• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • auditoria de inbound marketing

Resultados para

Auditoria de inbound marketing - Portugal

Portugal
  1. INBOUNDWARE - MARKETING CONSULTING

    Portugal

    A Inboundware fornece soluções de Comunicação e Marketing, com especial vocação para o Inbound Marketing. A Inboundware aposta na vertente Web, sempre adaptadas à realidade do negócio e do setor de atividade. Com três áreas de negócio, a consultoria, o outsourcing e a formação prática pretendem a melhoria da performance. A empresa desenvolveu uma metodologia própria, em colaboração direta com o cliente e com os seus recursos humanos, no sentido de otimizar processos e produzir resultados. Dentro das suas áreas de negócio, a Inboundware presta serviços de auditoria e estratégia de Conteúdos; atualização de websites e blogs; optimização dos conteúdos para os Motores de Busca (SEO); escrita de artigos para websites e blogs; gestão de presença nos Social Media; Criação e gestão de newsletters e de ações de email Marketing; elaboração de White Papers e Case Studies. A sua missão é contribuir para a melhoria da Comunicação e Marketing dos negócios em Língua Portuguesa.

  2. AMOG - ASSOCIAÇÃO PARA A MELHORIA DA ORGANIZAÇÃO E GESTÃO

    Portugal

    A AMOG – Associação para a Melhoria da Organização e Gestão é uma entidade coletiva de utilidade privada, sem fins lucrativos e tem a finalidade de promover a melhoria da organização e gestão as organizações. Com o objetivo de aumentar as exportações de vinhos e de produtos alimentares portugueses e seguindo as orientações da Estratégia Portugal 2020, a AMOG está a promover missões empresariais. Relações Públicas: Divulgação de informação relativa aos projetos e atividades da Associação e também na organização de eventos. Também ao nível da elaboração de parcerias pertinentes para a Associação; Formação: Promoção da candidatura a diversos tipos de projetos financiados e na promoção de qualificação dos recursos humanos da própria associação, bem como dos seus associados. Promoção da Competitividade Empresarial: Apoio à introdução de sistemas de gestão e novas tecnologias nas organizações, de forma a aumentar a competitividade das organizações tornando os seus processos mais eficientes e eficazes. Internacionalização: Apoio à internacionalização das organizações, promovendo a realização de estudos e dinamizando ações no sentido de estimular a exploração de novos mercados, de forma a promover as marcas portuguesas como selo de qualidade.