• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • comércio internacional

Resultados para

Comércio internacional

PolôniaCracóvia e região da Pequena-Polónia
  1. EVR-SVK SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa EVR-SVK SP. Z O.O., é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Aços e metais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Comércio internacional. Tem sede em Kraków, Polônia.

  2. LD TRADE SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa LD TRADE SP. Z O.O., é uma Grossista, que trabalha no sector da Organismos oficiais do comércio. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Comércio justo, venda grossista, Comércio internacional, Comércio externo, Comércio justo. Tem sede em Kraków, Polônia.

  3. IGLO-GRYF SP. Z O.O.

    Polônia

    A empresa IGLO-GRYF SP. Z O.O., é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Transporte de mercadorias. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Comércio internacional. Tem sede em Miechów, Polônia.

  4. AXERSPORT SP.Z O O SPK KOMANDYTOWA

    Polônia

    A empresa AXERSPORT SP.Z O O SPK KOMANDYTOWA, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Consultores - comércio internacional. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da artigos para fitness, artigo de plástico, artigos desportivos oficiais, artigos desportivos por atacado. Tem sede em Kraków, Polônia.

  5. BUSINESSCENTRALEUROPE.COM

    Polônia

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. GATPO SP. Z O.O.

    Polônia

    Gatpo.com é um novo portal financeiro orientado para os investimentos e colaborações empresariais internacionais. Trata da aquisição de capitais, venda de empresas, a livre utilização das capacidades de produção e as transacções no mercado imobiliário comercial. A Gatpo.com também promove a cooperação para o comércio e produção na Polónia e noutros mercados europeus e mundiais. A sua oferta apresentada numa língua estrangeira irá atingir não só investidores locais, mas também investidores europeus e dos países mais desenvolvidos do mundo.