• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • cadeia de fornecimento

Resultados para

Cadeia de fornecimento - Portugal

Portugal
  1. SCOOP - SCORECODE TÊXTEIS, S.A

    Portugal

    A SCOOP é uma empresa vocacionada para o desenvolvimento de artigos de desporto. Em 1996, SCOOP alarga o negócio para a área indústria têxtil técnica, no vestuário técnico dedicado à prática de desportos de inverno e tornando-se num parceiro de referência no sector. Produção interna especializada na confecção de vestuário técnico para a prática de desporto outdoor de artigos de grande complexidade, contando com equipamento Ardmel de selagem de costuras, prensas de colagem, máquina de ultra-som além de outros equipamentos de suporte como: CAD CAM tarefas, sistema Lectra integrado de corte automático com aspiração, software de gestão de consumos Optiplan, corte a Laser, sublimação em tecidos e malhas que nos permite ser um dos primeiros fabricantes a oferecer esta técnica em tecidos impermeáveis. Gestão da cadeia de fornecimento de múltiplos produtos, funcionando como intermediário entre as marcas internacionais e os diversos fabricantes de vestuário em Portugal.

  2. RANGEL LOGISTICS SOLUTIONS

    Portugal

    o Grupo Rangel é presente em 6 países e com uma rede logística global. Somos especializados em todas as atividades de transporte e logística, movimentando mercadoria entre mais de 220 países por mar, terra ou ar. Estamos apoiados por sistemas de informação inovadores, que nos permitem prestar um serviço logístico totalmente integrado e ajustado a cada indústria. Aspiramos ser um forte aliado das empresas, ajudando-as a obter vantagens competitivas sustentáveis através de uma rede de transportes capaz de colocar os produtos no mercado de forma rápida, eficiente e segura. A função Logística é assim hoje encarada como uma necessidade básica e fundamental das empresas, e que deve ser executada por alguém que tenha know-how e com capacidade de evolução técnica e tecnológica: os Operadores Logísticos. Mas essa necessidade leva também a que os Operadores Logísticos tenham hoje responsabilidades acrescidas na cadeia de fornecimentos e nos serviços que prestam. Hoje não basta Armazenar os produtos e fazer as entregas pelos Clientes! Os Parceiros Logísticos têm que se afirmar como Extensões Naturais das Empresas, fazendo com estas um bloco unido para servir o Cliente, a denominada Relação de Parceria.

  3. RESUL, EQUIPAMENTOS DE ENERGIA, SA

    Portugal

    Produção e comercialização de acessórios para redes eléctricas de BT, MT e AT, nomeadamente pinças, ligadores, cadeias de isoladores, ferragens e postes. Fornecimento de acessórios para redes de terras. Vasta gama de aparelhos de iluminação publica com lâmpadas de Sódio ou em LED. Energia Solar ( minigeração, microgeração e sistemas de solar térmico). Climatização ( Radiadores, Bomba de Calor, Caldeira ). Eficiência Energética. Soluções de fornecimento de equipamentos para redes de distribuição de energia (electricidade e gás), redes de iluminação pública, smart grids, redes de distribuição de águas, soluções relativas a energia solar e eólica, eficiência energética e sistemas de aquecimento central e AQS. Equipamentos e acessórios para redes de distribuição de energia eléctrica, equipamentos e acessórios para redes de distribuição de gás (Gás Natural e/ou GPL), luminárias e respectivos equipamentos para redes de iluminação pública, acessórios para redes de distribuição.

  4. CUSTODIO MENDONÇA RUIVO

    Portugal

    A CUSTODIO MENDONÇA RUIVO é responsável pela produção e comercialização anual de cerca 5000 toneladas de citrinos. Actualmente possui, também, pessegueiros, nectarinas e damasqueiros. As nossas 11 explorações agrícolas estendidas desde os concelhos de Faro a Tavira totalizam uma área de cerca 170ha. Actualmente a empresa fornece a sua fruta às principais cadeias de supermercados de Portugal, possuindo contrato anual de fornecimento de citrinos para a indústria de sumos com a empresa transformadora LARA – Laranja do Algarve. ***** Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas Cultura de citrinos Cultura de pessegueiros, nectarinas e damasqueiros Agricultura Biológica LARANJA NEWHALL LARANJA LANE LATE LARANJA RHODE LARANJA VALÊNCIA LATE