• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • azulejos

Resultados para

Azulejos - Países Baixos

Países Baixos
  1. TEGELMEGASHOP

    Países Baixos

    A empresa TEGELMEGASHOP, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Mosaicos e ladrilhos cerâmicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da cerâmicas para pavimentos, mosaicos de revestimento, azulejos, Azulejos de pedra natural. Tem sede em Roermond, Países Baixos.

  2. STONEXX

    Países Baixos

    A empresa STONEXX, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cerâmica - mosaicos e ladrilhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Mármore e pedras naturais, azulejos, cerâmicas para pavimentos, Mármore e pedras naturais. Tem sede em Swalmen, Países Baixos.

  3. WARMTEBRON BAKKER

    Países Baixos

    A empresa WARMTEBRON BAKKER, é uma Retalhista, que trabalha no sector da Mosaicos e ladrilhos cerâmicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da azulejos, Casa de banho. Tem sede em Vlaardingen, Países Baixos.

  4. MIDDAG TEGELS

    Países Baixos

    A empresa MIDDAG TEGELS, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Mosaicos e ladrilhos cerâmicos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da azulejos. Tem sede em Leerdam, Países Baixos.

  5. DETEGELBOER

    Países Baixos

    A empresa DETEGELBOER, é uma Grossista, que trabalha no sector da Cerâmica - mosaicos e ladrilhos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da azulejos em cerâmica, cerâmicas para soalhos. Tem sede em Oostrum, Países Baixos.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. WOUT'S TEGELHANDEL B.V.

    Países Baixos

    A empresa WOUT'S TEGELHANDEL B.V., é uma Grossista, que trabalha no sector da Refractários - materiais e produtos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Azulejos de alvenaria para fornos, Móveis para cozinha, Azulejos de alvenaria para fornos, Móveis para cozinha. Tem sede em Amsterdam, Países Baixos.

  2. WYNMALEN & HAUSMANN NEMAASKO B.V.

    Países Baixos

    A empresa WYNMALEN & HAUSMANN NEMAASKO B.V., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fábrica de tijolos, máquinas e material. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Betão - máquinas e equipamentos para fabrico, Ladrilhos e azulejos - máquinas e material para fabrico, Betão - máquinas e equipamentos para fabrico, Ladrilhos e azulejos - máquinas e material para fabrico. Tem sede em Maasbracht, Países Baixos.

  3. STAALBOUW VELP B.V.

    Países Baixos

  4. TEGELZETTERSBEDRIJF J.H.J. ZEEBREGTS TILBURG

    Países Baixos

  5. FENTO KNEE PROTECTION

    Países Baixos

    Geert Kaal e René van Rijn são os fundadores da FENTO KNEE PROTECTION. Desenvolveram os protectores para joelhos FENTO em conjunto. Em 2000, o fabricante de velas René van Rijn consultou o seu médico, queixando-se de dores crónicas nos joelhos. Foi-lhe aconselhado Geert Kaal, um fisioterapeuta especialista em problemas dos joelhos e da coluna. Após dez tratamentos, o problema nos joelhos de René desapareceu, mas ao fim de três meses voltou com os mesmos sintomas físicos. Mas, nessa altura, eram tão agudos que ele já não conseguia trabalhar ajoelhado, René já tinha comprado e testado vários protectores dos joelhos, mas nada o ajudou a prevenir os seus problemas de joelhos e coluna. Por isso, perguntou a Geert: “Pode ajudar-me a desenvolver um protector para os joelhos com o qual eu possa continuar a trabalhar? ”. Após analisar a “posição ajoelhada” dúzias de pessoas foram colocadas na “espuma ergonómica” para descobrir o formato ergonómico correcto. A partir daqui, foram fabricados e testados vários protótipos por vários "ajoelhadores", desde colocadores de alcatifas, colocadores de parquete, azulejos e trabalhadores da construção. A ideia nasceu. Desenvolvemos um protector para os joelhos nos quais a pressão não é exercida apenas no joelho, mas também distribuída pela parte inferior da perna. Além disso, tinha de ser leve, respirável e impermeável. Cinco anos mais tarde, o primeiro modelo estava pronto para ser colocado no mercado. Arrendámos o stand mais pequeno da feira e esgotámos o stock ao fim de dois dias. O resto é história. Detemos agora mais de 500 000 utilizadores satisfeitos em mais de 10 países. Continuamos a desfrutar da actividade diariamente e temos bastante vontade de expandir a FENTO a nível internacional.