pedidos em prazos de execução muito curtos e com preços competitivos. Disponibilizamos serviços completos desde o design, modelação, prototipagem, fabrico dos moldes, testes de validação, injecção e montagem. - Moldes até 1300 mm e 7000 kg - Moldes para Zamak, plásticos e alumínio Tecnologia de moldes - Moldes em aço pre-tratado e temperados - Moldes com todo o tipo de canais quentes - Moldes 2K e 3K - Todo o tipo de texturas e revestimentos

  7. CORSIL - CORREIA & SILVA, LDA.

    Portugal

    CORSIL oferece soluções de qualidade na fabricação de moldes de injecção de plástico. Dispomos da tecnologia e equipamento necessário e “ Know-how “, para produzir moldes de elevada qualidade, suportados pelos nossos mais de 40 anos de existência. Todos os nossos projectos recebem um acompanhamento especializado em todas as suas fases podendo garantir: - Resposta rápidas e eficazes. - Controlo e cumprimentos de prazos. - Antecipar possíveis situações que interfiram com o desenrolar do projeto. Os nossos procedimentos, permitem aos nossos clientes reduzir custos substanciais com deslocações e tempo. Os nossos parceiros recebem periodicamente informações sobre todo o processo de fabricação, até o envio de amostras que após a sua aprovação garantem os objetivos estabelecidos.

  8. A&M MOLDES PARA PLÁSTICOS, LDA

    Portugal

    A empresa A&M MOLDES PARA PLÁSTICOS, LDA é um fabricante de ferramentas para plásticos com 30 anos de experiência. Temos capacidade produtiva para moldes até 35T. Somos especializados em peças com o conceito "zero parting line", em peças de iluminação automotiva de alto brilho e peças multimateriais (2k, 3k, etc).

  9. OFIMOLDE

    Portugal

    OFIMOLDE é uma empresa especialista na produção de moldes para solas de calçado. A OFIMOLDE dedica-se à produção de moldes desde 1991. A sua atividade principal consiste na produção de moldes de solas para calçado, para TR, TPU, PU, injeção ao corte e borracha, monocolores, bicolores e tricolores. MOLDES: - T.R. - T.P.U. - P.U. - S.B.R

  10. FACOMPRIL - MOLDES E PLÁSTICOS, LDA.

    Portugal

    Fundada em 1986 com especialização em produção de moldes, ferramentas e injeção de plásticos, tendo se desenvolvido em diversas indústrias. A Facompril tem como serviços: - Criação e Desenvolvimento do Produto Capacidade de execução de moldes até 15 Ton. - Teste de moldes - Pré-série Máquinas de 60 a 1000 Ton. Peso máximo de peça injetada 6Kg - Reparação/Manutenção dos moldes

Filtros

Resultados para

Moldes e formas - Importação exportação

Número de resultados

2075 empresas